Héctor Herrera

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,919
18,622
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vejam quem são os dínamos (medio por onde passa mais jogo) dos meio-campos das mais fortes equipas Europeias:

. Modric
. Iniesta
. Thiago/Arturo Vidal
. Ramsey/Ozil
. Marchisio/Pogba
. Fabregas
. Gundogan
etc.

Existe um elemento comum, a inteligência e rapidez de pensamento, decisão e execução...agora vejam, o que o Herrera faz. O Herrera é um travão no nosso jogo, é um médio que já não se usa, a realidade é que a espaços consegue fazer coisas inesperadas ele tem alguma imaginação só que não consegue estar a alto nível e alta intensidade...o Herrera para qq um q conheça futebol evidencia não ser um jogador para alto nível.
É obvio que o Herrera é um dos nossos maiores problemas, é um jogador que em 20 jogos é uma mediocridade profunda em 19...é bom profissional e um rapaz bem educado, e conseguiu também por isso ter peso no balneário, é o hispânico com mais anos de casa, tudo isto é relevante mas a verdade é que não tem categoria como jogador nem tem perfil para capitao, pelo contrario é um manso num campeonato com equipas cheias de bois que precisam que lhes chamem disso mesmo, de Bois.

Tenho pena pq é bom profissional e respeitador do clube, mas é um jogador medíocre q deveria ter sido vendido há muito, vender este jogador acima dos 20M é um milagre.
Criticar Brahimi e defender Herrera devia deixar-nos preocupados, muito mesmo...temos uma equipa tao desequilibrada q os artistas não os conseguimos rentabilizar, e os vulgares não os vendemos.
 

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
O vidal é duna inteligência....

Tudo isto é subjectivo. Já percebemos que uns gostam outros não.
En período que nem sequer há jogos, andar aqui a bater no homem é que dava direito a toda uma avaliação psicologica.

Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
Nem menos.

Faz 1 jogo bom em 20? Isso é a sério? Então o Sérgio deve fazer um bom jogo em cada 600 jogos! Haja noção!

Não é nada de extraordinário mas excluindo o Oliver e o Danillo é o nosso melhor médio. Por isso era bom que dividissem um bocado esse destilar de ódio e de gozo pelos tópicos do Sérgio, do Evandro, do André x2, etc....
 
T

Topo Norte

Guest
Riscum disse:
O vidal é duna inteligência....

Tudo isto é subjectivo. Já percebemos que uns gostam outros não.
En período que nem sequer há jogos, andar aqui a bater no homem é que dava direito a toda uma avaliação psicologica.

Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk
Eu não sou da área, mas aparentemente o Síndrome de Estocolmo é uma forte possibilidade.
 

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
37
Porto
PortoMDL disse:
Eu gosto do Herrera. Um grande profissional do nosso clube.
Eu também gosto do Herrera e do seu profissionalismo.

Quanto ao jogador, por favor, deixem-se de "tangas".

Ele não tem culpa nenhuma, mas alguém tem. Foi contratado para substituir o Moutinho quando saiu para França, claro que só pode ter sido uma brincadeira de mau gosto.

Ser lembrado, constantemente, pelo seu profissionalismo, diz tudo.

É nosso e é capitão, mas não vamos tapar os olhos.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Otávio disse:
Eu também gosto do Herrera e do seu profissionalismo.

Quanto ao jogador, por favor, deixem-se de "tangas".

Ele não tem culpa nenhuma, mas alguém tem. Foi contratado para substituir o Moutinho quando saiu para França, claro que só pode ter sido uma brincadeira de mau gosto.

Ser lembrado, constantemente, pelo seu profissionalismo, diz tudo.

É nosso e é capitão, mas não vamos tapar os olhos.
É sempre a mesma conversa... Não tem mais ninguém para ser o patinho feio?
 

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
HitmanThe47 disse:
É sempre a mesma conversa... Não tem mais ninguém para ser o patinho feio?
- Quintero
- Adrian
- Marcano
- Depoitre
- Varela
- Casillas

Candidatos não faltam. Até já temos o Bolly que se vai candidatar. É só escolher :)
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
Devo ser dos poucos que vê no Herrera um bom jogador, um jogador que é ridiculamente assobiado pelos próprios adeptos...
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
Este jogador é claramente um dos espelhos da desorientação do nosso clube em contratações, na falta de rigor do scouting ao sinalizar alvos deste género, e do comodismo de muitos adeptos com a situação degradável que o clube tem vindo a atravessar recentemente e a prova disso são os resultados! Enquanto se mantiver este descrédito, este comodismo com jogadores como este, vamos ficar cada vez mais para trás da concorrência, parece que os adeptos estão resignados... Basta ver a alegria dos lagartos e do galinheiro quando vêem o nosso clube a lutar nas competições com "armas" deste calibre.... Enfim o espírito à Porto está a esfumar-se e os sócios/adeptos também têm a sua cota parte nisso.
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
Porto4Life disse:
Devo ser dos poucos que vê no Herrera um bom jogador, um jogador que é ridiculamente assobiado pelos próprios adeptos...
Deves mesmo.. não te preocupes.. as ópticas têm tantos óculos que até vendem..

Enviado do meu A1-830 através de Tapatalk

 

joaovsp

Arquibancada
7 Setembro 2016
433
0
Para um FC Porto de qualidade o Herrera não serve.
Um jogador que em 10 passes básicos falha 3 (estou a falar de passes a 5-10 metros); que em 20 chegadas à entrada da área remata 1 (não interesse que qd marque golos sejam os melhores da jornada); um jogador que joga à mesma velocidade aos 2 min de jogo ou aos 90 min independentemente do resultado; um capitão que sistematicamente olha para o chão e que tem uma expressão de pouca confiança nas situações de adversidade... não pode ser titular do FC Porto.
Ser profissional, dar tudo em campo, ser bem comportado não chega para ser indiscutível no FC Porto.

Temos que ter mais qualidade no meio campo.

Abc