Héctor Herrera

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Ainda estou a tentar perceber a lógica de mandar o MVP do último jogo para o banco para meter o nosso Pogba
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,171
3,418
Não consigo imaginar  o Herrera a levantar uma taça ao serviço do nosso clube. É algo que eu simplesmente não imagino...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,210
23,980
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sempre fui defensor deste jogador por alternar o bom com o mau, mas já chega. O que vi hoje não é digno de um capitão, ao invés de puxar pela equipa puxou da batuta para comandar uma equipa sonolenta, apática, sem genica ou vontade. Devia ter sido vendido, foi um claro erro termos esticado a corda.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Para vender é preciso alguém querer comprar.

As equipas não compram só porque é o capitão e recebe dragões de ouro.
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,675
980
Herrera é sinônimo de perder. Três anos com esta espécie de jogador e não ganhamos nada. Jogador que desaparece completamente. Hj arrastou-se em campo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,201
19,282
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ha 3 anos que digo q Herrera é um dos nossos maiores problemas, é uma total nulidade, um dos piores medios que vi no meu clube e joga numa posiçao absolutamente crucial, pq razao joga ninguem sabe, o futebol dele é absolutamente patetico e ridiculo mas mais estranho é nao aceitarmos vender este senhor por qq coisa que nos faça recuperar o que foi investido...

Herrera é mesmo o pior que esta naquele plantel, continuar a jogar é só mais um gozo à cara das pessoas, e Eu penso o qeu era que o Herrera pensa? Mas ele tem paragens? Como é que anda aquela alminha no campo tantas vezes parado e lento para decidir um passe de um metro? Nao tem vergonha do futebol que apresenta?

Eu tenho por ele. Anda com a braçadeira do mmeu clube!!!!!!!!!! Como é que se chegou a isto?

Tanta gente que tem que sair do clube, do plantel, ao banco, à direcção. TANTA
 

dragonine

Superior
29 Agosto 2016
1
0
A minha análise do Herrera: O que acho mais alarmante no Herrera é a sua alternância entre lances de génio com lances de jogador de distrital. Sendo que 10% das suas ações são momentos de génio, 40% de jogador de distrital e 50% de jogador normal que cumpre o que é pedido e a mais não é obrigado.

Com isto quero dizer que, na minha opinião, infelizmente, é um jogador sem a devida consistência para jogar como titular no meio campo do FCPORTO. Será uma boa(?!) opção a ter em conta saindo do banco para render outro jogador, mas nunca como titular.

Mostra jogo atrás de jogo que falha em muitos momentos cruciais, passes básicos e disputas de bola fáceis e isto em grande quantidade. Essa seria até uma estatistica  meritória de uma analise mais profunda: a % média de passes acertados por jogo e comparar com % de outros jogadores que ja ocuparam aquela posição no grande FCP.

Noutros jogos, como hoje, passa completamente ao lado, parece que não está lá.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,171
3,418
Tem DERROTA escrita na testa! Nenhum jogador que foi titular nestes 3 últimos anos miseráveis, deveria continuar no clube.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,478
3,558
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Até eu, que sou dos poucos adeptos que raramente o critica, acho que está na altura de passar uns jogos no banco.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Desculpem mas eu ainda não consigo perceber que lances à messi ou de génio é que falam?
É porque marca um golaço de ano a ano?
É porque de 10 em 10 jogos lá consegue fazer uma arrancada com a bola?
É porque em 100 passes lá consegue fazer um passe de rotura e isolar alguém?
É porque fez um finta que nunca mais repete na vida naquele jogo x?

Posso estar completamente enganado mas para mim falar em génios no futebol é a capacidade de um jogador fazer isso regularmente e marcar por isso a diferença.

Agora jogadores de momentos está o Youtube cheio.


 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,815
3,932
Outra vez a bater no Herrera, isso é masoquismo.
Eu já me cansei de dizer que o rapaz não é jogador para o futebol europeu, é bom no futebol sul americano onde as equipas jogam abertas..
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,171
3,418
É um grande ser humano como dizia o Pinto da Costa e isso serve para ser titular do NGC. Em breve ao lado dele irá jogar a titular o Sérgio Oliveira porque é um grande portista e também só isso é que interessa. E para a festa ser completa, outro que mais dia menos dia também será titular ao lado deles, será o Varela.
 

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
37
Porto
Devo ser mesmo um "hater".

Não consigo ver o excelente médio, nem o papel essencial do nosso Capitão no futebol do Porto, conseguir até consigo, mas sou um "hater", vejo com os óculos errados.

Quando chegou, fartei-me de defender o Héctor. Sim, um "hater" que disse coisas como: "Ele vai aprender"; "Esperem um anito"; "Precisa de se adaptar".

Quantos anos passaram desde a sua chegada!??

Não me lixem!

PS: Qual é mesmo o antónimo de "hater"?
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Otávio disse:
Devo ser mesmo um "hater".

Não consigo ver o excelente médio, nem o papel essencial do nosso Capitão no futebol do Porto, conseguir até consigo, mas sou um "hater", vejo com os óculos errados.

Quando chegou, fartei-me de defender o Héctor. Sim, um "hater" que disse coisas como: "Ele vai aprender"; "Esperem um anito"; "Precisa de se adaptar".

Quantos anos passaram desde a sua chegada!??

Não me lixem!

PS: Qual é mesmo o antónimo de "hater"?
"Brocher".
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,026
15,725
Mais uma vez foi ZERO em todos os momentos do jogo e nem mesmo como capitão ele se mostra interventivo... Nada!
Simplesmente não é jogador para desempenhar o papel que desempenha na equipa e enquanto continuarmos a insistir nisto vamos ter problemas! Nenhuma equipa aguenta jogar quase sempre 60 ou 70 minutos com um jogador a menos! Haja coragem de o meter no banco (ou na bancada) porque a verdade é que quando jogamos sem ele as coisas correm melhor e a equipa mostra mais rendimento!
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Neo disse:
É um grande ser humano como dizia o Pinto da Costa e isso serve para ser titular do NGC. Em breve ao lado dele irá jogar a titular o Sérgio Oliveira porque é um grande portista e também só isso é que interessa. E para a festa ser completa, outro que mais dia menos dia também será titular ao lado deles, será o Varela.
nem quero ir por aí, existirem jogadores que são titulares por decreto da SAD? não, nem quero pensar quanto mais acreditar em tal cenário no NGC, mas por vezes fico a pmeditar e, caramba, porque joga sempre o Herrera?
são jogos atrás de jogos onde parece que jogamos com menos um, se é um bom individuo, um bom profissional não questiono nem duvido mas não acrescenta nada ao meio campo do FCP é lento para não dizer parado é um tampão ao nosso jogo quando o deveria ser para os adversários, se é um bom líder que o seja no balneário que todos nós agradecemos, mas por favor de titular, chega.