Héctor Herrera

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Enquanto houver jogadores ao nível do Herrera como titulares indiscutíveis no Porto, nunca ganharemos campeonatos.

Quando voltarmos a ter Moutinhos, aí sim, poderemos voltar a ganhar...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,393
23,109
m3a4424 disse:
Enquanto houver jogadores ao nível do Herrera como titulares indiscutíveis no Porto, nunca ganharemos campeonatos.

Essa é quer é a verdade.
Aliás, há mais ou menos dois anos atrás, fiz uma aposta com um amigo que é grande fa do Herrera. E a minha aposta foi que enquanto o Herrera estivesse no Porto a ser titular todos os jogos o Porto nao seria campeao... ate agora (infelizmente) tem sido assim! Pensei que este ano o iamos vender ou pelo menos abrir os olhos em relacao à sua qualidade (ou falta dela), mas nem uma coisa nem outra aconteceu.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,426
176
andrito disse:
nem quero ir por aí, existirem jogadores que são titulares por decreto da SAD? não, nem quero pensar quanto mais acreditar em tal cenário no NGC, mas por vezes fico a pmeditar e, caramba, porque joga sempre o Herrera?
Porquê joga sempre o Danilo? Porquê que o Sérgio Oliveira passou à frente dos outros? Porquê que o Herrera é capitão?

Aos meus olhos é tudo ganância - quem se f*#$ são os adeptos que sofrem, eles lá em cima também ficam chateados, mas é porque nas derrotas os activos não se valorizam...

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,171
2,565
m3a4424 disse:

Não precisamos de Minutinhos, precisamos é que Herrera e Coronas joguem tantos minutos como os que fizeram em Guimarães ...

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
588
429
Para ser sincero, já fartei-me de ver as medíocres exibições do Herrera.
Como é que é possível continuar a ser titular, ainda para mais erguendo a braçadeira de capitão? Alguém me explica?

Herrera, devias pagar para jogar no Porto e não o contrário!!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
é duro o despertar para uma realidade que alguns, honra seja feita ao sirmister andam à muito tempo a tentar mostrar ás pessoas.. Mas neste momento a culpa deixa de ser dele e passa a ser do treinador.. ele já mostrou onde joga melhor, se as pessoas não querem ver paciência.. é só mais um ano perdido..

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
também acho que é tempo de ficar no banco de vez. faz um jogo bom em 10. logo não é jogador para nós. por muito pena mim que tinha muitas esperanças nele.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,632
1,809
Deve ser dos jogadores que mais oportunidade teve para singrar.. se realmente houve propostas acima dos 30 milhões e não foi vendido é simplesmente um acto de má gestão... já esgotou o credito perante os adeptos e ser capitão de equipa..... enfim....

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Deu a ideia (mais uma vez) que qualquer um daqueles jogadores do meio campo do Copenhaga fazia o papel que o Herrera faz no FCPorto, com a vantagem de ganharmos poder de choque...

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,206
3,838
Lisboa
Se há coisa que depois não entendo é a intransigência em se vender Herrera.

Supostamente no ano passado já se podia ter vendido, este ano podia-se ter vendido novamente, mas há alguém iluminado que pensa sempre que os valores propostos não são suficientes.

Muito possivelmente estamos a recusar bons valores porque há alguém ganancioso, e depois quando acabarmos por o vender mesmo, será por metade dos valores que têm sido propostos.

Até lá temos de gramar com ele.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,326
3,856
Porto
Neste momento, nem sequer a Belluschi ou Guarin pode ser comparado. E nós precisávamos que fosse um Moutinho, um Deco ou um Lucho. Não pode continuar o reinado Herrera. Ontem aliou as debilidades técnicas a um desinteresse total pelo jogo. Fiquei chocado quando o vi desistir de um lance só porque sim. Nem no banco teria lugar a jogar assim.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,393
23,109
Mustaine disse:
Neste momento, nem sequer a Belluschi ou Guarin pode ser comparado. E nós precisávamos que fosse um Moutinho, um Deco ou um Lucho. Não pode continuar o reinado Herrera. Ontem aliou as debilidades técnicas a um desinteresse total pelo jogo. Fiquei chocado quando o vi desistir de um lance só porque sim. Nem no banco teria lugar a jogar assim.
Mas mesmo assim continua a ser titular e (talvez ainda mais grave) capitao!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,911
12,072
Jackson disse:
Receio que a titularidade de Hector Herrera, seja uma imposição da SAD do FCP.
Eu não receio nada disso.

Se não é uma escolha natural de NES, mas uma imposição, NES que tome uma posição.

Se a aceita, quem fica descredibilizado é NES.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,570
744
Filipe01 disse:
Eu não receio nada disso.

Se não é uma escolha natural de NES, mas uma imposição, NES que tome uma posição.

Se a aceita, quem fica descredibilizado é NES.
Claro, é o seu trabalho que é posto em causa se isso for verdade.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,171
2,565
Jackson disse:
Receio que a titularidade de Hector Herrera, seja uma imposição da SAD do FCP.
Imposição não digo mas que estejam a tentar valorizar o jogador aí sim acredito, só assim se justifique a chamada do Brahimi

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
331
264
Só lhe desejo o melhor... que descanse no jogo com o Tondela. Por mais que o tentem valorizar o homem não quer saír do clube e nós pedimos um exagero de dinheiro por ele.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
SouDragao disse:
Não precisamos de Minutinhos, precisamos é que Herrera e Coronas joguem tantos minutos como os que fizeram em Guimarães ...
Pois, o problema é mesmo esse e por isso é que fiz essa comparação com o Moutinho, que foi o jogador que me veio à cabeça na altura, mas que também poderia ter sustituído por muitos outros que por cá passaram.

É que enquanto o Moutinho, em 10 jogos, fazia 1 mau, o Herrera ou o Corona (que tu referiste), em 10 jogos, fazem 1 bom.

Por isso é que nunca servirão para o Porto.
(Se bem que o Corona ainda lhe poderei dar o benefício da dúvida durante mais alguns jogos...)

O Porto precisa de jogadores como antigamente, que em 10 jogos, cumpriam e rendiam aceitavelmente, em quase todos, e não como diversos jogadores que temos actualmente, como por exemplo o Herrera, que rendem aceitavelmente lá muito de vez em quando.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,930
7,402
m3a4424 disse:
Pois, o problema é mesmo esse e por isso é que fiz essa comparação com o Moutinho, que foi o jogador que me veio à cabeça na altura, mas que também poderia ter sustituído por muitos outros que por cá passaram.

É que enquanto o moutinho, em 10 jogos, faz 1 mau, o Herrera ou o Corona (que tu referiste), em 10 jogos, fazem 1 bom.

Por isso é que nunca servirão para o Porto.
(Se bem que o Corona ainda lhe poderei dar o benefício da dúvida durante mais alguns jogos.)

O Porto precisa de jogadores como antigamente, que em 10 jogos, cumpriam e rendiam aceitavelmente, em quase todos, e não como diversos jogadores que temos actualmente, como por exemplo o Herrera, que rendem aceitavelmente lá muito de vez em quando.
Mesmo assim acho que Corona está num nivel superior. Corona em determinados contextos de um jogo consegue desequilibrar, Herrera contra qualquer equipa de nivel médio passa totalmente ao lado do jogo.