Não me importava que dessem 25 milhões mais o Mario Lemina pelo Herrera...
Discordo; acho que ele mantém o mesmo nível em qualquer posição que jogue.Edarf disse:O Herrera não é um portento...mas a médio direito é terrível fdx, alguém que poupe o atleta que é super profissional.
For real. É o jogador mais regular que temos e ainda tem de apanhar com críticas.Calabote disse:Discordo; acho que ele mantém o mesmo nível em qualquer posição que jogue.
Epa eu não o adoro, mas enquanto for dos nossos tenho de o apoiar, é o primeiro a chegar ao treino, nunca falhou com o clube, quem o foi buscar ao México e viu nele o novo lucho é que tem de ser crucificado, agora ver o homem a falhar passes de cinco metros mete pena. Será que um Teixeira desta vida não ajudava naquela posição ?Calabote disse:Discordo; acho que ele mantém o mesmo nível em qualquer posição que jogue.
Regular é sem dúvida.......regularidade brutal em exibições fracasBarrigana disse:For real. É o jogador mais regular que temos e ainda tem de apanhar com críticas.
Começo a achar que é o JCT que se recusa a jogar nesta equipa. Não tem nível para ele.Edarf disse:Epa eu não o adoro, mas enquanto for dos nossos tenho de o apoiar, é o primeiro a chegar ao treino, nunca falhou com o clube, quem o foi buscar ao México e viu nele o novo lucho é que tem de ser crucificado, agora ver o homem a falhar passes de cinco metros mete pena. Será que um Teixeira desta vida não ajudava naquela posição ?
Nós jogamos futebol?Jules Winnfield disse:Alma penada... Imagem do nosso futebol de qualidade muito muito duvidosa...
Este não engana; sabemos sempre o que esperar.Barrigana disse:For real. É o jogador mais regular que temos e ainda tem de apanhar com críticas.
O JCT tem astigmatismo e não percebe os desenhos tácticos que o Nuno faz no quadro.Barrigana disse:Começo a achar que é o JCT que se recusa a jogar nesta equipa. Não tem nível para ele.