Héctor Herrera

Oliver13

Arquibancada
8 Setembro 2016
341
1
28
Matosinhos
Dirk disse:
Sim, por amor de deus. É mais importante o nosso ego pessoal, do que a equipa...

Vamos lá assobiar os jogadores do Porto. Tá certo.

Ainda hoje, o Benfica estava 0-1 e ouviam-se mais os Benfiquistas. Isto dá que pensar...

Se calhar nós deveríamos ter outro tipo de mentalidade que não seja esta super hiper mega exigência irrealista que alguns têm.

O Herrera deve continuar a jogar e depois sair. Para quê criar casos? O inimigo é só um: o Benfica. Não os vamos ajudar com auto-mutilações de andar a assobiar os próprios jogadores.

(Bem, o homem sempre foi assobiado verdade seja dita, por isso a sugestão já está em prática)
Sou contra assobiar jogadores do Porto, mas não considero o Herrera jogador do Porto, é completamente óbvio que na sua ausência a equipa joga muito melhor e que a sua presença em campo é sinónimo da perda de pontos. A partir do momento em que temos alternativas válidas para a sua posição, sou da opinião que se deve assobiar UNICAMENTE O HERRERA de modo a que se torne insustentável ele continuar a jogar.

Claro que não gosto de quem assobia ao primeiro passe falhado, mas isto não são 4 nem 5 oportunidades ao Herrera que se deu, são 30, 40, 50, 4 anos a serem dadas oportunidades a este jogador, qualquer um atinge o limite.

Queres quê? Continuar a vê-lo em campo e a fazer desastre após desastre quando podia estar lá outro a jogar 10 vezes melhor?

Dirk

Arquibancada
6 Outubro 2015
177
0
Oliver13 disse:
Sou contra assobiar jogadores do Porto, mas não considero o Herrera jogador do Porto, é completamente óbvio que na sua ausência a equipa joga muito melhor e que a sua presença em campo é sinónimo da perda de pontos. A partir do momento em que temos alternativas válidas para a sua posição, sou da opinião que se deve assobiar UNICAMENTE O HERRERA de modo a que se torne insustentável ele continuar a jogar.

Claro que não gosto de quem assobia ao primeiro passe falhado, mas isto não são 4 nem 5 oportunidades ao Herrera que se deu, são 30, 40, 50, 4 anos a serem dadas oportunidades a este jogador, qualquer um atinge o limite.

Queres quê? Continuar a vê-lo em campo e a fazer desastre após desastre quando podia estar lá outro a jogar 10 vezes melhor?
Eu honestamente quero isto:

- o jogador acredito que tenha mercado (mesmo que não se acreditem nos tais 30M ou o que seja)

- é um ativo do clube

Tudo o que seja "queimar" esse ativo é lesivo do clube. O jogador - apesar de o gajo bater muito mal da cabecinha - não acredito que seja mau profissional. Por isso, é bastante lógico pensar que ele possa ser um elemento do plantel como até aqui.

Depois, com o mercado aberto, ai sim, o Porto deve explorar a saída dele.

Mas pensemos de forma mais racional.

Isto é uma equipa. Há uma dinâmica de grupo. É esse grupo que na essência define o futuro do Herrera. O grupo e o próprio jogador. Como é que esse grupo se sente com o Herrera? Como é que o Herrera se sente e será que isto até poderia ser um ponto de viragem na displiscência do homem?

Eu concordo com toda a gente e percebo toda a gente, mas há aqui coisas que não podemos simplesmente esquecer e achar que é tudo branco/preto. Eu não acho nada benéfico que o Herrera fosse punido de forma publica e que sobre ele pairasse esse estigma... e também não acho nada benéfico os assobios.

Suponhamos que gajo possa ser vendido por 18M. Vamos fazer o necessário para que ele ainda saia por 15M. Não vamos promover mais um caso em que ele depois acabe por ser emprestado ou algo do género.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,182
527
Para não ser só choro hoje (e eu estou a controlar-me para não o fazer)....

Uma "piadinha"...

O Nuno e a equipa até estavam a fazer um desenho engraçado hoje, chegou o Herrera e ...borrou a pintura toda...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,314
5,927
Já tivemos jogadores que por muito menos deixaram de usar a nossa camisola (exemplo: falhanço do Renteria). O Herrera é o único traço em comum de todas estas épocas miseráveis. Por mim, não jogava mais e saía em janeiro. Acabou!

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,840
2,481
Li por aqui que teve 19 minutos de jogo. Mas não foram 6 minutos de jogo e consegui a proeza de ser o pior jogador em campo. Nunca mais poderá vestir a camisola azul e branca do Porto. É um merdas.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,474
149,004
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
FCPorto1989 disse:
Para não ser só choro hoje (e eu estou a controlar-me para não o fazer)....

Uma "piadinha"...

O Nuno e a equipa até estavam a fazer um desenho engraçado hoje, chegou o Herrera e ...borrou a pintura toda...
Nem tenho mood para piadas...

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,840
2,481
Li por aqui que teve 19 minutos de jogo. Mas não foram 6 minutos de jogo e consegui a proeza de ser o pior jogador em campo. Nunca mais poderá vestir a camisola azul e branca do Porto. É um merdas.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,894
41,023
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Sou só eu que estou curioso em ouvir o que o Rodolfo Reis tem a dizer sobre o Herror?

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Ele não pode NEM SER CONVOCADO. ÓDIO !!!

E quem o indicou para o NGC (um tal Pontes), ainda teve a lata de dizer que era um Moutinho mas com mais remates, só podia estar bêbado.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Um erro toda a gente faz agora ainda ter o desplante de se rir da cagada que fez? Poupem-me no mínimo a braçadeira tem de sair daquele ser

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,177
4,167
30
Porto
Já defendi muitas vezes o Herrera , mas sempre fui da opinião que não tinha perfil para a braçadeira.

Hoje, para além de querer que lhe seja retirada a braçadeira, espero que não calce mais. Vendam-no já!