Héctor Herrera

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Já são demasiados episódios por causa deste jogador. Em 2013/14 consegue o duplo amarelo mais rápido da Champions e atirar-nos para fora da competição; na época passada perdemos a Taça porque falhou um penalti; agora perdemos o título porque chutou em direção à linha final e, mais grave, ficou a dormir durante a marcação do canto.

RUA!

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,460
148,922
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este tipo cagou-me um poio em cima da cabeça hoje.
Pegou no meu coração portista e esmagou-o com uma bigorna com o tamanho e peso da sua imensa e inexorável burrice.
Desaparece.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,923
7,394
Por favor faz força para sair. Por favor. Força PdC a vender-te, se não o homem depois disto ainda te vai propor a renovação do contrato. 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Não me parece que valha a pena desejarem que o Herrera nunca mais jogue porque tal não vai acontecer.

É mais provável que qualquer dia marque um golo qualquer que dê uma vitória e alguém venha dizer que os verdadeiros Portistas são os que acreditam e apoiam sempre.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,874
3,568
41
Almada
Foi uma má entrada, continuo a acreditar que nunca vamos ganhar nada com Herrera em campo. Felicidades noutro clube. 5M será um negócio de sonho.

S

sinal

Guest
Mika-Genebra disse:
FILHO DA PUTA METES ME NOJO. MORRE CABRAO DE MERDA. LEVA A TUA CARA DE PALHACO PARA OUTRO SITIO MAS BAZA DAQUI CAMELO DO CARALHO. E TEM ESTE FILHO DA PUTA UM DRAGAO DE OURO!! AI MEU DEUS EU NEM QUERO ACREDITAR. ESTE BADAMECO TEM O DIABO E O KARMA EMPRENHADO NO CORPO NAO HA OUTRA EXPLICACAO POSSIVEL. DESDE QUE ESTE PALHACO ESTA NO CLUBE NUNCA MAIS CHEIRAMOS NADA. HOJE DEVERIA SER O FIM DE LINHA NESTE CLUBE QUE DESAJEITADO DO CARALHO. ESTAVA MESMO A VER O MEU CORACAO COMECEU A PALPITAR QUANDO ESTE DESAJEITADO FAZ AQUELA MERDA E NAO E QUE DOU GOLO.

FILHO DA PUTA!!!!!!
Expulso.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Com 14 jogadores utilizados, foi logo ele, justamente ele, a cometer das asneiras mais grosseiras, senão o pecado capital. Pode ser azar. Pode não ser. A tese do destino malfadado não colhe grande simpatia com a recente enxurrada de disparates que vai deixando à passagem. O canto que ofereceu não podia ter acontecido em pior momento. Até o treinador (ou sobretudo o treinador) sai malvisto, chamuscado, desta trapalhada, ou não tivesse afirmado a considerável grandeza deste seu jogador na véspera do acidente. Quase conseguimos apreciar a retorcida piada, mas a tragédia é a nossa.

As estatísticas comparativas entre Herrera e Moutinho, para além dos golos e das assistências por minuto, por acaso não têm uma entrada sobre os cantos estupidamente concedidos, pois não?

As estatísticas não estão erradas como se costuma dizer: estão incompletas.

Que se assobie quem o coloca em campo. E quem o comprou. Não passará a jogar melhor acompanhado de uma orquestra. 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,733
31,115
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
@sinal  tem calma eu sei que não se pode maltratar e insultar funcionários do clube mas a malta está com o sangue a ferver. O Mika Genebra é dos nossos e hoje foi um soco no estômago. Eu sei que regras são regras, mas...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,180
520
jamesrodriguez disse:
Não me parece que valha a pena desejarem que o Herrera nunca mais jogue porque tal não vai acontecer.

É mais provável que qualquer dia marque um golo qualquer que dê uma vitória e alguém venha dizer que os verdadeiros Portistas são os que acreditam e apoiam sempre.
Depois de hoje? Fazendo um bocado de advogado do diabo contra mim próprio disse que, depois daqueles festejos ridiculos do Yacine, o Argelino não devia jogar mais por nós...neste caso digo que mais ainda devia levar com uma "suspensão" interna, nunca mais irei dizer algo de bom sobre ele (porque simplesmente não há nada de bom nele enquanto futebolista dentro das 4 linhas) e cada dia que passar irei rezar para que saia daqui. O Herrera nem num daqueles clubes, daqueles campeonatos que se falava no programa "Liga dos Últimos", que sofrem 150 golos em meio campeonato tem lugar neste momento.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,885
166
Epa, expulsar users por causa deste indivíduo...

Eu nem comento porque até gosto de andar por aqui. Mas este gajo de nós merece 0. Este tópico devia ser encerrado e nunca mais falarmos deste gajo.
Ainda estou maluco com o que passou.

Compreensão pelo momento exigia-se.

S

sinal

Guest
Treinador de Bancada disse:
@sinal  tem calma eu sei que não se pode maltratar e insultar funcionários do clube mas a malta está com o sangue a ferver. O Mika Genebra é dos nossos e hoje foi um soco no estômago. Eu sei que regras são regras, mas...
O Mika já foi duas vezes suspenso, pelo menos. Da última vez pedi-lhe para respeitar as regras quando ele voltou.

O que é demais é exagero, se ele não se consegue controlar problema dele.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,659
dragao famalicao disse:
Capa d'O Jogo de hoje

"Herrera renova até 2021"
É bem possível. Dantes, apenas os melhores, em todos os postos, tinham lugar no clube, hoje reinam os incompetentes.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,180
520
Costa disse:
Epa, expulsar users por causa deste indivíduo...

Eu nem comento porque até gosto de andar por aqui. Mas este gajo de nós merece 0. Este tópico devia ser encerrado e nunca mais falarmos deste gajo.
Ainda estou maluco com o que passou.

Compreensão pelo momento exigia-se.
Eu sei que este tipo de coisas cai em saco roto, os jogadores devem ter mais que fazer do que responder a comentários nos instagrams deles e afins, mas fiz questão de fazer um post numa foto dele a exigir que, no minimo, peça desculpa aos seus colegas equipa pela borrada que fez.