Héctor Herrera

dragao10

Arquibancada
28 Abril 2015
108
0
Se jogasse com a cabeça levantada e não colada ao chão como fazem os fracos jogadores, talvez tivesse reparado que antes de rematar já lá não estava o encornado.. Mas além disso, depois de ter feito a m*rda que fez devia ter pressionado o encornado não o deixando receber a bola, olhar, pensar e decidir com toda a calma do mundo onde iria meter a bola. Mas não, deu-lhe espaço e deixou-o centrar como quis... Devias ter pressionado o gajo como se a tua vida acabasse ali.. Quando te vejo com a nossa braçadeira fico doente!! Neste momento faz-nos falta um Jorge Costa, ele mostrava-te o que é Ser Porto, o que significa vestir essa camisola, tenho a certeza que nunca mais voltavas a cometer um erro estúpido e burro como este. Vai à tua vida e sê feliz num clube do teu nível!!
 
M

Mike_Walsh

Guest
Em primeiro lugar, parece-me lamentável algumas das coisas que se disseram do Herrera logo a seguir ao jogo, mas compreendem-se do ponto de vista emocional. Foram ditas da boca para fora. Eu compreendo, porque se fosse aqui há uns anos, ficava doente com o que aconteceu e não falava com ninguém a semana toda.
O que não se compreende é isto. Eu, pelo menos, não consigo compreender. Olho, penso, ponho-me na pele do jogador e cada vez compreeendo menos. Se alguém já postou aqui esta imagem, as minhas desculpas.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,783
9,383
A ser verdade que em Janeiro temos de fazer vendas e que nessas tem de haver do núcleo de habituais titulares, Herrera é um desses.

 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Não falem mal do Riquel... Herrera sff. O craque está a passar uma má fase. Já foi a nossa âncora nestas últimas épocas.

#trynottocry
#cryalot
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Calabote disse:
É isso. Não se pode enganar todos, sempre.
Se o HH joga sempre e com todos os treinadores, isso significa o que?
São todos burros os treinadores que cá tivemos nos últimos 4 anos?
Eh, eh.

Acho que toda a gente sabe aquilo que eu penso dos últimos quatro Treinadores que tivemos, por isso nem vou necessitar de responder...
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Sangue Azul disse:
A sorte do Herrera é que ainda falta muitos dias para o próximo jogo do dragão e os ânimos vão arrefecendo
Olha que eu acho que este erro não vai ser muito benéfico para ele, ainda para mais contra os menstruados.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
538
253
O erro dele não acrescenta nem subtrai nada ao que já pensava dele. Bom profissional e boa pessoa mas como jogador foi sempre mediano/mediocre.

Sinceramente não seria por uma tentativa de chutar a bola contra um adversário mal conseguida que se iria queimar quem quer que fosse. Haja algum bom senso. E se formos a ser justos não é o único culpado no golo.

Agora já era mais ou menos unânime que temos melhor do que ele para a sua posição (tanto que ele começou o jogo a suplente).

Quero que o FCP aposte noutras soluções mas também não entro em perseguições por um lance isolado.
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Eu até vejo qualidades no Herrera mas não sei porquê parece que nunca rende o que se espera dele.
Agora com este episódio ainda mais difícil fica, já que o witsel confirmou que vai para a Juve que o zenit gaste uns trocos com ele.
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Mike_Walsh disse:
Em primeiro lugar, parece-me lamentável algumas das coisas que se disseram do Herrera logo a seguir ao jogo, mas compreendem-se do ponto de vista emocional. Foram ditas da boca para fora. Eu compreendo, porque se fosse aqui há uns anos, ficava doente com o que aconteceu e não falava com ninguém a semana toda.
O que não se compreende é isto. Eu, pelo menos, não consigo compreender. Olho, penso, ponho-me na pele do jogador e cada vez compreeendo menos. Se alguém já postou aqui esta imagem, as minhas desculpas.
Esse print não é justificação suficiente para "as coisas que se disseram do Herrera?"
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,380
20,891
Gaia
Sangue Azul disse:
A sorte do Herrera é que ainda falta muitos dias para o próximo jogo do dragão e os ânimos vão arrefecendo
----------------------------------------

Mais sorte do que aquela que tem tido é impossível.
Aguentar sem ser incomodado 3 anos de disparates e  mediocridade é obra.

Eu vi o herrera jogar na B, e até me lembro de estar com um amigo que vinha do estrangeiro e lhe ter dito que em campo estava um jogador que tinha custado 10 M de euros.
Podem acreditar esse amigo apontou 3 ou 4 jogadores da equipa B dessa altura e nenhuma vez se referiu ao Herrera.

Vi o Herrera mais de uma vez antes de ser promovido à equipa A de modo administrativo, porque qualidade não revelava nenhuma.

Na equipa B tenho visto alguns, muito mas muito melhores que o Herrera, como leandro, Graça, F Ramos, Govea, mas nenhum foi assim promovido.

O herrera é mediocre futebolisticamente falando, mas quem o contratou e promoveu no FC do Porto contra opinião de muita gente devia ser despedido da estrutura do clube e responsabilizado pelos danos.

Eu não peditórios nem coitadinhos, nem nunca acreditei que aos 24 anos aprendesse a jogar futebol, agora quem não quer ser lobo não lhe veste a pele, por isso os responsaveis que se assumam, venham os 30 M, porque agora a paciencia esgotou e se insistirem os danos colaterais serão imensos.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,320
4,255
Sangue Azul disse:
Ainda acreditas nos 30 milhões ?
30 milhóes não digo, mas acredito que tenham existido propostas interessantes no inicio da epoca, se calhar estou a ser ingenuo, mas talvez não. O problema é que PdC vê nele o que mais ninguém vê.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,058
9,736
38
Londres
O que não consigo perceber e como é que ele consegue jogar quase sempre bem na selecção do seu país!!!