Héctor Herrera

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
slowboy disse:
Repito... se fosse um moutinho/Lucho a fazer aquilo, o pessoal dizia: "Pronto deu-lhe uma paragem". O Herrera é mais do mesmo.
O Jota demorou 50 minutos para ser decisivo... o Herrera 3...

...o resto é treta...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Humilde, trabalhador, bom pai de família, temente a virgem de Guadalupe e amante de batas fritas
Partiu para Portugal com uma mala cheia de sonhos, batata frita e o seu pijama favorito e vê se agora nesta situação, insultado pelos adeptos do seu próprio clube.

Como é injusta a vida...podias ser um ídolo em Napoles, Dortmund ou Liverpool...isto dava uma novela mexicana, certamente.

https://youtu.be/-ZFwwpVPpa4
 

rzamith

Arquibancada
28 Janeiro 2008
465
0
40
Porto
vale disse:
É preciso explicar a um internacional pelo México com 25/26 anos o que tem que fazer naquela altura do jogo? A sério que é preciso?

A uns anos o Renteria falhou um golo praticamente isolado em plena luz e depois disso traçou o seu destino...

O Herrera não é propriamente um jogador que chegou este verão já cá anda a uns tempos e não é patinho feio por acaso nem por implicação das bancadas..

Abraço
Apesar de a gente saber que não faltam defensores do indefensável, não deixo de ficar chocado como ainda há quem consiga encontrar uma justificação e um elogio para o rapaz.

Surreal...



Sent from my SM-G920F using Tapatalk

 

rzamith

Arquibancada
28 Janeiro 2008
465
0
40
Porto
Miguel Alexandre disse:
Temos q tentar ler para alem da emocionalidade senão estamos f*didos.
Primeiro O Herrera tem características para uma posição mais avançada no meio campo, encaixa em jogo de transição.
Segundo, ha uma grande pressao para valorizar este jogador e fazer dele mais do q é.
Assim é o futebol, um misto estranho de interesses, o q importa nesta altura é saber valorizar o activo, na minha (e de muitos) opinião é um jogador q não encaixa no tipo de médio q precisamos e já devia ter sido vendido ha bastante tempo.
Ha 2 erros inadmissiveis na gestão deste activo, 1 é o facto de nunca ninguém ter conseguido melhorar a lentidao com q pensa, decide e executa e ai o principal culpado é ele próprio q revela uma das piores fraquezas dum médio, falta de inteligência no jogo, 2. erro terem feito dele capitão, nap basta eventualmente ser tem q parecer e Herrera sempre foi a imagem dalguma tristeza e impotencia, não transmite a força da equipa ate pelo contrario.
Nota: O estatuto de capitao e Dragao de Ouro apressado revelam também o quanto este jogador teve sempre muita protecção e diferenciaçao no trato o q estará de certeza ligado ao lado negocial do futebol.
Tenho-o como respeitador, bom profissional, incapaz dum mau gesto mas "overstayed his welcome" está na altura de sair, ja não ha condições para mais, a incapacidade dele de pensar ou decidir em condições tem causado imensos e gravosos problemas. Está na hora de sair.
No entanto vamos a ver se ha propostas decentes pq " the word is out", o FCPorto precisa de guito, muitos sabem q podem espremer um bom negocio pq precisamos do dinheiro...so q sejamos sinceros, ele vai valorizar-se? Como?
Leitura perfeita!

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,398
20,986
Gaia
Draconem disse:
Dass, um post de 2013? Isso é que é ir ao baú.

Mas no caso do erro no clássico, não tem nada a ver com as caraterísticas do jogador. Foi um pseudo-corte que correu mal. Podia ter acontecido ao Messi, podia ter acontecido ao Iniesta, podia ter acontecido ao Marega.

Não foi um erro técnico-tático. Foi um erro de um jogador que não teve cabeça, não soube ter calma. Aquilo é uma ação dum jogador que entra com salgue na guelra e que não percebe que, naquele momento, mais do que ser agressivo e ter garra, era preciso ter calma.

Ainda antes desse lance, há um momento em que o Herrera ganha a bola pelo lado direito. Ali, o que um jogador tem que fazer é ir para a bandeirola de canto, aguentar lá a bola, queimar tempo. Mas não, o Herrera correu para a grande área.

Infelizmente, não soube ter no banco quem lhe explicasse a frieza que era necessária para esse momento e este erro aconteceu ao pior jogador possível. Se fosse o André Silva ou o Óliver no pasava nada. Como foi um mal-amado, que sempre foi um profissional exemplar no FC Porto que, tendo as limitações que tem, sempre respeitou o emblema que representou, é o apocalipse futebolístico.
-------------------------------------------------------------

Por acaso concordo em parte no entanto existe erro tático e tecnico. Tático porque se o herrera fosse inteligente levava a bola para o canto e protegia até ser derrubado ou ter apoio. Dá-se  o caso de o herrera tomar a pior decisão e mais arriscada, que foi pontapear a bola, neste caso, além da má decisão falha a execução. O Herrera decide mal porque decide  chutar a bola na direção da linha de fundo e como tem uns pés maravilhosos não acerta no adversario.

Aquele ato naqueles pés foi um lance de alto risco, principalmente porque faltam 2 minutos e a orcalhada estava sob pressão.

Aliás estas más decisões em jogos de tensão são vulgares no herrera, lembram se do primeiro jogo para a CL do Herera no campo do Atletico de Madrid? Quem foi expulso mal entrou e o que aconteceu a seguir? 
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,398
20,986
Gaia
sirmister disse:
mas qual tatica o homem não sabe fazer um passe ou um domínio de bola, isso não é tatica nem adaptação.
---------------------------------------

Cito este post do sirmister em 2013 é máximo da ironia.
Das duas uma, ou o Herrera evoluiu muito, ou o sirmister em 2013 andava de oculos garrafais.

Também reparei que em 2013 o sirmister andava muito sisudo e sem ponta de humor.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
vale disse:
É preciso explicar a um internacional pelo México com 25/26 anos o que tem que fazer naquela altura do jogo? A sério que é preciso?

A uns anos o Renteria falhou um golo praticamente isolado em plena luz e depois disso traçou o seu destino...

O Herrera não é propriamente um jogador que chegou este verão já cá anda a uns tempos e não é patinho feio por acaso nem por implicação das bancadas..

Abraço
Lembro-me do que aconteceu ao Roderick depois do golo do Kelvin que deu o titulo ao Porto. Nunca mais jogou no Benfica nem vai jogar..
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
grandeporto disse:
---------------------------------------

Cito este post do sirmister em 2013 é máximo da ironia.
Das duas uma, ou o Herrera evoluiu muito, ou o sirmister em 2013 andava de oculos garrafais.

Também reparei que em 2013 o sirmister andava muito sisudo e sem ponta de humor.
O futebol do Herrera não é de fácil digestão, é preciso saber ver e analisar o futebol para lá do óbvio.

É difícil reconhecer os grandes gênios pois não temos competência para conseguir reconhecer a competência dessas pessoas, estão num patamar acima que não compreendemos.





 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,981
39,434
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
---------------------------------------

Cito este post do sirmister em 2013 é máximo da ironia.
Das duas uma, ou o Herrera evoluiu muito, ou o sirmister em 2013 andava de oculos garrafais.

Também reparei que em 2013 o sirmister andava muito sisudo e sem ponta de humor.
Apenas tenho humildade para mudar se souber que estou Herrado.

Se fores ver perto dessa citação o branco explicou-me porque é que estava Herrado, e eu percebi.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
A culpa não é do Herrera... a culpa é do Paulo Fonseca, do Luís Castro, do Lopetegui, do Peseiro, do NES... e de todos os jogadores que jogam à volta dele...

Pelo menos foi o que o Adelino Caldeira me disse...
 

joaovsp

Arquibancada
7 Setembro 2016
433
0
A insistência no Herrera faz-me lembrar aquela mãe que vai ver o filho à marcha militar e o filho vai ao contrário dos outros e comenta "que orgulho, o meu filho é o único que vai a marchar direito".

Pode treinar com o plantel e até acho que é importante para treinar as situações surpresa, inesperadas e quase impossíveis em que ele é perito.

Abrindo o mercado de Janeiro pode sair.

Foi mau de mais para ser verdade.

Abc a todos
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
joaovsp disse:
Pode treinar com o plantel e até acho que é importante para treinar as situações surpresa, inesperadas e quase impossíveis em que ele é perito.
Ora cá está uma grande verdade.
O Herrera consegue subir o nível de todos que jogam e treinam com ele; efectivamente é o motor da equipa.

O Dortmund depois da nega que levou pelo Herrera construiu uma maquina para simular o Herrera nos treinos, de modo a melhorar o nível dos seus jogadores.

https://m.youtube.com/watch?v=JUBgdyleCkA

https://m.youtube.com/watch?v=JUBgdyleCkA
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,788
5,462
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
VarioR disse:
"Ficarei enquanto me quiserem e encantado da vida" Herrera in "O Jogo"

Acho que não é preciso comentar
o mais ridiculo é que parece ser uma capa encomendada pela SAD, para limpar a imagem do herrera.

Ele fala a uma semana e ojogo só se lembrou de fazer uma capa hoje?
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Regod disse:
o mais ridiculo é que parece ser uma capa encomendada pela SAD, para limpar a imagem do herrera.

Ele fala a uma semana e ojogo só se lembrou de fazer uma capa hoje?
Percebo que a SAD queira proteger/valorizar um ativo, não podem agir como nós adeptos que "pedimos logo a cabeça".

O problema é que o Herrera já cá não devia estar.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
VarioR disse:
"Ficarei enquanto me quiserem e encantado da vida" Herrera in "O Jogo"

Acho que não é preciso comentar
Herrera forever!

Ainda nos vai dar muitas alegrias!