Héctor Herrera

T

Topo Norte

Guest
Quando aqui venho, fico sempre com aquele sentimento que nao percebo puto de bola.
Normalmente, até tenho evitado comentar.

Mas, nestes ultimos três jogos, quando leio algumas "análises" chego há conclusão que afinal há gente que ainda percebe menos do que eu.

Ao menos podiam reguardar-se como eu. Evitavam certas figurinhas.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,838
40,046
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
SouDragao disse:
Jogou melhor que o Layun a lateral ...
Até é verdade, mas convenhamos que hoje era impossível não ter jogado melhor que o Layún. Realizou a pior exibição ao serviço do NGC.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,863
1,905
DeepBlue disse:
Até é verdade, mas convenhamos que hoje era impossível não ter jogado melhor que o Layún. Realizou a pior exibição ao serviço do NGC.
Espero mesmo que tenha sido azelhice mas a bancada onde me sento fica daquele lado e não me pareceu nada azelhice mas sim grande azia .... Pior do que o Álvaro Pereira em Braga .... Vamos ver ...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Eu acho que estamos a crucificar o Layun quando na realidade aquilo que ele fez foi sacrificar-se por um bem maior. O Layun fez o que fez para ser substituído e para o Herrera sair do meio-campo. Herrera saiu do meio-campo e o FCPorto deu a volta ao jogo.

No lugar da administração do FCPorto aumentava o salário ao Layun.

A

Apollo

Guest
A meio-campo continua a acrescentar muito pouco.

A sua titularidade pouco se percebe. A braçadeira ainda menos.

Todavia, não desgostei da utilização a lateral direito porque permitiu que ele percorresse os metros que tanto gosta.

Continua é a tomar má decisões e a travar as jogadas que levam ao desespero.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,880
23,867
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Jogadores que poderiam ser capitães antes de Herrera: Layun,Felipe,Marcano,Telles (chateia-se em campo que parece maluco) , Danilo , André Silva.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,295
22,745
Não lhe podemos apontar o dedo por falta de empenho, por falta de vontade e de querer...
O homem corre, esforça-se e tenta mas pura e simplesmente não vale nadinha e, quando assim é, não há muito mais a fazer!

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
É por isto que eu não consigo deixar de ter algum "carinho" pelo Herrera. O gajo leva qualquer um ao desespero, mas é de uma entrega e determinação enormes. É daqueles jogadores bombeiro que dá muito jeito, mesmo sendo limitado.

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
WarriorFCP disse:
Eu acho que estamos a crucificar o Layun quando na realidade aquilo que ele fez foi sacrificar-se por um bem maior. O Layun fez o que fez para ser substituído e para o Herrera sair do meio-campo. Herrera saiu do meio-campo e o FCPorto deu a volta ao jogo.

No lugar da administração do FCPorto aumentava o salário ao Layun.
Deu a volta ao jogo com golos de bola parada, o Herrera sair do meio campo contribuiu muito para isso sem dúvida, com ele no meio campo jamais teríamos cantos e livres.

O Porto foi medíocre o jogo todo, apesar de se tentar parecer que a segunda parte foi muito boa e que o Andre revolucionou o jogo lol

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Quando aqui venho, fico sempre com aquele sentimento que nao percebo puto de bola.
Normalmente, até tenho evitado comentar.

Mas, nestes ultimos três jogos, quando leio algumas "análises" chego há conclusão que afinal há gente que ainda percebe menos do que eu.

Ao menos podiam reguardar-se como eu. Evitavam certas figurinhas.
Depois daquilo que disseste no verão topo não devias resguardar, devias fazer outra coisa. Devias assumir o que disseste e confrontar com a realidade. Já o fizeste uma vez, quando o defensável deixou de existir mas depois é sempre mais forte que nós... Mas eu entendo que isso, e no caso específico deste jogador, seja muito complicado. Dizerem que fez um bom jogo ontem é um insulto à memória de bons jogadores que fizeram muitos bons jogos no nosso clube. Voltou a ser mais do mesmo, lento, passes falhados, jogadas estragadas porque ele pura e simplesmente entre escolher correr para a frente ou passar para trás passa sempre para trás. Deixou o gil dias sempre à solta para cruzar, talvez porque não é defesa direito e dizem que cumpriu? cumpriu porque desses cruzamentos não se sofreu nenhum golo, apenas isso. Mas o cumprir teria sido defender com qualidade e mesmo isso não aconteceu. È um caso crónico de um jogador que tem que sair daqui rapidamente e ser feliz noutro lado. E foi aqui referido neste tópico várias coisas, uma delas é que o deco só passado um tempo conquistou tudo. Ainda estamos à espera desse tempo com este mágico do meio campo.

T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
Depois daquilo que disseste no verão topo não devias resguardar, devias fazer outra coisa. Devias assumir o que disseste e confrontar com a realidade. Já o fizeste uma vez, quando o defensável deixou de existir mas depois é sempre mais forte que nós... Mas eu entendo que isso, e no caso específico deste jogador, seja muito complicado. Dizerem que fez um bom jogo ontem é um insulto à memória de bons jogadores que fizeram muitos bons jogos no nosso clube. Voltou a ser mais do mesmo, lento, passes falhados, jogadas estragadas porque ele pura e simplesmente entre escolher correr para a frente ou passar para trás passa sempre para trás. Deixou o gil dias sempre à solta para cruzar, talvez porque não é defesa direito e dizem que cumpriu? cumpriu porque desses cruzamentos não se sofreu nenhum golo, apenas isso. Mas o cumprir teria sido defender com qualidade e mesmo isso não aconteceu. È um caso crónico de um jogador que tem que sair daqui rapidamente e ser feliz noutro lado. E foi aqui referido neste tópico várias coisas, uma delas é que o deco só passado um tempo conquistou tudo. Ainda estamos à espera desse tempo com este mágico do meio campo.
O teu odio de estimação está identificado há  muito. E não é so por mim.
Tudo o resto que dizes e argumentas é so o reflexo disso.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
O teu odio de estimação está identificado há  muito. E não é so por mim.
Tudo o resto que dizes e argumentas é so o reflexo disso.
acho que não só valorizas o herrera em excesso como a ti próprio neste caso. o único ódio que tenho é aos vermelhos, se bem que numa certa medida como é óbvio, o resto para mim é insignificante/irrelevante. Agora não posso ler esta tua postura a condenar figurinhas quando tu foste durante meses A figura deste tópico, quando defendeste aquilo que defendeste e depois o vazio que deixaste, e que lá vai sendo preenchido a cada jogo menos mau.... Lá está, e seguindo as tuas próprias palavras, e quanto a este jogador, devias seguir mais os teus próprios conselhos do que propriamente dá-los.

T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
acho que não só valorizas o herrera em excesso como a ti próprio neste caso. o único ódio que tenho é aos vermelhos, se bem que numa certa medida como é óbvio, o resto para mim é insignificante/irrelevante. Agora não posso ler esta tua postura a condenar figurinhas quando tu foste durante meses A figura deste tópico, quando defendeste aquilo que defendeste e depois o vazio que deixaste, e que lá vai sendo preenchido a cada jogo menos mau.... Lá está, e seguindo as tuas próprias palavras, e quanto a este jogador, devias seguir mais os teus próprios conselhos do que propriamente dá-los.
Mais uma vez completamente enganado. Basta ver o historico. Lá está, o odio cega. Mas nao vou adiantar assunto.

Dois Maregas. A avaliação está feita.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Mais uma vez completamente enganado. Basta ver o historico. Lá está, o odio cega. Mas nao vou adiantar assunto.

Dois Maregas. A avaliação está feita.

Online Topo Norte
Bancada central

Ver Perfil  Mensagem pessoal (Online)

Re: Liga, 16ª J.: FC Porto-Rio Ave
06/Jan/16, 20:40
Deve ser muito fodid* ver o Herrera marcar um golo.

innncchhhhhaaaa.

Vamos Porto.

Topo Norte disse:
Concordo. Só pode ser o empresário a forçar a notícia.

Algum dia o Herrera iria ser apelidado de craque e como estando no topo da lista de aquisições do segundo classificado da liga italiana? ?? Como se eles andassem a dormir...
Topo Norte disse:
Vender hoje o Herrera era uma grande asneira.
Topo Norte disse:
Meu caro,
O valor da venda do Herrera só vai provar uma coisa - a sua qualidade. Mais nada.

As avaliações já foram feitas. Agora é esperar que alguém lhe pegue - seja ele o Dortmund ou o Carcavelinhos
Topo Norte disse:
Continuo a discordar de ti. Este ano, o Herrera é tudo menos um patinho feio do plantel. Por isso, não merece as criticas que tens feito.

Vamos esperar, ansiosamente, pela venda. ;)
Topo Norte disse:
Revejo-me totalmente neste post.

Fodasse, que puta de vaca fria.
Topo Norte disse:
Faz um favor a todos (tu incluido), vai embora.

Chega.
Basta ver o histórico, é um facto.

T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
Online Topo Norte
Bancada central

Ver Perfil  Mensagem pessoal (Online)

Re: Liga, 16ª J.: FC Porto-Rio Ave
06/Jan/16, 20:40
Deve ser muito fodid* ver o Herrera marcar um golo.

innncchhhhhaaaa.

Vamos Porto.

Basta ver o histórico, é um facto.

Sim, e?

O que isto tem a ver com o que eu disse?
O que isto tem a ver com as ultimas analises, injustas, que têm sido feitas nos últimos  3 jogos? Que era sobre isso que eu escrevi.

Dois Maregas, mais nada.

PS - o odio cega.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Sim, e?

O que isto tem a ver com o que eu disse?
O que isto tem a ver com as ultimas analises, injustas, que têm sido feitas nos últimos  3 jogos? Que era sobre isso que eu escrevi.

Dois Maregas, mais nada.

PS - o odio cega.
Isto demonstra várias coisa...

1 - A tua coerência quase marcelista na questão herrera.
2 - A tua incapacidade de julgar as figuras de outras pessoas, devias começar pelas tuas e escolher uma linha de pensamento sobre este jogador em questão.
3 - O facto de seres o espelho diametralmente oposto daquilo que criticas os outros de serem (sendo que acredito que também não seja o caso mas novamente tens que ser coerente).
4 - Acusando os outros de odiarem a e b, de facto só demonstra é a tua teimosia em relação a este jogador que mesmo com a realidade a bater-te na testa continuas sempre com o mesmo discurso de sempre, à excepção do jogo com o benfica e de quando te escondes.

E voltando ao assunto, tirando o jogo do paços de ferreira onde eu com bastante ódio escrevi..

MiguelDeco disse:
aqui sou obrigado a concordar. Ele já teve muitos jogos maus, este último não foi o caso.
o que o herrera tem provado nestes últimos jogos é que infelizmente devia estar a jogar no dortmund ou no nápoles ou no liverpool como tu disseste que ele provavelmente iria estar a jogar e não por aqui porque continua a demonstrar jogo após jogo que é na relação qualidade/preço o pior jogador de sempre a jogar com a camisola do meu clube. Mas também tem que se esperar pelo fim do ano para finalmente se fazer a tal comparação com os títulos do Deco que dessa eu também não me esqueci.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Herrera é uma assunto mais de debatido.

O homem não tem qualidade ponto final.
Tecnicamente é o nosso pior meio campista e é provavelmente o jogador menos inteligente que me lembro ver jogar no FCp em 30 anos.

Entrega e determinação não chega.Há que ter um minimo de qualidade.

Se o talento não serve para nada sem mentalidade, a mentalidade não serve de nada sem talento.

PS: peço a vossa atenção para um lance na primeira parte em que o André Silva é solicitado na direita já perto da area do Rio Ave, vê o Herrera ao lado dele sem nenhum adversario num raio de 3metros, endereça lhe a bola  e não sei que raio de merda o Herrera que fez com a bola que teve de jogar para trás...e estavamos em superioridade numerica!

E vou mais longe : quem gosta e defende o Herrera não pode perceber nada de futebol!