Héctor Herrera

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,333
20,765
Gaia
Drago93 disse:
Erro meu, já me esquecia que o André Silva é um menino do Olival...
----------------------

Pois mas os meninos do Olival é que este ano vão sustentar (di)gestão da sad.

Vou esperar sentado que os mexicanos do Porto deêm o dinheiro que vao dar os meninos do Olival.

Neste caso Olival 60 M -  mexicanos 0 ou pior ainda Olival 60M - produto mexicano -40  (custos).
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,287
2,389
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
grandeporto disse:
----------------------

Pois mas os meninos do Olival é que este ano vão sustentar (di)gestão da sad.

Vou esperar sentado que os mexicanos do Porto deêm o dinheiro que vao dar os meninos do Olival.

Neste caso Olival 60 M -  mexicanos 0 ou pior ainda Olival 60M - produto mexicano -40  (custos).
Prefiro de longe "os meninos do Olival" do que os "graúdos da SAD"!!!
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,791
11,593
Calma, tanto stress.

No calor do jogo é normal este tipo de situações. Seja com quem for.

Tivemos algo semelhante ou pior, entre o Kimmich e o Vidal no jogo da final.

Completamente normal, pode-se evitar, mas no calor do jogo é compreensível.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
grandeporto disse:
----------------------

Pois mas os meninos do Olival é que este ano vão sustentar (di)gestão da sad.

Vou esperar sentado que os mexicanos do Porto deêm o dinheiro que vao dar os meninos do Olival.

Neste caso Olival 60 M -  mexicanos 0 ou pior ainda Olival 60M - produto mexicano -40  (custos).
E assim é que tem de ser. Temos de formar bem para depois realizar bons encaixes financeiros!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
grandeporto disse:
----------------------

Pois mas os meninos do Olival é que este ano vão sustentar (di)gestão da sad.

Vou esperar sentado que os mexicanos do Porto deêm o dinheiro que vao dar os meninos do Olival.

Neste caso Olival 60 M -  mexicanos 0 ou pior ainda Olival 60M - produto mexicano -40  (custos).
fossem os mexicanos o único problema que nós temos.. Antes deles temos os nossos portugueses que os foram buscar ( e como eles outros tesouros) a peso de ouro. A esses é que se deviam e devem pedir esclarecimentos.
 

007portista

Superior
3 Dezembro 2015
67
0
o homem arranja sempre por ser criticado...
acho que foi apenas foi um toquesito porque tem esse avontade com o André..
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
Nem quero imaginar o que se diria aqui se lhe tivesse dado uma patada nas trombas.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
O herrera acho que dado que sao colegas pode bem fazer aquilo...

Foi dizer a um colega que bem conhece para deixar-se de fitas... O andre Silva teve no minimo uma reação, entre pouco desportivas, completamente porcas...
Nao condeno o herrera pois nao ha nada pra condenar... alias, se fosse outro qualquer tambem nao havia problema, pois claramente nao é agressao nem nada parecido...

agora a reacção do AS... infantil e porco... parece que ja tem a mania... vai ser outro sem humildade nenhuma
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Na altura nao vi essa cena entre o Herrera e o André, e aí só posso criticar o André Silva. As minhas criticas ao Herrera são exclusivamente para o que (não) joga cá. O André, desculpem qualquer coisa de poder deixar alguém chateado por falado no "menino", tem de começar a crescer mentalmente se quer singrar internacionalmente.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,333
20,765
Gaia
d4rc92 disse:
O herrera acho que dado que sao colegas pode bem fazer aquilo...

Foi dizer a um colega que bem conhece para deixar-se de fitas... O andre Silva teve no minimo uma reação, entre pouco desportivas, completamente porcas...
Nao condeno o herrera pois nao ha nada pra condenar... alias, se fosse outro qualquer tambem nao havia problema, pois claramente nao é agressao nem nada parecido...

agora a reacção do AS... infantil e porco... parece que ja tem a mania... vai ser outro sem humildade nenhuma
-------------------------

O herrera exagerou e deu um mosquete na cabeça do AS coisa que nunca o vi fazer no campeonato tuga.

O AS reagiu também exagerado, mas atacar os dois?

Acho mesmo que só quem nunca jogou futebol é que nao fez destas coisas.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
grandeporto disse:
-------------------------

O herrera exagerou e deu um mosquete na cabeça do AS coisa que nunca o vi fazer no campeonato tuga.

O AS reagiu também exagerado, mas atacar os dois?

Acho mesmo que só quem nunca jogou futebol é que nao fez destas coisas.
Nao tem nada haver com quem ja jogou futebol...
O AS foi porco... se fosse o inverso, herrera a fazer aquilo era logo o maior FDP a face da terra...

La esta, se nao fosse o herrera, se fosse um danilo a fazer o que o herrera fez a outro jogador, tava tudo bem... pois realmente aquilo nao tem nada de especial... agora, se fosse ou o Herrera, ou layun a fazer o que o andre silva fez...

Uns sao filhos de deus, outros do diabo...
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
O ódio ao Herrera neste forum é qualquer coisa de irracional. Chega a ser de uma estupidez atroz. O homem faz uma grande Taça das Confederações e mesmo assim há pessoal a criticá-lo. Antes de virem para aqui descarregar as vossas frustrações, experimentem dar uma foda nas vossas mulheres. Ficam vocês e elas mais felizes.
 

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
37
Porto
Nem 8 nem 80...

"Criticar" o Herrera porque continua exatamente com os mesmos defeitos e qualidades de quando assinou (o "ano passado"?), entendo e concordo.

Agora por ter dado um toque na cabeça do André, desculpem lá, só pode ser piada!

O problema do Héctor é a falta de talento para ser um "8", nunca foi um "porco" ou um mau profissional.

Aquilo foi algo completamente normal, até porque até há uns dias, era um dos capitães do jogador que estava a "perder tempo".
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,471
4,254
Conquistas
6
46
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Domingos
Fez uma boa competiçao, bem melhor que os jogos a nível interno. Não digo que se valorizou mas eventualmente encontrou alguns interessados (espero).
Quanto ao lance com As acho que não fez nada de mais atendendo que eram colegas de equipa e se conheciam. A reacção do As com outro jogador (ex: Maxi) iria sair-lhe caro e a meu ver não se percebe.
Herrera merece uma equipa que jogue um futebol em que encaixe e nós merecemos que seja vendido por valores razoáveis para irmos buscar um 8 cerebral que precisamos.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Está a cara do Topo Gigio!

Enviado do meu K01H através de Tapatalk

 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dragão_Aveiro disse:
O ódio ao Herrera neste forum é qualquer coisa de irracional. Chega a ser de uma estupidez atroz. O homem faz uma grande Taça das Confederações e mesmo assim há pessoal a criticá-lo. Antes de virem para aqui descarregar as vossas frustrações, experimentem dar uma foda nas vossas mulheres. Ficam vocês e elas mais felizes.
Antes de dar uma queca nas respectivas senhoras, os haters queriam era acasalar com a mulher do Herrera.