Héctor Herrera

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
HitmanThe47 disse:
Ate estava estranhar não andarem ka os de sempre...
Acho que o HH chega mais tarde devido a Taça das Comfederacoes, não há motivo para alarme nem especulações, até ver os grandes tubarões não estão a mexer muito no meio campo.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,405
4,146
Eu gostava é que ele fizesse tantas assistências no... FCP! Agora acho que tem de ir fazer assistências para outro lado.
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
MartinsPortista disse:
Ninguém pega no Herrera ???
Mesmo, esta é a altura perfeita para sair com uns pingos de valorização das Confederações. Eu até já baixo a minha fasquia de 15 para 10 Milhões, só o quero ver noutro lado. Ele que venha para o Porto antes do torneio no México, era sinal que vinha fazer as malas!
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
MartinsPortista disse:
Ninguém pega no Herrera ???
Isso é muito redutor.

A verdade é que o Herrera é que nao nos quer abandonar. Ele sabe que o Porto sem ele ficaria orfao.

O Hector merecia uma estatua.

Infelizmente os adeptos sao ingratos. So vêem titulos à frente. Amor sincero à camisola de um mexicano adoptado nao querem eles saber.

Enfim.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
MartinsPortista disse:
Ninguém pega no Herrera ???
Está um pouco pesado para isso, digo eu.

anticandeeiros disse:
Isso é muito redutor.

A verdade é que o Herrera é que nao nos quer abandonar. Ele sabe que o Porto sem ele ficaria orfao.

O Hector merecia uma estatua.

Infelizmente os adeptos sao ingratos. So vêem titulos à frente. Amor sincero à camisola de um mexicano adoptado nao querem eles saber.

Enfim.
E isso mesmo.
A questão não é ninguém pega no HH, a questão seria quem pega no nosso meio campo quando o HH um dia se retirar...

 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Calabote disse:
Está um pouco pesado para isso, digo eu.

E isso mesmo.
A questão não é ninguém pega no HH, a questão seria quem pega no nosso meio campo quando o HH um dia se retirar...
Tive suores frios ao ler "quando o HH um dia se retirar.."

Nunca tinha pensado na eventualidade de algum dia o nosso capitao se retirar...

Ha jogadores que sao eternos!

De qualquer forma ainda temos uma boa década pela frente em que poderemos deliciar os olhos com os seus malabarismos e o seu pulmao unico.

Nao adianta sofrer por antecipaçao...

Quando essa hora chegar restara aos adeptos do Porto fazer-lhe uma homenagem como a Roma fez ao seu eterno capitao Totti.

Sera com certeza um momento lindo. Triste claro, mas lindo.

O Porto nunca ira esquecer as suas glorias!
 

CASM

Arquibancada
5 Maio 2017
213
9
biancazzurro disse:
E zero títulos.
Supertaça não é um título?
No atual plantel é o jogador cm mais títulos ( a par de Ricardo.p e diego.r que vao ficar no plantel) com a camisola do FCP, praticamente sozinho tem mais troféus com a camisola do FCP do que os restante jogadores todos juntos.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
CASM disse:
Supertaça não é um título?
No atual plantel é o jogador cm mais títulos ( a par de Ricardo.p e diego.r que vao ficar no plantel) com a camisola do FCP, praticamente sozinho tem mais troféus com a camisola do FCP do que os restante jogadores todos juntos.
Só a ganhamos porque ele não jogou nem um minuto :)