Héctor Herrera

T

Topo Norte

Guest
Wetl disse:
Não disse do FCP mas da equipa, o que é diferente. É uma questão de atitude e garra que vejo em campo durante vários jogos. É ter o cuidado de ser dos poucos que vem aplaudir os adeptos do dragão que estão do lado oposto dos Super. É fazer uma entrada de macho quando estávamos a ganhar 1-0 aos orcs no ano passado e depois puxar com sucesso o apoio dos adeptos. Minutos depois alguém deu um canto aos orcs.
A atitude do Herrera dentro do campo é em alguma coisa diferente? Alguma vez o viste a virar a cara à luta? Já o vimos muitas vezes com atitudes semelhantes que utilizas para descrever o Felipe - lembro do estado do pé dele após uma entrada violenta de um adversário (ficou dentro de campo... como um macho).

Relativamente ao canto contra os orcs... também fui ao desespero com esse lance porque infelizmente deu golo.
E se porventura, também dá golo o lance que o Felipe ontem perdeu de uma forma inocente junto à linha de fundo. Mantinhas a mesma opinião?

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
JAEP disse:
Se vais pela ultima frase...
Também posso falar do Alex Telles e do que ele fez contra a juve na champions que comprometeu completamente a eliminatória.

Eu acho que existe muita coisa que nós, adeptos comuns não sabemos... Os teus pontos são validos mas existiram grandes capitães que não tinham essas atitudes que tu falas e não deixaram de ser grandes capitães.
Não entres por aí porque o recordista de expulsões estúpidas na CL ainda é o Herrera no jogo com o Zenit. Ele comprometeu os nossos oitavos logo no primeiro jogo. Não há nada que se possa ver onde se retire que o Herrera é um grande capitão. É talvez dos piores em termos de postura e já acompanho futebol desde 1986.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
Topo Norte disse:
A atitude do Herrera dentro do campo é em alguma coisa diferente? Alguma vez o viste a virar a cara à luta? Já o vimos muitas vezes com atitudes semelhantes que utilizas para descrever o Felipe - lembro do estado do pé dele após uma entrada violenta de um adversário (ficou dentro de campo... como um macho).

Relativamente ao canto contra os orcs... também fui ao desespero com esse lance porque infelizmente deu golo.
E se porventura, também dá golo o lance que o Felipe ontem perdeu de uma forma inocente junto à linha de fundo. Mantinhas a mesma opinião?
Simples: vamos para 5 anos de Herrera. Já vi jogos em que nem sequer o pé metia e atrasava o nosso jogo. Temos um ano de Felipe e muito pouco a apontar. Pelo contrário, a defesa estabilizou com a sua entrada. Todos os jogadores falham. O Herrera falha como os outros, mas pior que isso é o que não dá em campo e continua por cá. 

T

Topo Norte

Guest
Wetl disse:
Simples: vamos para 5 anos de Herrera. Já vi jogos em que nem sequer o pé metia e atrasava o nosso jogo. Temos um ano de Felipe e muito pouco a apontar. Pelo contrário, a defesa estabilizou com a sua entrada. Todos os jogadores falham. O Herrera falha como os outros, mas pior que isso é o que não dá em campo e continua por cá.
Podes acusar o Herrera de muitas coisas, agora de não meter o pé. Fica assim, o assunto encerrado.

PS - Continuo a não ver nada de especial no Felipe. E sim, já teve vários lances comprometedores - entradas fora de tempo, escorregadelas que deram golos, entre outras (já aqui dei um exemplo do jogo de ontem).

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,671
12,577
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Wetl disse:
Não entres por aí porque o recordista de expulsões estúpidas na CL ainda é o Herrera no jogo com o Zenit. Ele comprometeu os nossos oitavos logo no primeiro jogo. Não há nada que se possa ver onde se retire que o Herrera é um grande capitão. É talvez dos piores em termos de postura e já acompanho futebol desde 1986.
Volto a mencionar o breakdancegate.
So o faco porque me deixou realmente lixado vindo do nosso capitao / futebolista cuja tomada de decisao ridicula nos tinha custado uma vitoria contra o rival uns dias antes.
Capitao de equipa, meu deus. Nao me conformo.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
Topo Norte disse:
Podes acusar o Herrera de muitas coisas, agora de não meter o pé. Fica assim, o assunto encerrado.

PS - Continuo a não ver nada de especial no Felipe. E sim, já teve vários lances comprometedores - entradas fora de tempo, escorregadelas que deram golos, entre outras (já aqui dei um exemplo do jogo de ontem).
Posso porque já o vi várias vezes. Não é por se ter magoado uma vez no pé que passa a ser um idolo. De homem é o pai do André André que uma vez foi cosido a frio num jogo nas antas contra o União da Madeira e só queria voltar para dentro de campo. Por favor, não façam do Herrera aquilo que ele não é. É um jogador conformado com a sua situação atual e com a falta de títulos. Nada de bom já virá dali. Precisamos de ter no lugar dele um jogador que efetivamente faça a diferença.

O Felipe há uns 4 anos andava a vender cogumelos e numa liga secundária brasileira. Para a falta de experiência que trazia tem-se revelado melhor que a encomenda e a equipa estabilizou em termos de centrais. 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
ás vezes arrependo-me dos insultos que mentalmente lhe dirijo...

mas ontem quase não lhe perdoava aquele primeiro toque na bola com o braço... se estivesse ao meu lado espancava-o.

Bruno Matos

Arquibancada
26 Junho 2017
234
30
Não vale a pena estar sempre a malhar no homem!! Não tem qualidade para mais, culpa sim de quando houve propostas não o terem vendido!
Agora aguardar que apareça algum "ceguinho", para o levar

T

Topo Norte

Guest
Wetl disse:
Posso porque já o vi várias vezes. Não é por se ter magoado uma vez no pé que passa a ser um idolo. De homem é o pai do André André que uma vez foi cosido a frio num jogo nas antas contra o União da Madeira e só queria voltar para dentro de campo. Por favor, não façam do Herrera aquilo que ele não é. É um jogador conformado com a sua situação atual e com a falta de títulos. Nada de bom já virá dali. Precisamos de ter no lugar dele um jogador que efetivamente faça a diferença.

O Felipe há uns 4 anos andava a vender cogumelos e numa liga secundária brasileira. Para a falta de experiência que trazia tem-se revelado melhor que a encomenda e a equipa estabilizou em termos de centrais.
Eu já vi algumas (muitas) asneiras do Herrera, mas que me recorde nunca o vi tirar o pé. Nunca o vi virar a cara à luta. É a tua opinião e eu tenho de respeitar, mas discordo.

Eu só dei um exemplo do pé do Herrera como tu deste o exemplo de um "carrinho" do Felipe. Não vamos confundir as coisas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,544
27,709
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Topo Norte disse:

Se ha coisa que nao se pode criticar o Herrera é no comprometimento com o clube. Dá o que tem.
Atitude já é diferente, o Herrera nao é um atleta expressivo em campo, nem tem um feitio de se impor o que nao o desqualifica como capitão...tudo depende...se entre o plantel ele foir ouvido e tido em conta entao tem perfil.

Agora, acho que um capitao tambem deve ser um exemplo de pressao e comunicação ao arbitro e aos adversarios e nisso o Herrera esqueçam...é muito manso. Leva porrada e fica-se.

nunca na vida o escolheria para capitao...mas nao se sabe o que se passa no balneario, tenho a certeza por exemplo q pode haver varios jogadores que gostam da noite e q o Herrera é o exemplo contrario. Tudo depende.

Danilo, Maxi, e Brahimi para mim eram capitães antes de Herrera...e ja nao falo no Casillas q so nao é capitao pq os treinadores gostam pouco da ideia de ter capitaes tao longe donde anda a bola na maior parte do tempo que é o caso dos GR. Estes tres exemplos, cada um à sua maneira renderiam aos meus olhos como capitães doutra forma mas lá está...o que se passa no grupo e no balneario é o mais importante e aí muito me enganaria se o Herrera nao fosse mesmo exemplar.

T

Topo Norte

Guest
Miguel Alexandre disse:
Se ha coisa que nao se pode criticar o Herrera é no comprometimento com o clube. Dá o que tem.
Atitude já é diferente, o Herrera nao é um atleta expressivo em campo, nem tem um feitio de se impor o que nao o desqualifica como capitão...tudo depende...se entre o plantel ele foir ouvido e tido em conta entao tem perfil.

Agora, acho que um capitao tambem deve ser um exemplo de pressao e comunicação ao arbitro e aos adversarios e nisso o Herrera esqueçam...é muito manso. Leva porrada e fica-se.

nunca na vida o escolheria para capitao...mas nao se sabe o que se passa no balneario, tenho a certeza por exemplo q pode haver varios jogadores que gostam da noite e q o Herrera é o exemplo contrario. Tudo depende.

Danilo, Maxi, e Brahimi para mim eram capitães antes de Herrera...e ja nao falo no Casillas q so nao é capitao pq os treinadores gostam pouco da ideia de ter capitaes tao longe donde anda a bola na maior parte do tempo que é o caso dos GR. Estes tres exemplos, cada um à sua maneira renderiam aos meus olhos como capitães doutra forma mas lá está...o que se passa no grupo e no balneario é o mais importante e aí muito me enganaria se o Herrera nao fosse mesmo exemplar.
Concordo com tudo.

No grupo de possíveis capitães, incluía ao Telles. Acho que tem essa característica fundamental que é a "comunicação" com os árbitros. Tem de haver pressão. Têm de ser "chatos". Acho que fomos perdendo isto nos últimos anos.
Outro é o Marcano mas acho que é demasiado low profile.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu continua à espera que ele seja vendido para se poder determinar o seu real valor. Mas a manter a coerência provavelmente acabará por sair a custo zero.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,890
1,543
Aquele livre por mão na bola completamente escusada deu-me um deja vu do jogo do ano passado contra os mouros, que nem vos digo nem vos conto.

Cheue

12 Maio 2016
27,552
43,635
Conquistas
7
109
BOOOOOOOO HERRERA BOOOOOOOOO

BOOOOOOOOOOO

sou um adepto espectacular não sou?

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Será que ainda vamos ter uma boa notícia com a saída de Herrera e a entrada de outro médio? Nem rumores de saída se ouvem. Já está na 5a época, quem me dera que outros grandes jogadores que já tivemos ficassem tanto tempo como ele, mas os que têm qualidade rápidamente são absorvidos pelo mercado.