Héctor Herrera

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
Y_Chippo disse:
Sim, tens razao com o Adrian.
O Indi nao foi necessariamente encostado, e o Reyes foi mais uma aposta de futuro.

Mas deixa-me reformular :

Nao e facil encostar um investimento de 8 ou 9 milhoes num gajo esforcado e bom profissional num clube como o nosso.

O Herrera nao esta aqui ha 5 anos pela sua imensa qualidade.
Não tem imensa qualidade mas tem qualidade. Imensa qualidade têm 5 ou 6 no nosso plantel. Por isso todos os que tem qualidade vão ser muito importantes ao longo da época. E dava jeito que fosse apoiado, tal como todos os seus colegas. O bem deles é o nosso bem.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,096
Gaia
Bom jogo do Herrera, alegre e ativo e inteligente no tunel do golo do Brahimi.

Muito bom trabalho do SC na reciclagem de jogadores e ao contrario do que pensava o SC fez bem em lançar hoje o herrera porque em jogos partidos ele tem espaço para galgar, sabendo que o Portimão era uma equipa atrevida ele meteu o herrera que com espaço pela frente tem outro rendimento.

Claro que existe o perigo de a equipa perdero controle de jogo com as grandes equipas veremos nos proximos jogos como corre.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Sinceramente acho que fez o péssimo jogo. Na segunda parte conseguiu criar duas oportunidades de perigo para a nossa defesa através de lances absurdos. Já basta de Herrera. Só não que foi o pior em campo, porque o Felipe decidiu assumir esse lugar.
 

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
Uma miséria completa na 1ª parte. Na 2ª com as alterações e subida no relvado, esteve competente. Dos melhores em campo? LoL Brahimi, Alex Telles, Ricardo, Marcano, Bouba, etc estão rir-se que nem perdidos.
 
P

portu

Guest
Tou aqui a ler alguns comentários negativos sobre a exibição do Herrera e a pensar "a sério?"
Acho que fez um grande jogo. Sem ponta de ironia.
E sim, o sapo custa engolir, mas que remédio.
Primeiro Marega, agora Herrera. O que se segue - Hernâni? Really???
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
portu disse:
Tou aqui a ler alguns comentários negativos sobre a exibição do Herrera e a pensar "a sério?"
Acho que fez um grande jogo. Sem ponta de ironia.
E sim, o sapo custa engolir, mas que remédio.
Primeiro Marega, agora Herrera. O que se segue - Hernâni? Really???
Não há sapo nenhum a engolir. Eu até fiquei surpreendido quando li aqui que esteve bem. Para fazer passes para o lado, ter culpa num dos golos e ainda criar oportunidades de perigo para o adversário, prefiro que jogue no banco. O único sapo a engolir é só o Marega.
Depois do jogaço do Alex telles, brahimi, Marega, achar que o Herrera jogou bem e estar a desfocar do essencial. Mal entrou o Oliver voltamos a ter boa posse de bola no centro do terreno.
 
P

portu

Guest
Wetl disse:
Não há sapo nenhum a engolir. Eu até fiquei surpreendido quando li aqui que esteve bem. Para fazer passes para o lado, ter culpa num dos golos e ainda criar oportunidades de perigo para o adversário, prefiro que jogue no banco. O único sapo a engolir é só o Marega.
Depois do jogaço do Alex telles, brahimi, Marega, achar que o Herrera jogou bem e estar a desfocar do essencial. Mal entrou o Oliver voltamos a ter boa posse de bola no centro do terreno.
@Wetl percebeste mal - quem teve de engolir o sapo fui eu.
Quando antes do jogo vi que o Herrera era outra vez titular em detrimento do Oliver, disse caralh*das de meia noite.
Sou um daqueles que adorava vê-lo pelas costas. Mas... epá, jogou bem. É isso.
Quando chegar o dia em que tenha de dizer o mesmo do Hernâni, fecho a loja e dedico-me a outra merda. Sei lá, baseball.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
portu disse:
@Wetl percebeste mal - quem teve de engolir o sapo fui eu.
Quando antes do jogo vi que o Herrera era outra vez titular em detrimento do Oliver, disse caralh*das de meia noite.
Sou um daqueles que adorava vê-lo pelas costas. Mas... epá, jogou bem. É isso.
Quando chegar o dia em que tenha de dizer o mesmo do Hernâni, fecho a loja e dedico-me a outra merda. Sei lá, baseball.
Então desculpa porque percebi mal. Mais uma vez estamos a desperdiçar verdadeiro talento (Rúben neves ou agora Oliver) para ter o Herrera em campo.
 
A

Apollo

Guest
Respondeu muito bem às palavras elogiosas do Sérgio.

Muito bem a preencher os espaços e a criar linhas de passe. Excelente no lance do quinto golo.
 

JMDragão

Superior
24 Agosto 2016
55
0
É estranho que todos os treinadores gostam do Herrera! Não sei se chega para ser titular mas é melhor do que o André André e o Sérgio oliveira de caras!

Eu fico todo contente quando acho q um jogador não da para o nosso clube e de repente tenho q engolir tudo o que disse. Quando acontece é excelente porque  quem ganha é o FCP.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,648
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Bom jogo do Herrera, alegre e ativo e inteligente no tunel do golo do Brahimi.

Muito bom trabalho do SC na reciclagem de jogadores e ao contrario do que pensava o SC fez bem em lançar hoje o herrera porque em jogos partidos ele tem espaço para galgar, sabendo que o Portimão era uma equipa atrevida ele meteu o herrera que com espaço pela frente tem outro rendimento.

Claro que existe o perigo de a equipa perdero controle de jogo com as grandes equipas veremos nos proximos jogos como corre.
Ou seja a jogada que elogias do Hector, é uma em que ele não toca na bola :(