Héctor Herrera

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,894
15,170
Está a fazer uma bela temporada. Nao tem as paragens de cérebro que tinha noutras épocas e apresenta-se com muito mais confianca e regularidade. Parece-me que tem sido muito bem influenciado pelo treinador e tem sido dos mais favorecidos com os seus métodos de trabalho e estilo de jogo.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Que convença o Reyes a renovar. São ambos mexicanos, talvez até amigos, e o Herrera, como capitão que é, pode ter um papel importante nisto.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,652
1,026
Fez, principalmente, uma segunda parte de luxo. Saía tudo bem, muito confiante a jogar. Dos melhores em campo contra o Mónaco!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,698
14,504
«Herrera
Discreto, como (quase) sempre, o mexicano voltou a fazer uma exibição sólida, a confirmar que atravessa um dos melhores momentos no FC Porto. Sereno e discreto, mas também omnipresente, a marcar o ritmo
(In +Futebol)
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
Mais uma vitória pro NGT, melhor época de sempre do herrera,sem jogar nada de jeito recebeu um dragão de ouro a continuar assim no fim da época dão lhe um lugar na S.A.D.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Sempre fui um critico do Herrera. Com a devida argumentação de que era um jogador que, para o bem e para o mal, sabíamos o que esperar.

Hoje a sua missão no FCP é fazer aquilo que melhor sabe: Correr, correr, correr.

Deixámos de pedir que fosse um criativo ou que fosse um trinco. Deixamos de pedir que fosse um Deco, um Moutinhos, cheio de técnica e criatividade. Não que seja um tosco, mas está longe de ser um prodígio.

O SC pede-lhe aquilo que ele sabe fazer: Dar o pulmão à equipa.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,562
7,732
é provavelmente a epoca onde mais tem cumprido.
nao deslumbra mas este ano tem errado muito menos que em anos anteriores , tem sido mais consistente e a equipa ganha com isso
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,504
5,642
DECO-10 disse:
Sempre fui um critico do Herrera. Com a devida argumentação de que era um jogador que, para o bem e para o mal, sabíamos o que esperar.

Hoje a sua missão no FCP é fazer aquilo que melhor sabe: Correr, correr, correr.

Deixámos de pedir que fosse um criativo ou que fosse um trinco. Deixamos de pedir que fosse um Deco, um Moutinhos, cheio de técnica e criatividade. Não que seja um tosco, mas está longe de ser um prodígio.

O SC pede-lhe aquilo que ele sabe fazer: Dar o pulmão à equipa.
Acho que a tua descrição é talvez a mais acertada sobre o Herrera desde que cheguei ao forum.

A tua leitura do Herrera é perfeita.Os jogadores tem de ser aquilo que são e não tentarem ser o que não são

Agora eu gostaria que me permitisses uma questão:

Perante essas caracteristicas achas que é suficiente para um clube com o nosso prestigio e gabarito, um clube com 6 titulos europeus, que quer apresentar sempre executantes de qualidade extra em zonas chave do terreno, ter um jogador que a sua principal caracteristica é dar pulmão ainda para mais custando 9 milhoes de eur?

É uma pergunta honesta
 
M

MVB

Guest
SUPERMLY disse:
Acho que a tua descrição é talvez a mais acertada sobre o Herrera desde que cheguei ao forum.

A tua leitura do Herrera é perfeita.Os jogadores tem de ser aquilo que são e não tentarem ser o que não são

Agora eu gostaria que me permitisses uma questão:

Perante essas caracteristicas achas que é suficiente para um clube com o nosso prestigio e gabarito, um clube com 6 titulos europeus, que quer apresentar sempre executantes de qualidade extra em zonas chave do terreno, ter um jogador que a sua principal caracteristica é dar pulmão ainda para mais custando 9 milhoes de eur?

É uma pergunta honesta
O grande problema de um jogador destes é que jogamos com um trinco puro que também não constroi muito o que empurra muito essa tarefa para as linhas laterais e em especial o Brahimi, esse sim, o melhor jogador da Liga Portuguesa.

A questão é que optamos por Casemiros e não Matic's o que nos permite ser melhores nas transições e construir mais depressa embora não se construa tão bem e se tenha algumas dificuldades com bola.

Opções, Opções..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,719
25,545
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
como alguém disse, dá pulmão... e pouco mais do que isso.. mas desde que não meta o pé na poça já fico contente..
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
SUPERMLY disse:
Acho que a tua descrição é talvez a mais acertada sobre o Herrera desde que cheguei ao forum.

A tua leitura do Herrera é perfeita.Os jogadores tem de ser aquilo que são e não tentarem ser o que não são

Agora eu gostaria que me permitisses uma questão:

Perante essas caracteristicas achas que é suficiente para um clube com o nosso prestigio e gabarito, um clube com 6 titulos europeus, que quer apresentar sempre executantes de qualidade extra em zonas chave do terreno, ter um jogador que a sua principal caracteristica é dar pulmão ainda para mais custando 9 milhoes de eur?

É uma pergunta honesta
Para um FCP de topo, dos melhores tempos?
À partida não. No entanto, num 11 de elevadíssimo nível, poderia caber. É difícil de dizer.

A questão dos 9 milhões é uma falsa questão neste momento. Já sabemos que foi demasiado caro mas já passaram 4 anos.... E sabemos que dentro de portas tínhamos opções válidas a custo 0. Mas neste momento já não faz sentido falar nisso porque o DG já não está cá.

Queremos é que ele dê agora o melhor à equipa como está a dar. Finalmente. Mérito dele e do SC.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,006
7,628
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O problema do Hector e tambem o contexto.
Estivesse ele a sair do banco num FCP vencedor e competitivo, e seria um jogador apreciado.

Agora, apos 4 epocas a titular sem ganhar charuto, numa posicao onde sucede a craques como Moutinho, Lucho ou Maniche...e impossivel que seja apreciado pelos adeptos.

Nao so e metade do jogador que esses 3 foram, mas tambem tornou-se num simbolo de uma Era de insucessos no nosso clube.