Héctor Herrera

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Está jogar muito bem, é fundamental na equipa. Neste momento é titular indiscutível e nem há discussão.

Eu sempre disse o mesmo, seja para o Herrera seja para qualquer jogador, ter um bom treinador ajuda muito.

Mais um patinho feio reabilitado. Espero vê-lo levantar taças em Maio, merece totalmente.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,026
2,454
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

HERRERA E SOARES SEM DÚVIDAS: TAÇA DA LIGA É OBJETIVO
Mexicano salientou elevado número de oportunidades criadas frente ao Rio Ave e Soares elogiou Marega e Aboubakar

Herrera e Soares analisaram em breves palavras a vitória desta quinta-feira sobre o Rio Ave (3-0), que colocou o FC Porto na frente do grupo D da Taça da Liga. A ideia comum foi a de que a conquista da competição, a única do futebol sénior português que ainda escapa aos Dragões, é um sério desejo do grupo.

Herrera
“É uma competição que queremos ganhar e foi um jogo em que poderíamos ter marcado uma diferença maior, sobretudo em golos. Criámos bastantes oportunidades, infelizmente não fomos tão eficazes como noutros jogos. O resultado foi positivo, mas poderia ter sido superior.”

T

Topo Norte

Guest
Está cheio de confiança e isso é notório no seu rendimento desportivo.

Que se mantenha assim por muitos jogos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Grande jogo, sobretudo na primeira parte. Assim talvez o @Topo Norte realmente vá ganhar a fava na disputa que tenho com ele. Na segunda parte tem uma perda de bola que não pode acontecer mas isso foi o menos numa excelente exibição. E já podia nos ter colocado mais cedo no caminho do título não tivesse aquele grandessíssimo filho de mil putas marcado aquele fora de jogo que é o exemplo da pouca vergonha que reina neste país. Que continue assim.

Ps: não é o nosso melhor médio porque o nosso melhor médio começa pela letra D. 

D

DaniMontana

Guest
Miguel ranhada disse:
E não é que a proposta de 30 milhões que o presidente falava ainda vai aparecer.
Espero bem que não.

Neste momento não vendia Herrera, este Héctor e um médio de eleição.

Que máquina falta apenas começar a fazer golos, ontem era merecido na jogado em deixa um defesa estendido no chão e atira por cima.

Aquele passe para Soares wooooow delicioso.

Grande capitão

T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
Grande jogo, sobretudo na primeira parte. Assim talvez o @Topo Norte realmente vá ganhar a fava na disputa que tenho com ele. Na segunda parte tem uma perda de bola que não pode acontecer mas isso foi o menos numa excelente exibição. E já podia nos ter colocado mais cedo no caminho do título não tivesse aquele grandessíssimo filho de mil putas marcado aquele fora de jogo que é o exemplo da pouca vergonha que reina neste país. Que continue assim.

Ps: não é o nosso melhor médio porque o nosso melhor médio começa pela letra D.
@MiguelDeco
A unica "fava" que quero é a nossa  (minha, tua e do nuestro El Capitan) felicidade em Maio. :)

E agora vejamos a subjectividade da coisa:
O Herrera vale dois Maregas.
Hoje, eu não vendia o Maregol por menos de 20 ME.
O que implica que o nosso Herrera teria de ser vendido por 40ME.

Quem diria...  hehehehe

Aproveito para te desejar um bom Natal.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
@MiguelDeco
A unica "fava" que quero é a nossa  (minha, tua e do nuestro El Capitan) felicidade em Maio. :)

E agora vejamos a subjectividade da coisa:
O Herrera vale dois Maregas.
Hoje, eu não vendia o Maregol por menos de 20 ME.
O que implica que o nosso Herrera teria de ser vendido por 40ME.

Quem diria...  hehehehe

Aproveito para te desejar um bom Natal.
Pois, com essa é que eu te tramei.. É que eu não vendo por menos de 30 milhões, o que eleva a fasquia do herrera para os 60 milhões. Mas tens razão, o futebol tem razões que a própria razão desconhece. E aproveito para desejar-te também um feliz natal para ti e para toda a tua família.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,026
2,454
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

HERRERA: “ESTAMOS MUITO APAIXONADOS PELO QUE ESTAMOS A FAZER”
Em entrevista à Dragões, o capitão dá voz à união e ambição de um grupo que quer “coisas grandes e importantes”

Por Bruno Leite

O estatuto de jogador do atual plantel há mais tempo no FC Porto faz de Herrera uma das vozes mais ouvidas no balneário, mas não é só por isso que o internacional mexicano enverga a braçadeira de capitão. A cumprir a quinta época de Dragão ao peito, o médio abriu o coração à DRAGÕES e fez uma retrospetiva dos primeiros meses sob o comando de Sérgio Conceição, um treinador cujo caráter se reflete na equipa. Esta mesma equipa, no entender de Herrera, é a mais forte do Campeonato, mas como sempre, é dentro do campo que se estabelece a diferença para os demais, ainda que os adversários sejam mais do que um em muitos jogos. No meio de um intenso desejo coletivo de vencer, Herrera garante, ainda assim, que não há ninguém dentro do grupo que queira ser campeão mais do que ele. A relação equipa-adeptos e adeptos-equipa também entra nesta equação, pois afinal de contas, ambos se tornam mais fortes quando estão unidos.

O balneário é uma das grandes forças, senão a maior, deste FC Porto?
O balneário está muito unido e sempre falámos que teríamos de ser como uma família, e é isso mesmo que somos, uma família. Passamos muito tempo juntos e partilhamos muitas alegrias e outros momentos não tão bons, mas estamos sempre juntos. Eu, tal como os meus companheiros, tenho o pensamento de que, unidos, somos mais fortes. Temos de continuar com esta união e com esta força que demonstrámos até agora.

(…)

Sente que agora a equipa extrai melhor o talento de cada um, tornando-se por isso num coletivo mais forte?
Sem dúvida. Sempre disse que tínhamos jogadores de grande qualidade e que poderiam resolver um jogo de um momento para o outro. Depois, coletivamente, todos temos de funcionar como uma equipa para a própria equipa funcionar. Creio que este ano, estão a aproveitar os próprios jogadores e, consequentemente, a equipa. A equipa é o maior beneficiado. Creio que é uma parte importante: todos trabalharem como uma máquina. Quem ganha é o FC Porto, não é o Herrera ou outro qualquer. Creio que é algo muito importante para o grupo conseguir atingir os objetivos.

(…)

Acredita que o FC Porto é a equipa mais forte do Campeonato?
Acredito muito nos meus companheiros, na equipa técnica e em toda a gente que trabalha no FC Porto. Se queremos conseguir coisas grandes e importantes, temos de acreditar que somos os melhores. Mas não basta dizermos que somos os melhores, temos de trabalhar com os melhores e demonstrar dentro do campo que somos os melhores. Isso podemos consegui-lo trabalhando com disciplina e preparando-nos ao máximo para podermos demonstrar que somos os melhores.

(…)

Acredita que os adeptos do FC Porto se reveem nesta equipa?
Acredito que sim. Com a pouco experiencia que tenho mas com o que já vi, a união que existe e a força que nos dão, bem como o acreditar deles e o nosso, é algo que tem sido diferente. Também é verdade que todos estamos um pouco ansiosos e com muita vontade de ser campeões, e isso ajuda bastante.

(…)

Além da conquista do Campeonato, também é essencial voltar a chegar às finais e conquistar a Taça de Portugal e a Taça da Liga?
Sabemos que o mais importante é o Campeonato, mas ganhar um título também é ganhar uma Taça. Damos o máximo e trabalhamos para conseguir o que todos queremos, que são títulos. As Taças entram nesses títulos e vamos sempre jogar para ganhar.

Este é um excerto da entrevista a Herrera publicada na edição de dezembro de 2017 da “Dragões”, a revista oficial do FC Porto

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O gesto era desnecessário, mas não há maldade, nem vontade de agredir ou magoar o adversário. Aceito que o arbitro possa punir com vermelho se tiver entendido que é uma agressão.

O que não aceito é a facilidade como se expulsa o capitão da nossa equipa em comparação com os rivais. Alguma vez o Luisão era expulso por fazer algo assim?

Os árbitros estão á vontade quando nos apitam, não nos temem e nem pensam 2 vezes se tiverem que tomar uma decisão que nos seja prejudicial.  Como não fazem isso com os nosso rivais, significa que o tratamento diferente que tem para connosco torna tudo mais difícil para nós.

Os árbitros não nos temem, mas borram-se todos com os nosso rivais. Somos demasiado bons rapazes, é a atitude correcta em teoria e num campeonato sério, mas se os rivais não o são então também não podemos ser, caso contrario vamos ser sempre comidos.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
o Herrera andou a ser provocado o jogo todo. uma vergonha. vinham com a lição bem estudada, os castores menstruados.

de qualquer forma o Herrera deveria já conhecer a sopa onde andam a boiar os padres em portugal. era desnecessário.