Héctor Herrera

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas que adianta ter feito um grande passe  para o 4 golo se depois perde bolas infantis  no meio campo?

Pode ficar cá mais uns 4 anos que nunca me vai convencer.
É  muito inconstante...faz um grande passe  e logo a seguir 2 borradas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MVB disse:
Já tinha deixado isto noutro fio, mas na minha opinião, o Herrera é o único titular indiscutível do clube:

Essa tabela foi feita por quem?

É interessante para quem diz que o Oliver não defende olhar para isso.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,035
7,740
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Imprescindivel sem bola, sofrivel com ela durante a maior parte do jogo. Valeu o belo passe para o Sergio no 4 golo!

Fico de cabelos em pe cada vez que o vejo a "controlar" a bola a saida da nossa grande area. Nao tem caracteristicas para receber tao atras.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Muito bem sem bola na ocupação dos espaços. É um jogador inteligente. Com bola é o costume. Voltou a denotar falta de qualidade de.passe. E não.venham com estatísticas que isso para mim vale 0.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

HERRERA: “ACREDITAMOS MUITO NA QUALIFICAÇÃO”
Capitão diz que a equipa tem que “dar tudo” e “impor o seu jogo” para poder afastar o Liverpool na Liga dos Campeões


Héctor Herrera acredita que o FC Porto tem reais hipóteses de eliminar o Liverpool nos oitavos de final da Liga dos Campeões, embora esteja consciente das dificuldades que o esperam. Em entrevista à UEFA, o capitão dos azuis e brancos alerta que a equipa terá que dar o máximo “tanto na primeira como na segunda mão”, impor o seu jogo e saber como ferir o adversário. Só assim, defende, poderá garantir uma vaga na próxima fase da mais prestigiada competição do mundo de clubes.

“Acreditamos muito nas nossas hipóteses de apuramento, embora estejamos conscientes de que será extremamente difícil. Se não encararmos a eliminatória com a atitude correta, não vale a pena jogarmos. Teremos que estudar muito bem o adversário e encontrar a melhor forma de abordar o jogo”, diz o internacional mexicano, que garante que a equipa está confiante e a trabalhar muito para alcançar os objetivos a que se propôs para esta temporada: “ganhar a Liga e a Taça de Portugal” e “tentar ir o mais longe possível na Champions.”

Líder isolado do campeonato e em vantagem na meia-final da Taça de Portugal, o único representante português na Liga dos Campeões está bem e recomenda-se. E o bom desempenho deve-se sobretudo a Sérgio Conceição, na opinião de El Zorro: “Os seus métodos de trabalho são simples, mas eficazes. Gosto muito da sua personalidade, do seu caráter. Isso é muito importante e era o que estava a faltar no clube. As coisas estão a correr muito melhor com ele e isso também se deve ao caráter e à personalidade dos jogadores, em termos de entenderem realmente o que ele está a pedir e serem humildes o suficiente para fazer as coisas como ele pede.”

A relação próxima que o treinador mantém com os jogadores e a confiança que neles deposita são outras das qualidades de Sérgio Conceição, acrescenta Herrera: “Uma das coisas fundamentais que os jogadores precisam é de confiança e quando realmente sentes essa confiança por parte de um treinador, tudo corre melhor. Para ser sincero, desde o primeiro contacto que tive com o treinador, senti que ele confiava em mim e o quão honesto estava a ser comigo. Mesmo quando no início da época não estava a jogar, o nosso relacionamento foi o mesmo. Penso que é muito importante para um treinador saber transmitir a mensagem aos seus jogadores.”
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
MVB disse:
Já tinha deixado isto noutro fio, mas na minha opinião, o Herrera é o único titular indiscutível do clube:

Fdx, estes números são verdadeiros, podes dizer qual a fonte sff?

Estou parvo com os registos do Sérgio Oliveira, impressionam mesmo e sempre lhe reconheci qualidade...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,647
10,409
kal-el disse:
Fdx, estes números são verdadeiros, podes dizer qual a fonte sff?

Estou parvo com os registos do Sérgio Oliveira, impressionam mesmo e sempre lhe reconheci qualidade...
Ao Herrera só falta pegar na bola e rematar á baliza.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
miguel disse:
Ao Herrera só falta pegar na bola e rematar á baliza.
Concordo contigo na parte de rematar à baliza, ou seja, a bola ser enquadrada (é o pior nesse aspeto), mas olha que o mexicano é o nosso segundo médio com mais remates fora de área.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,948
9,515
Herrera está a fazer a sua melhor época no FCP.

Com SC conseguiu dar o "salto" em termos de confiança que lhe permitiu reduzir, em muito, a quantidade de erros infantil que apresentava.

Por outro lado, fisicamente, crescem muito nos últimos anos e neste momento apresenta uma resistência física notável.

Ao fim de 4 longos, longos anos, Herrera mostra toda a qualidade para ser nosso titular e ser considerado uma peça indispensável no plantel do FCP.
 
M

MVB

Guest
sirmister disse:
Essa tabela foi feita por quem?

É interessante para quem diz que o Oliver não defende olhar para isso.
E do goalpoint referente as últimas 3 épocas. Obviamente, o Oliver e um grande jogador com excepção da presença aérea a meio do campo.
 
M

MVB

Guest
kal-el disse:
Fdx, estes números são verdadeiros, podes dizer qual a fonte sff?

Estou parvo com os registos do Sérgio Oliveira, impressionam mesmo e sempre lhe reconheci qualidade...
Desculpem, devia ter deixado, são do goalpoint.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,107
23,694
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
MVB disse:
E do goalpoint referente as últimas 3 épocas. Obviamente, o Oliver e um grande jogador com excepção da presença aérea a meio do campo.
39% de desarme falhados quase o dobro dos outros MC atestam a dificuldade do Oliver encaixar neste sistema de jogo.
 
M

MVB

Guest
Treinador de Bancada disse:
39% de desarme falhados quase o dobro dos outros MC atestam a dificuldade do Oliver encaixar neste sistema de jogo.
Também e verdade. O meu único problema com o Oliver e a price tag dele creio ser essa a principal questão que se lhe aponta aqui no fórum, os números dele são bons mas pelo preço se calhar até íamos buscar melhor.. a questão e se pagamos por aqueles números que ele apresenta acima ou abaixo do preço de mercado.

 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Os números confirmam algo que já tinha dito há ene.

A questão do Oliver é a escola dele, a filosofia do futebol dele, diametralmente oposta ao preconizado pelo SC...

Oliver não é muito físico, não ganha duelos aéreos e comete poucas faltas.

Isso não significa que ele defende mal...

Oliver é um jogador cerebral, conquista a bola pela seu superior QI de jogo e excelente posicionamento (aliás, corre como poucos...)...

... prova disso é o Oliver destacar-se na recuperação da posse de bole e desarmes!

O Sérgio Conceição tem ínfimos motivos de critica até agora... para mim, um dos principais é não saber usufruir do Oliver...
 

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
244
29
Mais um jogo de Herrera, mais uma FANTASTICA exibição deste portento mexicano!

Obrigado Capitão do Futebol Clube do Porto!

lol :(