Héctor Herrera

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Entendo as suas declarações como uma garantia de que vai cumprir o seu contrato como profissional até ao fim.

A 5 meses de poder assinar livremente por outro clube, eventualmente dobrar ou triplar o vencimento, mais cobrar um enorme prémio de assinatura...

Muito honestamente, quem acha que o portismo e o amor à camisola pesam mais do que isto tem que parar de viver no país das maravilhas.

Não peço isto aos adeptos, pois somos românticos e apaixonados, mas na SAD impõe-se outro tipo de pragmatismo e realidade.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,781
1,082
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Draconem disse:
Entendo as suas declarações como uma garantia de que vai cumprir o seu contrato como profissional até ao fim.

A 5 meses de poder assinar livremente por outro clube, eventualmente dobrar ou triplar o vencimento, mais cobrar um enorme prémio de assinatura...

Muito honestamente, quem acha que o portismo e o amor à camisola pesam mais do que isto tem que parar de viver no país das maravilhas.

Não peço isto aos adeptos, pois somos românticos e apaixonados, mas na SAD impõe-se outro tipo de pragmatismo e realidade.
Ou seja, estão á espera de quê para aceitarem a proposta de 30 milhões??
Tem de ser vendido agora a seguir á super taça!
Compreendo perfeitamente que queira sair e está na hora certa para o fazer, porque final de contrato/ valorização/idade, é a altura certa e poupa-se na eventual renovação que não irá acontecer.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Eu ainda sou do tempo de contratarmos o Moutinho ainda antes de vendermos o Raúl Meireles.

Agora podemos estar na eminência de vendermos um titular indiscutível e nem um nome para essa posição foi sequer cogitado.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,233
1,642
Porto
Absolution disse:
Eu ainda sou do tempo de contratarmos o Moutinho ainda antes de vendermos o Raúl Meireles.

Agora podemos estar na eminência de vendermos um titular indiscutível e nem um nome para essa posição foi sequer cogitado.
Se lermos o histórico das tuas mensagens, só vemos desgraças
Por onde andavas antes do mercado de transferências
Tens a certeza de estares no local certo ?
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Sangue Azul disse:
Se lermos o histórico das tuas mensagens, só vemos desgraças
Por onde andavas antes do mercado de transferências
Tens a certeza de estares no local certo ?
Bom dia, senhor agente.
Cometi alguma infracção ou só quer os meus documentos e os da viatura?
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Por acaso as declarações do Herrera soam me a " ultimato".

Posso estar a ser injusto com ele, e se estiver depois venho aqui pedir desculpa, mas estas declarações servem, na minha opinião, para colocar o presidente entre a espada e a parede e conseguir o melhor contrato possível com isso.

Com estas declarações pós a pressão toda no presidente, como quem diz "tenho os adeptos do meu lado, se não me deres o que quero ficas com eles contra ti".

Juro que me parece isto, posso estar completamente errado mas é a minha percepção das coisas
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
elnino_diogo disse:
Por acaso as declarações do Herrera soam me a " ultimato".

Posso estar a ser injusto com ele, e se estiver depois venho aqui pedir desculpa, mas estas declarações servem, na minha opinião, para colocar o presidente entre a espada e a parede e conseguir o melhor contrato possível com isso.

Com estas declarações pós a pressão toda no presidente, como quem diz "tenho os adeptos do meu lado, se não me deres o que quero ficar com eles contra ti".

Juro que me parece isto, posso estar completamente errado mas é a minha percepção das coisas
Infelizmente é isso que aparenta ser.

E juntando a isso o facto de não haver, nem ser falado, um substituto à altura para a sua posição faz com que perdamos ainda mais poder negocial com o Herrera.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
A interpretação que faço das palavras do Herrera é positiva. Depreendi uma vontade de continuar no clube, manifesta uma preferência/prioridade por nós e manifesta um comprometimento para com as nossas cores enquanto as envergar.

Não me parece que ele tenha tentado passar a imagem de que se lhe oferecermos o ordenado mínimo nacional, renovaria, nem que tenha feito qualquer tipo de ultimato ou chantagem.

Posso estar errado, mas parece-me que se lhe fizermos uma boa proposta de contrato, ele renova por nós, mesmo que haja propostas similares ou um pouco melhores de outros locais. E tendo em conta que o jogador tem o poder nas mãos, e que poderia já ter decidido sair a custo zero, pois só renovamos ou vendemos se ele quiser, agrada-me essa disponibilidade e vontade dele em poder ficar.

Já manifestei o meu desejo anteriormente, gostaria que renovasse. Parece-me que os benefícios da sua manutenção poderão habilitar o clube a obter sucesso desportivo e financeiro. Cada vez mais, com o aumento das receitas da Liga dos Campeões, o sucesso desportivo significa receitas financeiras.

Este ano, a presença na Liga dos Campeões garante-nos 44,058M só em prémios de participação, mesmo que não façamos um único ponto. Caso tenhamos um desempenho semelhante ao do ano passado receberíamos mais 18,5M, que somados aos 44,058M garantidos, daria no mínimo 62,558M. Ou seja, o sucesso desportivo renderia o mesmo que a venda hipotética de 3 titulares, sendo que é mais provável obter esse mesmo sucesso desportivo mantendo esses mesmos 3 titulares.

Em Portugal só o campeão entra directo na Liga dos Campeões, e não tenho duvidas que, por exemplo, com o Herrera, Brahimi ou Telles estamos mais próximos desse objectivo e do respectivo jackpot de milhões.

Espero que Herrera renove e fique. No entanto, a possível venda, não sendo o meu desejo, é algo que consigo compreender.



 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Damos tantos milhões por jogadores de recursos duvidosos, porque não agarrar em 5M e dar para este renovar o contrato?

O dinheiro do sanko ou yanco, ou lá como se chama, daria ou não daria para o Herrera renovar?

 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
2 jogadores fulcrais e estamos em semana de abrir a época sem saber o que vai acontecer... ficam, vão?

O que não podem ser é mais uns a sair a custo zero.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,562
7,732
vamos lá ver uma coisa segundo o que se diz já rejeitamos 30 milhoes pelo gajo .

o que pesa mais ? vender agora por 30M ou ficar com ele mais um ano e depois vai embora a custo zero ?

sinceramente a 1ªopção parece a mais logica.

nao existem intocaveis , este sai outro virá  é assim no porto e em todo o lado.
mal era se o clube A B ou C dependesse a vida toda deste ou daquela .... se assim fosse o jardel ainda era o nosso ponta de lança ... ahahah
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,233
1,642
Porto
Absolution disse:
Bom dia, senhor agente.
Cometi alguma infracção ou só quer os meus documentos e os da viatura?
Descobriste o Portal há um mês e vais desaparecer quando acabar o mês de Agosto
Entretanto pensas que fizeste o papel de desabilitar
Estás enganado
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Caro @Sangue Azul, descobri o fórum ainda o otilius escrevia e o Bruno 99 mandava as suas bombas.
O facto de só me ter inscrito agora deve-se a outros fatores que nada têm a ver para o caso.

Quanto à questão de vir cá só no mercado de verão dar-te-ei a resposta no dia 1 de setembro.

Mas para quem deu uma vista de olhos ao meu historial de comentários deveria saber que os meus interesses vão muito além de quem sai ou entra no plantel de futebol.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,233
1,642
Porto
Absolution disse:
Caro @Sangue Azul, descobri o fórum ainda o otilius escrevia e o Bruno 99 mandava as suas bombas.
O facto de só me ter inscrito agora deve-se a outros fatores que nada têm a ver para o caso.

Quanto à questão de vir cá só no mercado de verão dar-te-ei a resposta no dia 1 de setembro.

Mas para quem deu uma vista de olhos ao meu historial de comentários deveria saber que os meus interesses vão muito além de quem sai ou entra no plantel de futebol.
Espero então continuar com a tua presença por muitos e bons anos com vitórias do nosso clube
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

"QUEREMOS COMEÇAR COM MAIS UM TÍTULO"
Herrera fez a antevisão da Supertaça, frente ao Aves, e garantiu equipa motivada para “começar a ganhar”


Com o favoritismo posto de parte e focado no trabalho que tem que ser feito dentro do campo para vencer a Supertaça. Foi esta a ideia que Héctor Herrera apresentou na antevisão do jogo, frente ao Desportivo das Aves (sábado, 20h45), em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol.

O capitão do FC Porto deixou claro que a equipa só está a pensar no presente e que esse presente passa por continuar na senda dos títulos. Afinal, segundo o mexicano, é para isso que todos trabalham, e por isso alertou que só um FC Porto a cem por cento será capaz de ultrapassar uma equipa do Desportivo das Aves que entrará em campo com motivação máxima.

Equipa motivada para conquistar novo título
“O título deu-nos a possibilidade de disputar esta Supertaça e por isso não há maior motivação para começar esta temporada do que poder fazê-lo a ganhar mais um título. Desfrutei muito da festa do campeonato, mas isso já faz parte da época passada. De nada vale no dia de hoje continuar a recordar o feito de termos sido campeões e deixarmos de fazer as coisas que nos permitiram chegar a essa conquista.”

Motivação do Aves é uma ameaça
“O ponto forte do Desportivo das Aves é a forma como defende. Defende em equipa e estão todos muito comprometidos. Já joguei em equipas mais pequenas, ou até na seleção, quando defronto equipas mais fortes, e sei que a motivação para disputar esses jogos é sempre diferente. E penso que neste caso do Aves vai passar muito por isso.”

Favoritismo é para provar dentro de campo
“Não me considero favorito. Que as pessoas ou a imprensa o digam é uma coisa, mas eu não vejo assim. Ainda para mais depois do triunfo deles na Taça de Portugal, frente ao Sporting. Queremos estar a cem por cento e ganhar a Supertaça. Não queremos dizer que somos os melhores, mas sim demonstrar que somos os melhores.”
 

JMou99

Bancada central
13 Junho 2017
1,423
326
[Di Marzio]

Roma vira-se para Herrera

https://gianlucadimarzio.com/it/roma-si-torna-a-lavorare-su-herrera-del-porto
 

JMou99

Bancada central
13 Junho 2017
1,423
326
Ainda segundo os relatos vindos de Itália, a ideia do Roma passava por levar o médio de 28 anos a custo zero - Herrera termina contrato com os dragões em junho de 2019 -, mas os "giallorossi" estarão agora a trabalhar no objetivo de resgatar o futebolista azteca no imediato.

Refira-se que, após o jogo de apresentação com o Newcastle, Herrera abordou a cobiça de outros clubes nos seus préstimos, mas salientou ter a cabeça no FC Porto.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,233
1,642
Porto
JMou disse:
Ainda segundo os relatos vindos de Itália, a ideia do Roma passava por levar o médio de 28 anos a custo zero - Herrera termina contrato com os dragões em junho de 2019 -, mas os "giallorossi" estarão agora a trabalhar no objetivo de resgatar o futebolista azteca no imediato.

Refira-se que, após o jogo de apresentação com o Newcastle, Herrera abordou a cobiça de outros clubes nos seus préstimos, mas salientou ter a cabeça no FC Porto.
Pois, mas a cabeça no Porto pode só durar esta época, se o que pedir para renovar for incomportável é vender mesmo que o Sérgio não goste