Héctor Herrera

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,842
509
Fico sinceramente estupefacto com as informações de que andamos a rejeitar propostas pelo Herrera na ordem dos €20-30m durante o verão.

Como é possível, num clube intervencionado e com sabidas dificuldades financeiras, rejeitar propostas desta ordem de grandeza por um jogador de 28 anos e que daqui por 6 meses pode assinar por quem quiser? Estamos a falar de um atleta que em 5 anos de FC Porto fez uma única época (a última) ao nível que se espera de um titular que custou o que ele custou.

Que o Sérgio arranque cabelos por ele sair eu percebo (são 2 anos de um approach absolutamente ridículo ao mercado) mas alguém no clube tem de pensar no longo prazo.
 

JMou99

Bancada central
13 Junho 2017
1,426
327
Herrera: "A minha cabeça está aqui. O meu foco está no Porto. Nada nos pode distrair para conseguir o objetivo que é a Supertaça. Como capitão tento dar esse exemplo, mas o que vale é a personalidade de cada jogador e o seu profissionalismo."
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

CAPITÃO GARANTE EQUIPA MOTIVADA PARA VENCER A SUPERTAÇA
Herrera falou na conferência de imprensa de antevisão de um jogo que espera “complicado”


Todo o plantel do FC Porto está focado e motivado para começar a ganhar. É a palavra do capitão Héctor Herrera, que disse na conferência de antevisão da partida que não espera menos do que um jogo difícil frente ao Desportivo das Aves. Afinal, o médio mexicano lembrou os jogos difíceis que os Dragões tiveram num passado recente frente ao Aves para voltar a lembrar que só um FC Porto a cem por cento será capaz de trazer para o Museu mais uma Supertaça.

Importante começar a ganhar
“É muito importante para nós vencer. Começar o ano com um título é muito favorável e positivo para o que vem do campeonato. Estamos muito motivados para ganhar esta Supertaça e queremos demonstrar dentro de campo que somos os melhores.”

Foco está no Aves
“A minha cabeça está aqui, o meu foco está no FC Porto e só penso que amanhã temos uma final e um objetivo para cumprir. Nada nos deve distrair e afastar deste objetivo. Eu, como capitão, tenho que dar o exemplo, e é isso que tento fazer dia após dia.”

Equipa está bem, concentrada e motivada
“Vejo a equipa muito bem. Sofremos duas baixas importantes na defesa, mas acho que quer na direita, com o Maxi, quer no centro, no lugar que era do Marcano, estará alguém com capacidade para superar o desafio e crescer. No geral, vejo a equipa bem, concentrada e motivada. Fizemos um bom trabalho desde o dia que chegámos. Estamos em condições para entrar em campo e ajudar o clube a conseguir o objetivo.”

Avisados para os perigos do Aves
“É obvio que estamos preparados para o Aves. Sabemos também das dificuldades que tivemos contra eles no campeonato. Amanhã temos que estar a cem por cento para conseguir o objetivo e deverá ser assim do início ao fim.”
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,017
1,198
Estádio do Dragão
Mais um grande jogo do nosso Capitão, é um autêntico animal de competição e não se cansa de o demonstrar.
Esteve imponente na recuperação de bola e a galgar metros em que levou muitas vezes a equipa às costas tanto a defender como a atacar.

Já o disse no tópico do jogo, para mim foi o melhor entre os melhores de hoje.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

JOGADORES DESTACAM ARRANQUE DE ÉPOCA VITORIOSO
FC Porto levantou a 21.ª Supertaça depois de bater o Desportivo das Aves (3-1), em Aveiro


São já 21 as Supertaças conquistadas pelo FC Porto, recordista absoluto de triunfos nesta prova. Este sábado, no Estádio Municipal de Aveiro, os campeões nacionais deram a volta ao Desportivo das Aves (3-1) e entraram em 2018/19 a erguer o primeiro troféu da temporada. No final do encontro, os jogadores portistas destacaram a forma como a equipa deu a volta ao resultado para chegar à vitória, que se ajusta ao que se passou no relvado durante os 90 minutos. Maxi, autor do segundo golo dos Dragões, foi eleito o melhor em campo.

Herrera
“Estou muito feliz por esta conquista. Sabíamos que este título era importante para começarmos a época da melhor maneira. Estou muito feliz por ajudar a equipa e o clube, pois este clube está habituado a isto, a conquistar títulos. Sinto-me bem física e animicamente, com confiança. Essa confiança, devo-a ao mister. Tento trabalhar sempre de forma a não o desiludir e para que nunca deixe de confiar em mim. Esta equipa está habituada a jogar contra tudo e contra todos. Somos como uma família e é este caminho que nos vai levar a grandes vitórias e a grandes títulos.”
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,307
43
45
Mastermonkey disse:
Se suou, não há problema :)
Isso nem sequer se põe em causa..

Draconem disse:
Antes disso tem um bicampeonato para ganhar.
Essa critica indireta do costume, sempre implícita, não é??

"Já é" o 3° titulo dele pelo FCPorto.. Pouco (pouquissimo) para tempo, de certo.. Mas também é assim que se cria a tal mistica portista..

Acredito que se não renova sai.. E não será por isso que deixará de sentir o clube....
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,513
1,401
na minha opiniao a melhor solução vender herrera 30-35M€
ou conseguimos acordo ou no proximo ano ficamos sem este valor