Héctor Herrera

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,303
785
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
ajosfcp disse:
Penso que foi a terminar a primeira parte, acho que o Danilo disse-lhe se era necessário mandar a bola para fora e ele responde-lhe pelo que se percebe “vai para o caralh* fodass*...” que grande capitão, é inquestionável!... sem acrescentar nada à equipa para mim é como jogar com 10.
E 2 min depois la estavam eles à sanear o problema antes de um canto... Mas isso nao interessa relatar...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ainda bem que já enraizou a cultura FCP. Podia era jogar um cadito melhor do que tem feito.

Caralho e foda-se no Porto são vírgulas, convém não esquecer isso.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
3
30
Porto
Os desentendimentos são normais no futebol, mas esta situação acompanhada pelo facto de ter a braçadeira e de não estar a jogar a ponta de um corno mostram o empenho ou falta dele no último ano de contrato.

Marcano no ano passado no último ano de contrato não apresentava esta inércia e até nos níveis de agressividade positiva sobressaiu.
 

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
362
68
Caraças, o desentendimento foi óptimo! Um minuto depois no livre a nosso favor resolveram tudo!
No Porto do Conceição diz-se tudo nos olhos! E é assim que temos a equipa toda a puxar para o mesmo lado!
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,408
1,974
reborn disse:
Caraças, o desentendimento foi óptimo! Um minuto depois no livre a nosso favor resolveram tudo!
No Porto do Conceição diz-se tudo nos olhos! E é assim que temos a equipa toda a puxar para o mesmo lado!
As Amélias acham que falar mal é pecado!!!!!
Amem
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,079
2,444
apostador87 disse:
Um vai pó caralh@ no futebol é o mesmo que um boa tarde no dia a dia.
Diria mais.. um vai para o caralho no futebol é com quem diz "adoro-te". Foda-se eu tenho amigos e familia que até saiam do campo para não nos chatear-mos.. tão absurdos eram os insultos.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,012
74
40
Lamego
Renovem com ele já que estão satisfeitos , com o grande e eterno capitão, é com jogadores destes que o clube tem tido êxito total nestes últimos anos, embora sabendo que coincidem com os anos do Ferrari vermelho....
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,012
74
40
Lamego
Fico desiludido com o baixo nível de qualidade e exigência a que a malta anda habituada. Noutros tempos era jogador que não estava aqui grande tempo... a maior parte do tempo a falhar passes, jogadas sem lógica, a destruir o jogo da equipa... parece que gostam!
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,012
74
40
Lamego
E as Amélias ainda vão ver muita coisa se as “vacas sagradas” continuarem novamente com lugar cativo em campo sem fazerem nada por isso.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
helderroger disse:
As Amélias acham que falar mal é pecado!!!!!
Amem


E depois há aquelas Amélias que desvirtuam por completo o que outros dizem só para terem um pouco de razão...ou então têm dificuldades de interpretação. Ou cá prefiro ser uma Amélia que tem vergonha que um jogador como estes tenha chegado a capitão, porque nem agora nem nunca saberá o que é a nossa mística, para além de estar a ter uma atitude vergonhosa para forçar a saída.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,408
1,974
Duraes disse:
E depois há aquelas Amélias que desvirtuam por completo o que outros dizem só para terem um pouco de razão...ou então têm dificuldades de interpretação. Ou cá prefiro ser uma Amélia que tem vergonha que um jogador como estes tenha chegado a capitão, porque nem agora nem nunca saberá o que é a nossa mística, para além de estar a ter uma atitude vergonhosa para forçar a saída.
Terás de responsabilizar quem achou que o herrera não merece a braçAdeira.....
São todos amelias a começar pelo treinador e acabar nos colegas de plantel!!!!
Mas tu que estás de fora é que sabes.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tripeiro1893 disse:
Entrou muito bem no jogo, a diferença para o Oliver foi enorme.
Sim, sem dúvida que a diferença entre os dois foi enorme...

Não me parece é que tenha sido para o lado do El capi
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,437
4,141
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Drago93 disse:
Sim, sem dúvida que a diferença entre os dois foi enorme...

Não me parece é que tenha sido para o lado do El capi
E preciso ser muito fanatico por um jogador para nao ver a diferenca que fez a entrada do Herrera

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk