Héctor Herrera

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

HERRERA NOMEADO PARA JOGADOR DO ANO DA CONCACAF

Médio do FC Porto faz parte de uma lista com dez nomes
Héctor Herrera está nomeado para o prémio de Jogador do Ano da CONCACAF (Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe). O médio do FC Porto faz parte de uma lista de 10 jogadores que se destacaram ao longo de 2018.

O internacional mexicano está ainda entre os candidatos ao melhor onze do ano.

Treinadores, capitães de seleções, jornalistas e adeptos vão participar na escolha dos vencedores. A votação para as várias categorias foi iniciada nesta segunda-feira e prolonga-se até 8 de janeiro de 2019.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Também não gostei da sua exibição de hoje, particularmente com bola. Sempre sem ideias, sempre a arrastar-se demasiado sem soltar a bola, demasiadas perdas por insistência na individualidade.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,460
951
ruipsousa8 disse:
Completamente perdido em campo.
2a parte surreal.
Fica um bocado difícil discordar das oportunidades dos estrangeiros/negociatas quando isto resume bem as épocas do Herrera no Porto, não achas?

Caramba, o Herrera é um predestinado das segundas oportunidades, não faz nada de relevante e continua a jogar como se não fosse nada.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,724
25,552
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se não tem pulmão não pode jogar. é a única coisa que ainda lhe garantia a titularidade.. assim é mau demais.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Pedro R. disse:
Para jogar assim, pode já ir em Janeiro. Jogou parado, sem intensidade e de forma displicente
Não me pareceu, mas pronto são opiniões.

Acho-o importante para a equipa mas se sair no final da época paciência...
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,790
4,022
Tenho para mim que a titularidade do Herrera é um plano do SC para o fazer renovar.
A jogar tão mal como tem jogado, não há clube lá fora que lhe pegue.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
É como certas contribuições no fórum, são boas quando não comentam a tentarem ser um comediante qualquer