Héctor Herrera

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Sou só eu que não estou entusiasmado com a renovação? Renovar para quê? para jogar 1 época por contrato?
 
M

Mastermonkey

Guest
Há gajos mesmo com azar por aqui...
Se não renova é um mercenário que bate com as mãos no coração mas só quer pasta.
Se renova é porque ninguém o quer.

Vozes de burros...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,086
23,594
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
JMPedroto disse:
Sou só eu que não estou entusiasmado com a renovação? Renovar para quê? para jogar 1 época por contrato?
Renovar para sair no final da época e o Porto ganhar algum dinheiro entre o deve e o haver.

Depois de um ciclo sair pela porta grande e não pela porta dos fundos.

De preferência com mais títulos no CV.

Será difícil de entender?
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,574
7,768
JMPedroto disse:
Sou só eu que não estou entusiasmado com a renovação? Renovar para quê? para jogar 1 época por contrato?
eu pessoalmente nunca fui fã dele e pessoalmente julgo que foi sempre um jogador com pouco ou nenhum mercado ..... mas entre sair a custo zero e ficar por cá , sempre é melhor a 2ªopção .
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,393
20,961
Gaia
Não sou um fan do Herrera, vi desde os anos 70 muitos médios tecnicamente muito melhores, mas poucos com o pulmão  dele, vontade aprender e ser um grande profissional.

Confio nele e faça o que ele fizer aprendi a respeita lo e tenho a certeza que ficaremos gratos pela sua atitude que compensa os passes errados que nos deixa os nervos em franja.

Deixem o homem em paz, que ele merece. 
 

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,112
4,279
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
Não sou grande fã do Herrera, mas gostava que renovasse. A titular ou não, se ficar, faz falta ao plantel. Não temos médios com as suas características e ele dá sempre o máximo em campo. Se sair, é naquela, mas era bom que ficasse.
 
25 Maio 2013
3,834
1,407
Trofa
JMPedroto disse:
Sou só eu que não estou entusiasmado com a renovação? Renovar para quê? para jogar 1 época por contrato?
Então tu é que és sócio n°1, fundador da Associação Unidos Contra o Herrera? Vocês já chegaram ao ponto de desejar que saia a custo zero?

E do Futebol Clube do Porto ainda gostam ou é só mesmo malhar no Herrera que vos move?
 
25 Maio 2013
3,834
1,407
Trofa
Se o Herrera renovar vou ficar felicíssimo, pois já não estou a contar com isso.

Se ficar cá mais uns anos ou se sair por bom dinheiro, fico satisfeito. Gosto muito do Herrera e do que ele representa.

Obrigado SC por teres recuperado também este activo.
 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
569
67
47
Meus Senhores, boa tarde!

Desportivamente, esta renovação (a confirmar-se) não aquece nem arrefece. Até agora o Hector não tem dado sinais de estar pior por causa deste assunto.

Confesso desde já que nunca fui grande admirador do seu futebol, mas admito que muitas vezes o critico por simples embirrancia minha. A época passada terá sido, talvez, a sua melhor no NGC, abrilhantada pelo golo no salão de festas (consta que até na disputeca as luzes se apagaram).

Financeiramente pode ser uma mais valia, nem que entrem 5/10M. Sempre é mais do que se sair a custo zero.

Mas o que mais me satisfaz nesta renovação (repito, a acontecer) é o facto de, supostamente, a direcção não ter ficado parada a ve-lo ir-se embora. A (suposta) inércia da direcção neste tema, das renovações, tinha uma avaliação bastante negativa da minha parte. Caso esta renovação aconteça, sempre há alguma renovação na esperança que o Brahimi possa também renovar.

Saudações desPortistas
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,540
2,021
28
Porto
Mesmo que ele renove, não venham com histórias de embalar... Se ele demorou este tempo para o fazer é por algum motivo foi.

Das duas uma: ou percebeu que não arranja melhor desportivamente e muito melhor financeiramente ou o Porto vai-lhe dar o que ele quer.

Eu cá aposto na primeira opção. Pelo menos a nível desportivo não arranja melhor de certeza.
 

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
505
236
Era um ótima notícia que renovasse, quanto mais não seja de forma a deixar algum €€€ cá.

Nunca fui grande apreciador do futebol dele, mas espero que ainda consiga jogar ao nível que apresentou a época passada, este ano tem ficado abaixo das expetativas. Acredito que, com o Oliver a titular, renderia muito mais dado que ficava livre das tarefas de construção do jogo e podia aparecer mais vezes no último terço, coisa que ele faz muito bem.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se renovar, ÉS GRANDE, capitão.
Pra mim é um dos jogadores fundamentais do Porto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,971
39,418
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estão a assumir que ele vai renovar para depois ser vendido, ele pode simplesmente renovar para acabar cá a carreira...
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
sirmister disse:
Estão a assumir que ele vai renovar para depois ser vendido, ele pode simplesmente renovar para acabar cá a carreira...
E qual o problema? Quem nos dera voltar a ter jogadores que tiveram mercado para sair (e Herrera teve, confirmado pelo pp PC) , e ficou. Querem maior sinal de estar alinhado, comprometido e feliz no NGC?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,763
4,795
Grande Herrera!

Verás que não te arrependes! :)
Aproveita e vira as ideias do nosso grande Brahimi :)

https://twitter.com/infofcporto/status/1083417180320997377
 

Cheue

12 Maio 2016
18,582
27,934
Conquistas
7
108
a sic noticias sabe lá..

ainda hoje ojogo e abola têm declarações do empresário dele...
..e não diz nada de novo...