Héctor Herrera

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
A culpa da gestão financeira de topo do nosso clube é sempre dos treinadores.

Lopetegui primeiro, depois o NES e agora o Sérgio.
 

edom

Superior
4 Dezembro 2016
49
6
MrKovac disse:
Ontem, menos uns centímetros e tinha sido o herói
E com golo para puskas... Mas tirando isso fez um jogo fraquinho. Muito lento e com pouca qualidade a decidir... Devia tentar mais vezes o golo, visto que é dos poucos que tem uma meia distância com qualidade.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,851
14,898
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/garantem-que-herrera-baixou-exigencias-e-que-o-interesse-ressuscitou-10584629.html

Já nem sei o que diga destas merdas!

"Baixou exigências para jogar em Itália"

" A proposta do Lyon é a única que tem"

Para começar falta saber se isto é verdade e se for muito mal vai a situação do Herrera que, apesar de tudo, continua a passear a sua falta de qualidade (ou de atitude) em campo jogo após jogo envergando a braçadeira de capitão!
Convém não esquecer que também existe (ou existiu) uma proposta do Porto pelo Herrera que só não renova porque faz exigências para lá das condições do clube. Faz-me confusão esta história de ter um jogador a "baixar exigências" para jogar em Itália mas a não fazer qualquer tipo de esforço para ir de encontro à oferta do clube que lhe abriu as portas e fez dele capitão! Mas como digo, falta saber se é verdade e hoje na CS vale tudo!

O que continuo a achar em relação a este caso é que se o Herrera fosse "Homenzinho" renovava contrato com o Porto e saía na mesma (se for essa a sua vontade) permitindo ao clube ganhar algum dinheiro com a transferência. Na verdade não seria nada inédito e o Herrera não seria o primeira a ter esse gesto que só lhe ficava bem... infelizmente não me parece que vá acontecer! Continuo a achar que não devia ser capitão numa equipa onde há por exemplo Danilo e Casillas mas isso já é opinião pessoal minha.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,770
3,987
Fernando Resende disse:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/garantem-que-herrera-baixou-exigencias-e-que-o-interesse-ressuscitou-10584629.html

Já nem sei o que diga destas merdas!

"Baixou exigências para jogar em Itália"

" A proposta do Lyon é a única que tem"

Para começar falta saber se isto é verdade e se for muito mal vai a situação do Herrera que, apesar de tudo, continua a passear a sua falta de qualidade (ou de atitude) em campo jogo após jogo envergando a braçadeira de capitão!
Convém não esquecer que também existe (ou existiu) uma proposta do Porto pelo Herrera que só não renova porque faz exigências para lá das condições do clube. Faz-me confusão esta história de ter um jogador a "baixar exigências" para jogar em Itália mas a não fazer qualquer tipo de esforço para ir de encontro à oferta do clube que lhe abriu as portas e fez dele capitão! Mas como digo, falta saber se é verdade e hoje na CS vale tudo!

O que continuo a achar em relação a este caso é que se o Herrera fosse "Homenzinho" renovava contrato com o Porto e saía na mesma (se for essa a sua vontade) permitindo ao clube ganhar algum dinheiro com a transferência. Na verdade não seria nada inédito e o Herrera não seria o primeira a ter esse gesto que só lhe ficava bem... infelizmente não me parece que vá acontecer! Continuo a achar que não devia ser capitão numa equipa onde há por exemplo Danilo e Casillas mas isso já é opinião pessoal minha.
O que foi noticiado há uns tempos é que o Herrera tinha baixado as exigências, seja para que clube fosse.
Essa notícia é basicamente chover no molhado.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,195
9,724
Também começo a pensar que ou renova nas próximas 2, 3 semanas, ou aquela braçadeira está ali a mais...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,909
9,442
JPA84 disse:
Também começo a pensar que ou renova nas próximas 2, 3 semanas, ou aquela braçadeira está ali a mais...
Nem no clube devia estar, quanto mais ter a braçadeira.

Mas deve ser o exemplo de comportamento que este atual FCP pretende passar SOS restantes jogadores.
 
24 Outubro 2014
390
200
Gondomar
Por mim, já tinha ido embora à muito. Desde que chegou cá, seja coincidência ou não (que não é), o nosso futebol a meio campo nunca mais foi o mesmo. A única coisa de positivo que tenho a dizer dele em campo, é que é um jogador com pulmão, tirando isso, nunca serviu para nós.
Precisamos de outro tipo de jogador para aquele meio campo. Para quem estava acostumado a ter um moutinho, um lucho, que são trabalhadores, defendem, atacam, sabem controlar uma bola, sabem fazer passes e têm visão de jogo para um Herrera...
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Filipe01 disse:
Nem no clube devia estar, quanto mais ter a braçadeira.

Mas deve ser o exemplo de comportamento que este atual FCP pretende passar SOS restantes jogadores.
Temos tido azar. Ultimamente só apanhamos jogadores ingratos que não querem renovar connosco : Ricardo, Dalot, Marcano, Reyes, Herrera, Brahimi, Corona...

Que azar. Ah. Também tivemos azar com o Félix.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,909
9,442
Ablon disse:
Temos tido azar. Ultimamente só apanhamos jogadores ingratos que não querem renovar connosco : Ricardo, Dalot, Marcano, Reyes, Herrera, Brahimi, Corona...

Que azar. Ah. Também tivemos azar com o Félix.
Sem duvida, ingratos e azar atrás de azar desta SAD fabulosa.

Pelos vistos a vermelhada conseguiu renovar e cláusulas elevadíssimas com os jogadores que lançou na quarta-feira.
São uns afortunados po terem jogadores tao disponíveis.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Não sei desde quando o Porto tornou-se num clube onde qualquer badameco mercenário estrangeiro pode ser capitão.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
JPA84 disse:
Também começo a pensar que ou renova nas próximas 2, 3 semanas, ou aquela braçadeira está ali a mais...
Com a chegada do Loum e o Danilo recuperado, e a jogar como tem jogado ia para a bancada. Mas basicamente ainda vai renovar porque ninguém o quer.
 
M

Mastermonkey

Guest
Filipe01 disse:
Nem no clube devia estar, quanto mais ter a braçadeira.

Mas deve ser o exemplo de comportamento que este atual FCP pretende passar SOS restantes jogadores.
Mas que comportamento?
Que factos é que conheces para falares do comportamento dele?
Tu e os factos sempre tiveram uma relação de muito distanciamento.
Mais uma vez, lês umas merdas, ouves umas cenas e fazes uns filmes.
E como sempre, não sabes o que dizes
 
M

Mastermonkey

Guest
Um super profissional e um grande jogador.
E um grande capitão.
Espero que fique até ao fim da carreira.
Dá-lhes Herrera
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,866
9,092
Já tinha dito, nem qualidade tem pra nós e pensa que vai pra clubes como o grande traidor dos últimos anos do Porto.
Herrera é jogador de um Braga.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Antes de ir embora pode ser que ainda se veja o filho com a camisola do Porto, já que veste todas menos a do clube do pai...Grande capitão, ele "vive" mesmo o clube!
Quando for, já vai tarde!