o que é que tem o sentimentos pelo clube a ver com ser imigrante e querer ganhar a vida ..Sky disse:Não é verdade. Quem aprecia bons profissionais, apreciará Herrera. O que estava em questão era o seu sentimento pelo clube.
o que é que tem o sentimentos pelo clube a ver com ser imigrante e querer ganhar a vida ..Sky disse:Não é verdade. Quem aprecia bons profissionais, apreciará Herrera. O que estava em questão era o seu sentimento pelo clube.
Um jogador do nosso clube, nomeadamente Herrera, a ganhar o que já aqui ganha, não pode ser considerado um comum imigrante. Tivesse ele um sentimento forte pelo nosso clube e renovava.helderroger disse:o que é que tem o sentimentos pelo clube a ver com ser imigrante e querer ganhar a vida ..
acreditas mesmo nisso que escreves?Sky disse:Um jogador do nosso clube, nomeadamente Herrera, a ganhar o que já aqui ganha, não pode ser considerado um comum imigrante. Tivesse ele um sentimento forte pelo nosso clube e renovava.
Sabes, por exemplo, quem é Jorge Costa, não sabes?helderroger disse:acreditas mesmo nisso que escreves?
seiSky disse:Sabes, por exemplo, quem é Jorge Costa, não sabes?
Não. Não admitirias apaixonar-te por uma mexicana, é isso?helderroger disse:sei
e é mexicano?
sabes o que a estrada da beira tem a ver com a beira da estrada?Sky disse:Não. Não admitirias apaixonar-te por uma mexicana, é isso?
Hélder, o cerne da questão tem a ver com o seguinte: Herrera diz a dada altura que enquanto o quiserem cá, não sai. Depois, para renovar, pede 6M. Neste aspecto, foi hipócrita. É impossível negá-lo. Não o tivesse proferido e não estávamos a ter esta conversa. Alimentou um falso sentimento pelo clube.helderroger disse:sabes o que a estrada da beira tem a ver com a beira da estrada?
Daqui a pouco dizem que tem que ficar de graça porque disse que enquanto o presidente o quiser no clube ele fica.Sky disse:Hélder, o cerne da questão tem a ver com o seguinte: Herrera diz a dada altura que enquanto o quiserem cá, não sai. Depois, para renovar, pede 6M. Neste aspecto, foi hipócrita. É impossível negá-lo. Não o tivesse proferido e não estávamos a ter esta conversa. Alimentou um falso sentimento pelo clube.
Não, não tem que ficar a jogar de graça. Deveria aceitar renovar, logicamente por valores superiores aos que auferia, mas minimamente coadunáveis com a nossa realidade. É surreal pedir esse valor ao nosso clube.Madara disse:Daqui a pouco dizem que tem que ficar de graça porque disse que enquanto o presidente o quiser no clube ele fica.
O Salvio, que é um jogador que passa mais tempo lesionado do que a jogar, recebeu de prémio de assinatura 3M
Claro que ele ao dizer que está cá até o quererem pressupõe, obviamente, que estará cá enquanto o quiserem e pagarem tanto ou parecido ao que os outros lhe pagam.Sky disse:Hélder, o cerne da questão tem a ver com o seguinte: Herrera diz a dada altura que enquanto o quiserem cá, não sai. Depois, para renovar, pede 6M. Neste aspecto, foi hipócrita. É impossível negá-lo. Não o tivesse proferido e não estávamos a ter esta conversa. Alimentou um falso sentimento pelo clube.
Pede o que os outros lhe oferecem. Acho isso normal. Ele ao sair a custo zero além de um balúrdio de ordenado ganhará um prémio de assinatura...Sky disse:Não, não tem que ficar a jogar de graça. Deveria aceitar renovar, logicamente por valores superiores aos que auferia, mas minimamente coadunáveis com a nossa realidade. É surreal pedir esse valor ao nosso clube.
Não quero comparar Herrera com Sálvio nem o nosso clube com esse.
Junta Paulinho, Waris, Ewerton, Janko... Acho que deve dar para pagar ao HerreraSky disse:Não, não tem que ficar a jogar de graça. Deveria aceitar renovar, logicamente por valores superiores aos que auferia, mas minimamente coadunáveis com a nossa realidade. É surreal pedir esse valor ao nosso clube.
Não quero comparar Herrera com Sálvio nem o nosso clube com esse.
Estamos a ter esta conversa no tópico de Herrera e não no de Brahimi por algum motivo. Claro que é aceitável que um jogador peça o que os outros lhe oferecem. Até poderia pedir mais porque podem ambicionar jogar num campeonato com maior visibilidade. Custa-me saber disso, mas respeito.PortoMDL disse:Pede o que os outros lhe oferecem. Acho isso normal. Ele ao sair a custo zero além de um balúrdio de ordenado ganhará um prémio de assinatura...
Mas continuo a dizer, o Porto não lhe pagar está no seu direito, vamos é ver se não vai pagar mais por um qualquer que vai ter de se adaptar ao clube, sem nenhuma garantia se irá ser uma mais valia.
Talvez por o Herrera ser titular, ter muito mais mercado e vir a fazer mais falta que o BrahimiSky disse:Estamos a ter esta conversa no tópico de Herrera e não no de Brahimi por algum motivo. Claro que é aceitável que um jogador peça o que os outros lhe oferecem. Até poderia pedir mais porque podem ambicionar jogar num campeonato com maior visibilidade. Custa-me saber disso, mas respeito.
Ainda bem que falas neste aspecto. Estivéssemos a ter esta discussão há cinco anos atrás, sobre algum outro jogador, e estarias a dar o exemplo de Herrera como um péssimo investimento.Madara disse:Junta Paulinho, Waris, Ewerton, Janko... Acho que deve dar para pagar ao Herrera
Respeito que consideres Herrera mais importante que Brahimi, mas discordo profundamente. Não, o motivo não é esse. Brahimi nunca alimentou a esperança de poder renovar. É esse o motivo.Madara disse:Talvez por o Herrera ser titular, ter muito mais mercado e vir a fazer mais falta que o Brahimi
sim o problema é uma frase!Sky disse:Hélder, o cerne da questão tem a ver com o seguinte: Herrera diz a dada altura que enquanto o quiserem cá, não sai. Depois, para renovar, pede 6M. Neste aspecto, foi hipócrita. É impossível negá-lo. Não o tivesse proferido e não estávamos a ter esta conversa. Alimentou um falso sentimento pelo clube.