Héctor Herrera

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,200
2,695
Sky disse:
Não é verdade. Quem aprecia bons profissionais, apreciará Herrera. O que estava em questão era o seu sentimento pelo clube.
o que é que tem o sentimentos pelo clube a ver com ser imigrante e querer ganhar a vida…..

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,602
7,094
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
helderroger disse:
o que é que tem o sentimentos pelo clube a ver com ser imigrante e querer ganhar a vida…..
Um jogador do nosso clube, nomeadamente Herrera, a ganhar o que já aqui ganha,  não pode ser considerado um comum imigrante. Tivesse ele um sentimento forte pelo nosso clube e renovava.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,200
2,695
Sky disse:
Um jogador do nosso clube, nomeadamente Herrera, a ganhar o que já aqui ganha,  não pode ser considerado um comum imigrante. Tivesse ele um sentimento forte pelo nosso clube e renovava.
acreditas mesmo nisso que escreves?

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
Daqui a 6 meses quem muito critica o Herrera talvez esteja a lamentar a sua saída. Com o dinheiro que ele pede vão arranjar alguem melhor que ele? Tendo em conta as últimas contratações nem meio Herrera conseguem

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,602
7,094
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
helderroger disse:
sabes o que a estrada da beira tem a ver com a beira da estrada?
Hélder, o cerne da questão tem a ver com o seguinte: Herrera diz a dada altura que enquanto o quiserem cá, não sai. Depois, para renovar, pede 6M€. Neste aspecto, foi hipócrita. É impossível negá-lo. Não o tivesse proferido e não estávamos a ter esta conversa. Alimentou um falso sentimento pelo clube.

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
Sky disse:
Hélder, o cerne da questão tem a ver com o seguinte: Herrera diz a dada altura que enquanto o quiserem cá, não sai. Depois, para renovar, pede 6M€. Neste aspecto, foi hipócrita. É impossível negá-lo. Não o tivesse proferido e não estávamos a ter esta conversa. Alimentou um falso sentimento pelo clube.
Daqui a pouco dizem que tem que ficar de graça porque disse que enquanto o presidente o quiser no clube ele fica.
O Salvio, que é um jogador que passa mais tempo lesionado do que a jogar, recebeu de prémio de assinatura 3M

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,602
7,094
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Madara disse:
Daqui a pouco dizem que tem que ficar de graça porque disse que enquanto o presidente o quiser no clube ele fica.
O Salvio, que é um jogador que passa mais tempo lesionado do que a jogar, recebeu de prémio de assinatura 3M
Não, não tem que ficar a jogar de graça. Deveria aceitar renovar, logicamente por valores superiores aos que auferia, mas minimamente coadunáveis com a nossa realidade. É surreal pedir esse valor ao nosso clube. 

Não quero comparar Herrera com Sálvio nem o nosso clube com esse.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sky disse:
Claro que ele ao dizer que está cá até o quererem pressupõe, obviamente, que estará cá enquanto o quiserem e pagarem tanto ou parecido ao que os outros lhe pagam.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sky disse:
Não, não tem que ficar a jogar de graça. Deveria aceitar renovar, logicamente por valores superiores aos que auferia, mas minimamente coadunáveis com a nossa realidade. É surreal pedir esse valor ao nosso clube. 

Pede o que os outros lhe oferecem. Acho isso normal. Ele ao sair “a custo zero” além de um balúrdio de ordenado ganhará um prémio de assinatura...
Mas continuo a dizer, o Porto não lhe pagar está no seu direito, vamos é ver se não vai pagar mais por um qualquer que vai ter de se adaptar ao clube, sem nenhuma garantia se irá ser uma mais valia.

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
Sky disse:

Junta Paulinho, Waris, Ewerton, Janko... Acho que deve dar para pagar ao Herrera

D

Dragon_92

Guest
Se ele não iria pedir valores ajustados à realidade do clube, ficava calado e não dizia que ficava até o presidente querer. Simples... Ele meteu o pé na poça com essas declarações.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,602
7,094
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
PortoMDL disse:
Pede o que os outros lhe oferecem. Acho isso normal. Ele ao sair “a custo zero” além de um balúrdio de ordenado ganhará um prémio de assinatura...
Mas continuo a dizer, o Porto não lhe pagar está no seu direito, vamos é ver se não vai pagar mais por um qualquer que vai ter de se adaptar ao clube, sem nenhuma garantia se irá ser uma mais valia.
Estamos a ter esta conversa no tópico de Herrera e não no de Brahimi por algum motivo. Claro que é aceitável que um jogador peça o que os outros lhe oferecem. Até poderia pedir mais porque podem ambicionar jogar num campeonato com maior visibilidade. Custa-me saber disso, mas respeito.

Acreditas mesmo que Herrera quando disse que por aqui ficava enquanto assim quisessem não faria uma pequena ideia do quanto iria poder receber caso saísse a custo zero? Acreditas que ele julgava que algum dia o nosso clube lhe pagaria valores semelhantes? Acreditas?

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
Sky disse:
Estamos a ter esta conversa no tópico de Herrera e não no de Brahimi por algum motivo. Claro que é aceitável que um jogador peça o que os outros lhe oferecem. Até poderia pedir mais porque podem ambicionar jogar num campeonato com maior visibilidade. Custa-me saber disso, mas respeito.
Talvez por o Herrera ser titular, ter muito mais mercado e vir a fazer mais falta que o Brahimi

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,602
7,094
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Madara disse:
Junta Paulinho, Waris, Ewerton, Janko... Acho que deve dar para pagar ao Herrera
Ainda bem que falas neste aspecto. Estivéssemos a ter esta discussão há cinco anos atrás, sobre algum outro jogador, e estarias a dar o exemplo de Herrera como um péssimo investimento.

O Herrera fez-se jogador neste clube e, garantidamente, nem tudo foi à custa da sua entrega, da sua resiliência, do seu profissionalismo. Tenho uma forte convicção de que se tivesse chegado à Europa através de outro clube que não o nosso e, há cinco anos, tinha sido "devolvido" ao seu país natal. Não sei se pensou nisto no momento de nos pedir o que pediu, mas não me parece.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,602
7,094
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Madara disse:
Talvez por o Herrera ser titular, ter muito mais mercado e vir a fazer mais falta que o Brahimi
Respeito que consideres Herrera mais importante que Brahimi, mas discordo profundamente. Não, o motivo não é esse. Brahimi nunca alimentou a esperança de poder renovar. É esse o motivo.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,200
2,695
Sky disse:
sim o problema é uma frase!
ok