Héctor Herrera

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,058
652
grqe6 disse:
É por isto que defendo o Herrera, não consigo perceber o que ele fez para merecer isto...
Se calhar o que fez para merecer isto é proporcional à maioria das exibições que teve enquanto vestiu a nossa camisola....
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Ok esteve cá 6 anos. repito 6!!!!! anos e nesses 6 anos marcou o golo do campeonato o ano passado no qual já ninguém nem o SC acreditava e o golo de hoje que nos permitiu terminarmos o campeonato com alguma dignidade.

Tirando isso o que fez o Herrera neste anos todos? Corre muito? sim é verdade, mas é um jogador vulgar, tecnicamente fraco, erra muito no passe, e tem domínios de bola que não lembram ao diabo. Admito nunca gostei dele e por metade do preço teríamos comprado bem melhor.

Para além disso, não tem perfil de envergar a braçadeira do NGC, é só olhar para jogadores ex-capitães da equipa como o Fernando Gomes, o Baia, o Jorge Costa, o João Pinto e vemos ao que o nosso clube chegou.

Vai para o Patético de Madrid que não me deixas saudades nenhumas.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
Teresa Marques disse:
Ok esteve cá 6 anos. repito 6!!!!! anos e nesses 6 anos marcou o golo do campeonato o ano passado no qual já ninguém nem o SC acreditava e o golo de hoje que nos permitiu terminarmos o campeonato com alguma dignidade.

Tirando isso o que fez o Herrera neste anos todos? Corre muito? sim é verdade, mas é um jogador vulgar, tecnicamente fraco, erra muito no passe, e tem domínios de bola que não lembram ao diabo. Admito nunca gostei dele e por metade do preço teríamos comprado bem melhor.

Para além disso, não tem perfil de envergar a braçadeira do NGC, é só olhar para jogadores ex-capitães da equipa como o Fernando Gomes, o Baia, o Jorge Costa, o João Pinto e vemos ao que o nosso clube chegou.

Vai para o Patético de Madrid que não me deixas saudades nenhumas.
Mitos com 6 anos resumidos num comentário. Parabéns.
 

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
Teresa Marques disse:
Ok esteve cá 6 anos. repito 6!!!!! anos e nesses 6 anos marcou o golo do campeonato o ano passado no qual já ninguém nem o SC acreditava e o golo de hoje que nos permitiu terminarmos o campeonato com alguma dignidade.

Tirando isso o que fez o Herrera neste anos todos? Corre muito? sim é verdade, mas é um jogador vulgar, tecnicamente fraco, erra muito no passe, e tem domínios de bola que não lembram ao diabo. Admito nunca gostei dele e por metade do preço teríamos comprado bem melhor.

Para além disso, não tem perfil de envergar a braçadeira do NGC, é só olhar para jogadores ex-capitães da equipa como o Fernando Gomes, o Baia, o Jorge Costa, o João Pinto e vemos ao que o nosso clube chegou.

Vai para o Patético de Madrid que não me deixas saudades nenhumas.
Sim, claro. Daqui a pouco até de borla tínhamos alguém melhor que ele. Basta ver que o Loum vai custar 7.5M e nem ao banco vai, Paulinho e ewerton tiveram o preço que se sabe...

Se for para o Atlético pode perfeitamente ser titular e por muito que nos custe admitir, vai para um clube com maior dimensão
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Licha disse:
Mitos com 6 anos resumidos num comentário. Parabéns.
Mal-educado. Primeiro, davas as boas-vindas de volta, já que esteve 5 meses adormecida.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,866
9,093
Madara disse:
Sim, claro. Daqui a pouco até de borla tínhamos alguém melhor que ele. Basta ver que o Loum vai custar 7.5M e nem ao banco vai, Paulinho e ewerton tiveram o preço que se sabe...

Se for para o Atlético pode perfeitamente ser titular e por muito que nos custe admitir, vai para um clube com maior dimensão
O Rodri, Thomas, Saul e Koke já tao aterrorizados.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Madara disse:
Sim, claro. Daqui a pouco até de borla tínhamos alguém melhor que ele. Basta ver que o Loum vai custar 7.5M e nem ao banco vai, Paulinho e ewerton tiveram o preço que se sabe...

Se for para o Atlético pode perfeitamente ser titular e por muito que nos custe admitir, vai para um clube com maior dimensão
Dimensão da carteira, porque no resto... coitados.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Portodevolta disse:
https://twitter.com/PortoUniversal/status/1129874737621024768
Este rapaz anda insistentemente a gozar com esta merda.

Primeiro aquele comunicado que mais pareceu a gozar! Tratando-nos como "mi actual club".

Depois esta porcaria!!!!!

Já só falta mais 1 jogo, só mais 1... e adiós!
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,020
7,449
42
Porto
Já custa ler a sequência de comentários negativos...os adversários não seriam capazes de fazer pior!
Ao contrário da maioria dos portistas, não tenho qualquer problema em assumir que gosto do Herrera e não são umas palavras menos bem conseguidas que vão mudar a minha opinião.
Não é fácil vestir a nossa camisola e dar tudo o que se tem, quando se é constantemente assobiado e insultado pelos próprios adeptos, mas enfim...
Espero que saia do clube a levantar a Taça de Portugal...ele merece, e a equipa também.

 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Teresa Marques disse:
Ok esteve cá 6 anos. repito 6!!!!! anos e nesses 6 anos marcou o golo do campeonato o ano passado no qual já ninguém nem o SC acreditava e o golo de hoje que nos permitiu terminarmos o campeonato com alguma dignidade.

Tirando isso o que fez o Herrera neste anos todos? Corre muito? sim é verdade, mas é um jogador vulgar, tecnicamente fraco, erra muito no passe, e tem domínios de bola que não lembram ao diabo. Admito nunca gostei dele e por metade do preço teríamos comprado bem melhor.

Para além disso, não tem perfil de envergar a braçadeira do NGC, é só olhar para jogadores ex-capitães da equipa como o Fernando Gomes, o Baia, o Jorge Costa, o João Pinto e vemos ao que o nosso clube chegou.

Vai para o Patético de Madrid que não me deixas saudades nenhumas.
Erra tanto no passe e, mesmo assim, consegue ser o médio com maior eficácia de passe da equipa, com 86%. Nem quero imaginar se acertasse muito...

Este rapaz é tão fraco, que em duas das seis épocas aqui consegue fazer nove golos. Algo que se calhar só o grande Lucho, o Mágico e o Zahovic conseguiram - aqui não tenho a certeza.

Uma coisa é apreciar-se ou não o estilo - também nunca gostei do Guarín -, outra é o que eles produzem em campo...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
onurB disse:
Já custa ler a sequência de comentários negativos...os adversários não seriam capazes de fazer pior!
Ao contrário da maioria dos portistas, não tenho qualquer problema em assumir que gosto do Herrera e não são umas palavras menos bem conseguidas que vão mudar a minha opinião.
Não é fácil vestir a nossa camisola e dar tudo o que se tem, quando se é constantemente assobiado e insultado pelos próprios adeptos, mas enfim...
Espero que saia do clube a levantar a Taça de Portugal...ele merece, e a equipa também.
O futebol neste fim de época tem sido penoso, mas os comentários despropositados e os desequilíbrios emocionais.... fds parecemos uma equipa de crianças.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Tunes disse:
Absolutamente patético. Conseguiu ser ainda pior que o NES quando disse que o regime era justo campeão num ano em que só faltou ganharem jogos por decreto.

Nem sequer discuto a qualidade do jogador, não é isso que está em questão. Neste momento é uma vergonha ver a nossa braçadeira ser envergada por este individuo.
 

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
fodasse que puta de desilusão chegar aqui, para reter boas memórias, e lêr esta merda que um "capitão" diz, sem ter absoluta noção ... enfim, pqp
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Um gajo que foi um enorme profissional desde que chegou ao clube e que pelos vistos avisou que não ia renovar logo no início da época, podendo ser transacionado.

Só tenho a dizer bem do profissionalismo do Herrera. Quer ganhar mais do que lhe podemos oferecer, é compreensível. É assim com 90% dos jogadores.

Enquanto cá esteve, nada a apontar ao seu profissionalismo. Acaba por ser decisivo no título do ano passado, pelo golo naquele jogo, mas não só. Foi dos melhores jogadores da época.

Este ano, não esteve tão bem, mas isso foi geral nos que já cá estavam, na minha opinião.

Acaba por se despedir do Dragão com um bonito golo.

Sei que ainda falta um jogo, mas desejo, desde já, as maiores felicidades pessoais e profissionais ao Herrera.

Não posso ficar chateado com um gajo por não renovar, se o próprio presidente afirma que ele avisou disso mesmo quando ainda o podíamos transacionar a um bom preço.

Obrigado pelo profissionalismo e entrega.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 
J

JAEP

Guest
Sempre gostei do jogador ao longo dos anos, nunca lhe apontei o que muitos lhe apontavam, bom profissional sim, mas no entanto digo claramente que será um jogador que facilmente será substituido por alguém que venha de fora com o minimo de qualide ou simplesmente cá dentro onde já há um muito melhor que ele por exemplo.

Não deixará saudades de todo, mas não lhe desejo nada de mal.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,909
9,442
Mastermonkey disse:
O facto de sentires necessidade de mentir sobre o ir ao estádio na expetativa que isso credibilize o que escreves, diz bem da tua autoimagem.
Pronto, já te dei os teus 5 minutos de atenção.
Até ao ano
Coitado de PdC por ter fan incondicionais da tua qualidade.

Como as pessoas sérias provam o que dizem, espero que Proves rapidamente que eu minto quanto ir ao estádio.

Aguardo.