Héctor Herrera

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mastermonkey disse:
Este fórum vais desaparecer com a saída do Herrera e agora do Felipe.
A catarse das mágoas e patologias psicossociais vão ter de selecionar novos alvos...
Rufem os tambores...
Não te preocupes que a SAD já deve estar a tratar de arranjar mais 1 ou 2 cepos para a gente vir descarregar a raiva
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,726
777
Lucho75 disse:
Não te preocupes que a SAD já deve estar a tratar de arranjar mais 1 ou 2 cepos para a gente vir descarregar a raiva
Quem me dera que arranjassem dois cepos como o Herrera e o Felipe, era muito bom sinal.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
grqe6 disse:
Quem me dera que arranjassem dois cepos como o Herrera e o Felipe, era muito bom sinal.
Era sinal que iamos ficar mais uns anos a penar.

Herrera já vai tarde, nestes 6 anos acrescentou zero ao nosso clube.

Do Felipe já não posso dizer o mesmo.

Fez uma grande 2 boas épocas.

Esta última epara esquecer.
Já devia ter a cabeça no Atlético
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,518
19,191
Mastermonkey disse:
Este fórum vais desaparecer com a saída do Herrera e agora do Felipe.
A catarse das mágoas e patologias psicossociais vão ter de selecionar novos alvos...
Rufem os tambores...
O que eu sei é que desde sábado as minhas tensões já voltaram a valores normais.
O médico até disse que não preciso de tomar o Valzartan e se o Herrera assinar pelo benfica até posso começar a comer comidas com sal.
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Existe  gente a chorar por este sair ? Um jogador que nunca valeu 1/10 daquilo que se fez dele e que flopará ao máximo no atlético
 
M

Mastermonkey

Guest
Lucho75 disse:
Não te preocupes que a SAD já deve estar a tratar de arranjar mais 1 ou 2 cepos para a gente vir descarregar a raiva
Mesmo que não os arranje, vocês arranjam-los.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,518
19,191
Dizes que não respondes aos meus comentários mas acabas por responder.
Chegas ao fim e apagas o comentário.

Decide-te, @Mastermonkey! Ou sim ou sopas.

Já agora, lá porque estamos em posições completamente opostas no que toca ao Herrera, não significa que tenha algo contra ti. Espero que o sentimento seja recíproco.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
Deselho-lhe toda a sorte no Atlético e na vida.
Nunca fui um grande fã das suas capacidades como futebolista e como capitão acho que pecou na forma como vai sair. Não tem as culpas da situação sozinho mas como já disse mais do que uma vez, outros jogadores renovaram para dair na mesmo. Poderia ter feito isso e ter sido mais grato para com um clube que sempre o defendeu em todos os momentos e nunca o deixou cair!
 
M

Mastermonkey

Guest
Absolution disse:
Dizes que não respondes aos meus comentários mas acabas por responder.
Chegas ao fim e apagas o comentário.

Decide-te, @Mastermonkey! Ou sim ou sopas.

Já agora, lá porque estamos em posições completamente opostas no que toca ao Herrera, não significa que tenha algo contra ti. Espero que o sentimento seja recíproco.
Depois de ler o que tinha escrito, optei por apagar para não reponder a provocações com mais provocações.
Não há sentimentos entre nós. Não nos conhecemos .
Se quiser fazer amizades vou para o Tinder
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Mastermonkey disse:
Depois de ler o que tinha escrito, optei por apagar para não repondes a provocações com mais provocações.
Não há sentimentos entre nós. Não nos conhecemos .
Se quiser fazer amizades vou para o Tinder
Ai tu vais pro Tinder fazer amizades lol.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,518
19,191
Mastermonkey disse:
Depois de ler o que tinha escrito, optei por apagar para não repondes a provocações com mais provocações.
Não há sentimentos entre nós. Não nos conhecemos .
Se quiser fazer amizades vou para o Tinder
Depois de tudo o que passámos és capaz de dizer que não existe sentimentos entre nós? Fui tudo em vão?

És fria. És má.
Tinder? Sua oferecida...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Herrera é um claro sinal dos tempos que correm no FCP.

Muitos diziam que geraria milhões, outros diziam que embora não fosse craque, dava tudo em campo, corria pro mundial e dava tudo pelo clube...

É curioso pensar que sai a custo zero. Sai a custo zero por ser um jogador que nunca se valorizou? Sai a custo zero porque é um grande capitão? Sai a custo zero por amor à camisola? Como é que se gasta 10 milhões em alguém que sai a custo zero?

Pelo menos que alguém assuma a culpa... Ou foi má aposta ou andaram a dormir...