Héctor Herrera

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,511
8,132
O problema não é o Herrera estar na foto.(pelo menos pra mim)
A mim o que não percebo é onde para um que foi campeão (Nakajima) e aparece um outro que nada tem a ver com o plantel.
A não ser que o Nakajima realmente não tenha ido a festa por decisão sua. Mas aí o clube podia muito bem já ter esclarecido isso, não só por essa festa e foto.
Principalmente por não estar presente na entrega da taça e das medalhas.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Onde para o Nakajima, foi vendido no AliExpress?
Um activo do clube que custou milhões, ninguém sabe onde anda. Somos um clube muito rico para tá com atitudes dessas.
Foi o clube que decidiu que o Nakajima não queria treinar?
Poupem-me. Só falta dizer que está a ser uma vítima.
O principal prejudicado é o clube.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,511
8,132
Foi o clube que decidiu que o Nakajima não queria treinar?
Poupem-me. Só falta dizer que está a ser uma vítima.
O principal prejudicado é o clube.
Acumulando tudo o que se tem visto, desde que ele chegou não sei quem é mais vítima nisso tudo.
Tenho mesmo as minhas dúvidas.
Mas pronto, são opiniões.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Acumulando tudo o que se tem visto, desde que ele chegou não sei quem é mais vítima nisso tudo.
Tenho mesmo as minhas dúvidas.
Mas pronto, são opiniões.
Nesta situação, há dúvidas?
Deve ser por causa do empresário, certamente. Ou espera, é o nosso grande amigo Theodoro.
A ideia que fico é que o Naka ainda não percebeu muito bem onde está, infelizmente. E se não sai de casa para jogar, também não sai de casa para festejar. E não me admirava que o grupo não aceite o que ele fez (eu não aceitava, por exemplo).
Mas lá está, isto é apenas com base nas declarações do filho do Theo. O clube já se devia ter pronunciado.

Fica aqui um post do Marche a agradecer o grande apoio do NGC aos seus jogadores:

http://instagr.am/p/CC7A4oLlybU/
 
  • Like
Reações: Tripeiro1893
R

rubickus

Guest
A carreira de futebolista é curta. Têm de amealhar o máximo que podem. Ou imagina: chegam à tua beira e oferecem-te o dobro que a empresa que estás (e que tu adoras e onde até és a estrela) te oferece para renovares contrato. Tu ficas ou sais? Pois...
Estar ao nível da braçadeira era dentro de campo e no balneário, não é a renovar a receber metade do que lhe ofereciam noutros lados.
Se calhar foi festejar porque era um gajo acarinhado e respeitado no grupo, amigo do Iker. Bastou ver o "FC Porto em casa" com ele, o Ricardo Pereira e o Telles para perceber isso. E é perfeitamente natural que continue adepto do clube.
"Clube grande"? Liga espanhola, equipa que ainda nesta década esteve em 2 finais da Champions, ganhou um campeonato, uma Liga Europa. Para além disso, viver em Madrid, língua igual.
Não façamos dele o mau da fita. Até porque, volto a perguntar: renovavas com o Herrera de antes do SC? A resposta é não.
mas o Herrera teve uma rede de suporte que em poucos clubes na europa teria. Teve mil oportunidades ate começar a render. Mal o pode fazer, pos-se a andar e deixou um clube que apostou nele (e continuou a apostar quando todas as evidencias apontavam para o contrario..) com as calças na mao.

A minha actividade profissional nao se compara a do herrera, eu preciso de um vencimento continuo para fazer a minha vida. eu literalmente nao posso tomar decisoes sentimentais na minha carreira , nao tenho o luxo de ter uma almofada que me dure 6meses, 1 ano ,2 anos , como o Herrera tem. Porque ele nao ganhava mal, de certeza que nao passou necessidades quando tava no Porto, nao teve de ir para espanha porque sim.

é o exemplo de capitao e lider que tivemos - caguem no clube, preocupem-se com a carteira. Este tipo fez pior que o Paulo Almeida, que tambem bazou para Madrid, mas esse ao menos depois nao andou por cá a tentar ser popular e a tentar colar-se a uma conquista para a qual nao contribuiu.

Respeito-o como jogador (apesar de ele ter sido no geral mediano), mas fora com estas personalidades. Claro que andamos cagados por gajos poderem sair a custo 0, tivemos estes exemplos...
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
mas o Herrera teve uma rede de suporte que em poucos clubes na europa teria. Teve mil oportunidades ate começar a render. Mal o pode fazer, pos-se a andar e deixou um clube que apostou nele (e continuou a apostar quando todas as evidencias apontavam para o contrario..) com as calças na mao.

A minha actividade profissional nao se compara a do herrera, eu preciso de um vencimento continuo para fazer a minha vida. eu literalmente nao posso tomar decisoes sentimentais na minha carreira , nao tenho o luxo de ter uma almofada que me dure 6meses, 1 ano ,2 anos , como o Herrera tem. Porque ele nao ganhava mal, de certeza que nao passou necessidades quando tava no Porto, nao teve de ir para espanha porque sim.

é o exemplo de capitao e lider que tivemos - caguem no clube, preocupem-se com a carteira. Este tipo fez pior que o Paulo Almeida, que tambem bazou para Madrid, mas esse ao menos depois nao andou por cá a tentar ser popular e a tentar colar-se a uma conquista para a qual nao contribuiu.

Respeito-o como jogador (apesar de ele ter sido no geral mediano), mas fora com estas personalidades. Claro que andamos cagados por gajos poderem sair a custo 0, tivemos estes exemplos...
Sim, porque foi um investimento elevado. Se não fosse, quem o largava era o clube.
Sim, e? Achas que ele não quer ganhar mais dinheiro do que o ganha? Esse é um não-argumento. Se tu ganhasses 3M e te oferecessem 6M, tu não ias porque já tens uma almofada boa de 2 anos (a carreira deles acaba mais cedo que a tua)? Amigo, sejamos honestos.
Ele não cagou no clube. Teve uma proposta melhor e aceitou. Simples.
Fez pior que o Assunção que rescinde tendo contrato? Opá. E pelo que dizem, ele só esteve na festa porque também estava no Yeatman. E certamente ainda deixou na equipa muitos amigos. Não existiu qualquer tentativa de colagem (nem sei como pensaste nisso).
O exemplo vem de lá de cima. Que renovem com os jogadores a tempo. Antes de poderem assinar a custo zero.
 
  • Like
Reações: Licha
R

rubickus

Guest
Sim, porque foi um investimento elevado. Se não fosse, quem o largava era o clube.
Sim, e? Achas que ele não quer ganhar mais dinheiro do que o ganha? Esse é um não-argumento. Se tu ganhasses 3M e te oferecessem 6M, tu não ias porque já tens uma almofada boa de 2 anos (a carreira deles acaba mais cedo que a tua)? Amigo, sejamos honestos.
Ele não cagou no clube. Teve uma proposta melhor e aceitou. Simples.
Fez pior que o Assunção que rescinde tendo contrato? Opá. E pelo que dizem, ele só esteve na festa porque também estava no Yeatman. E certamente ainda deixou na equipa muitos amigos. Não existiu qualquer tentativa de colagem (nem sei como pensaste nisso).
O exemplo vem de lá de cima. Que renovem com os jogadores a tempo. Antes de poderem assinar a custo zero.
Vamos concordar em discordar, senao vamos discutir ainda mais e depois nao me pagas as minis quando formos ao convivio!
 
  • Love
Reações: simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Vamos concordar em discordar, senao vamos discutir ainda mais e depois nao me pagas as minis quando formos ao convivio!
É isso! Depois falámos sobre isso e explico melhor o meu ponto de vista.
Quanto a isso, tranquilo. No hard feelings bro. Temos é de ver quando acontece, isto está lixar tudo.
 
  • Love
Reações: rubickus

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Eu acho que a proposta era uma sande de courato e uma imperial ...

Por azar os bilhetes do Alfa nesse dia estavam esgotados.


Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
900
2,140
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Herrera, esse filho da puta.

Esse merdas pedia 6M€ de prémio para renovar.
O benfica ofereceu-lhe 4M€ e ele disse que ia ponderar.

Puta que o pariu.
Ouvi dizer que até foram 2 e ele aceitou. Só que à última hora desistiram de o contratar.