Hélder Nunes

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,976
50,499
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fins aviat Barcelona 🫶

4 anos especiais na minha vida. Diverti me muito dentro da pista, disfrutei do clube e da cidade e realizei o meu sonho de jogar no FCBarcelona.
Vou embora de Barcelona melhor jogador, melhor pessoa e com uma familia nova de quem vamos ter muitas saudades! Aos meus colegas de equipa obrigado por muitas vezes acreditarem nas jogadas malucas e seguirem a minha loucura, diverti me como uma criança a jogar ao vosso lado! À minha familia de Barcelona obrigada por tornarem esta experiencia ainda mais especial, vão ser sempre parte de nós!

(@carinafloureiro) Ni e Mimi voces sao o meu mundo

o prazer foi todo vosso

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,723
28,829
Fins aviat Barcelona 🫶

4 anos especiais na minha vida. Diverti me muito dentro da pista, disfrutei do clube e da cidade e realizei o meu sonho de jogar no FCBarcelona.
Vou embora de Barcelona melhor jogador, melhor pessoa e com uma familia nova de quem vamos ter muitas saudades! Aos meus colegas de equipa obrigado por muitas vezes acreditarem nas jogadas malucas e seguirem a minha loucura, diverti me como uma criança a jogar ao vosso lado! À minha familia de Barcelona obrigada por tornarem esta experiencia ainda mais especial, vão ser sempre parte de nós!

(@carinafloureiro) Ni e Mimi voces sao o meu mundo

o prazer foi todo vosso

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Estamos à tua espera, Hélder!
 
  • Like
Reações: Moreira e onurB