Hélder Nunes

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Se o substituirmos bem, não vejo razão para ficarmos mal.
Achas fácil substituir um, senão, o melhor defesa do mundo? Eu não acho. E dizer que está com a cabeça fora daqui só porque falha os livres diretos também não tem sentido nenhum.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,150
71,926
39
simao977 disse:
Achas fácil substituir um, senão, o melhor defesa do mundo? Eu não acho. E dizer que está com a cabeça fora daqui só porque falha os livres diretos também não tem sentido nenhum.
Eu não disse que está com a cabeça fora daqui porque falha os livres directos. Falha porque não é o seu fortw, como tal não os devia marcar.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,150
71,926
39
Pombal disse:
Como se substitui bem o nosso melhor jogador, e o melhor defesa do mundo?
Não há insubstituíveis. Se vai ser difícil? Sim, claro que vai, mas compete à estrutura trabalhar para isso. Já deviam teria substituto assegurado.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,869
6,149
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Espero bem que já o tenham pensado. Ou os se só for possível "por dois".
Preparar e ir buscar. Não repetir apatias.
 

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
527
69
O Helder tem a pecha das BP que já foi virtude. Não o julgo minimamente por querer ir para o Barça. A vida é mais do que desporto ou clubes. E o HN joga tanto mas tanto. As BP estão a desvirtuar o seu valor para muita gente e compreendo isso porque ele falhou em momentos decisivos mais do que uma vez. Por outro lado esses momentos foram decisivos pelo que se fez antes e o jogo é muito mais do que BP.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Para jogar o que tem jogado, pode bem ir. Não foi por jogar assim que o Barcelona o contratou, garantidamente! Se está contrariado ou com a cabeça no futuro, banco com ele, já!

Este Hélder - o desta época - não é "um dos melhores do mundo", nem nada que se pareça.

E não é por falhar LD! Nada disso! Isso não é má forma, é só uma enorme cisma, dele e do treinador.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,350
50,165
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É verdade que começou menos bem, mas está a melhorar em termos exibicionais.

Vai deixar saudades, mas ainda temos muitos jogos pela frente e muito para conquistar!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,350
50,165
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Para vencer o Barça, será igualmente necessário um Hélder ao seu melhor nível!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,350
50,165
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Faltou o melhor Hélder nesta final. Diga.se também por muito mérito do Sporting.

Enviado do meu G3121 através do Tapatalk

 
D

Dragon_92

Guest
Obrigado por tudo, campeão.

Tenho pena que não saias daqui também campeão europeu, mas ainda assim tenho a certeza que um dia voltarás para levantar esse título!

Boa sorte, craquezão!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,350
50,165
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Dragon_92 disse:
Obrigado por tudo, campeão.

Tenho pena que não saias daqui também campeão europeu, mas ainda assim tenho a certeza que um dia voltarás para levantar esse título!

Boa sorte, craquezão!
Será certamente campeão europeu no Barcelona.

Pode ser que ainda regresse ao nosso clube no futuro.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,464
14,312
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Helder oficializou a saída nas redes sociais.

Não sai so o Helder. Sai o melhor defesa do mundo, o melhor jogador da nossa equipa, e o capitão dentro e fora da pista.

É muita coisa para substituir.


O Helder é um dos jogadores mais emblemáticos do Hoquei do nosso clube principalmente neste milénio, e uma das saídas que mais vai custar. Já tivemos muitas saídas de jogadores míticos, mas nunca no auge das suas carreiras e ao mesmo tempo já com tantos anos de casa.


EDIT: o post que está no topo desta página ja devia ter sido apagado ha muito. Ofende não so o jogador, como o clube, como envergonha qualquer adepto.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,869
6,149
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Brutal o HN.
Uma delícia vê-lo jogar. Capitão, craque, estilo. Espero que volte para nós ainda para fazer muitos anos.

Cabestany para re-inventar com o que chega e parte.
Grande expectativa com o Carlo. Miras pouco vi. Malián igual. Espero ainda por outro nome "maior".