Hélder Nunes

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,236
1,075
Lisboa
Alguém sabe se é real a possível ida do Hélder para o Sporting? Ou não passou de uma abordagem rejeitada por ele?
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,429
3,912
Espero bem que não se concretize e que ele mande as osgas levar na peida!!!

Não o troco por nenhum Bruno Fernandes ou Gelson desta vida. Independentemente de serem bons jogadores (que são!) acho que faz mais falta o Hélder no hóquei do que esses na bola.

Aliás, não quero saber, ponto!!! O Hélder a sair do nosso Clube só para uma aventura desportiva e financeira em Espanha ou Itália...

P.S. Agora se me disserem que fruto de uma hipotética abordagem ao Hélder vamos sacar o Bruno Fernandes e/ou o Gelson, vamos nessa... :)
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,444
3,605
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
E andamos nos com pactos de amizade???pensei que o presidente já soubesse como funciona isto tudo...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
PipoGonzalez disse:
E andamos nos com pactos de amizade???pensei que o presidente já soubesse como funciona isto tudo...
Não se trata de pacto nenhum. O PdC disse ao BdC que não iria abordar nenhum jogador do Sporting que rescindisse, da mesma forma que não o tinha feito noutras ocasiões no passado quer com o Benfica quer com o Sporting. Só a cartilha é que anda a tentar passar a ideia de que há um pacto.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,381
14,237
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Paulo Freitas era espectador assiduo no Caixa, é portista.

Mas para o caso é irrelevante, nos tambem temos muitos não portistas nos nossos planteis.
 

Scorpio88

Arquibancada
26 Fevereiro 2015
160
18
Nem é uma questão de ser ou não Portista, fez parte de uma geração de ouro do nosso HP.

É certo que foi um eterno suplente do Franklim, mas esteve lá... fez parte, sabe o que é ser Porto numa época bem mais complicada do que se vive agora.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,849
Espero que fique sempre no FCPorto. A sair é para um Barcelona.
 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,588
1,831
Isso para mim é irrelevante. O Alvarinho é tão portista como eu e vai para lá, o Dalot e o pai  não duvidaram em dar-nos uma facadinha nas costas. O Villas já nem vale a pena dizer mais nada.
Sinceramente,  desde que comam a relva e representem o meu clube como se fossem portistas de berço, até podem ser do carcavelinhos.
Não estou a dizer isto relativamente ao Freitas. Nada tenho contra ele e acredito que seja portista, mas quando temos um dos melhores treinadores do mundo, troca-lo por ele é um bocado descabido. Daí o meu “longe”. Seria uma idiotice gigante da nossa parte.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,003
9,186
Se sair que saia para o Barcelona.
Agora para um clube de parolos, não.
O Hélder é um património do nosso Clube.
 
4 Maio 2018
2,184
2,220
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Alguém me explica como o Zbording csg ter um poder financeiro nas modalidades, que nem o Regime aparentemente têm?

Sei que o Zbording tem mais sócios que nós e a quotizacão mais cara, mas isso não chega.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
TripeiroDeCascais disse:
Alguém me explica como o Zbording csg ter um poder financeiro nas modalidades, que nem o Regime aparentemente têm?

Sei que o Zbording tem mais sócios que nós e a quotizacão mais cara, mas isso não chega.
Desvio de dinheiros da SAD para o clube. 5 milhões na bola servem para um gajo para o banco, nas modalidades dá para fazer muita coisa.

Estou a especular, mas não sei se a guerra entre a Holdimo e o BdC não passa por o sobrinho ter descoberto que o aumento da participação do clube na SAD (que reduz a dele) não foi feita com dinheiros do investimento da Holdimo na SAD.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,064
893
MP disse:
Desvio de dinheiros da SAD para o clube. 5 milhões na bola servem para um gajo para o banco, nas modalidades dá para fazer muita coisa.

Estou a especular, mas não sei se a guerra entre a Holdimo e o BdC não passa por o sobrinho ter descoberto que o aumento da participação do clube na SAD (que reduz a dele) não foi feita com dinheiros do investimento da Holdimo na SAD.
tbm acredito que é por aí mesmo.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,092
3,066
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
daniel Alexandre disse:
Eu não entendo se quer como é que o Helder aceitou se encontrar com um treinador de um rival..................
Ainda não li a noticia, encontraram-se?? Pode ter sido uma chamada telefonica ou algo assim.