Hélder Nunes

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,097
Gaia
apocalypto disse:
Não vai para o scp, pois não?
-------------------------------

O perigo senão for agora será para o ano, FALTA UM ANO. Se saír espero que não seja para lisboa, caso seja para lá e for ganhar mais, não vou insultar o HN, mas vou criticar quem não atempadamente não renovou o contrato.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É algo que se sabe que vai acabar por acontecer mais cedo, ou mais tarde. Era bom que não fosse já, mas provavelmente não será possível.
 

Ricardo Araújo

Superior
30 Maio 2018
44
0
Cada um, obviamente, sabe de si, mas não me cabe na cabeça como é que um Portista tem o sonho de jogar no Barça, até poderia compreender por questões monetárias se fosse no futebol, mas no hóquei a diferença a nível de ordenados não será assim tão grande......
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
CmDragon disse:
Cada um, obviamente, sabe de si, mas não me cabe na cabeça como é que um Portista tem o sonho de jogar no Barça, até poderia compreender por questões monetárias se fosse no futebol, mas no hóquei a diferença a nível de ordenados não será assim tão grande......
O Barça, no hóquei, é a melhor equipa do mundo. Acho natural e compreensível o seu sonho.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
PortoMDL disse:
O Barça, no hóquei, é a melhor equipa do mundo. Acho natural e compreensível o seu sonho.
Isso é verdade mas durante muitos anos o campeonato espanhol era o melhor campeonato do mundo, aquele onde todos os (bons) jogadores queriam jogar. Hoje em dia já não é assim. Actualmente um jogador só sai de Portugal para Espanha para ganhar mais dinheiro (e só mesmo o Barça é que deve pagar mais do que os 3 grandes).

Como disse o Cocco quando foi contratado, o campeonato Português é uma espécie de NBA do hóquei. Mas compreendo perfeitamente que o HN queira sair para ganhar mais dinheiro. A carreira de um jogador de hóquei é curta e ele tem de fazer pela vida.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
PortoMDL disse:
O Barça, no hóquei, é a melhor equipa do mundo. Acho natural e compreensível o seu sonho.
O Celta7 ja respondeu.

Nos dias que correm, o campeonato português é o mais apetecivel.
 

Ricardo Araújo

Superior
30 Maio 2018
44
0
Como disse o Cocco quando foi contratado, o campeonato Português é uma espécie de NBA do hóquei. Mas compreendo perfeitamente que o HN queira sair para ganhar mais dinheiro. A carreira de um jogador de hóquei é curta e ele tem de fazer pela vida.
[/quote]

Não me parece que o Barcelona pague muito acima do Porto, aliás têm perdido jogadores para o nosso campeonato.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
CmDragon disse:
Não me parece que o Barcelona pague muito acima do Porto, aliás têm perdido jogadores para o nosso campeonato.
Mas eles só perderam aqueles que eles não queriam manter. Como o nosso Reinaldo Garcia. Ou o Torra para o Benfica. Por outro lado vão buscar quem querem, como o HN ou o João Rodrigues.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Celta7 disse:
Mas eles só perderam aqueles que eles não queriam manter. Como o nosso Reinaldo Garcia. Ou o Torra para o Benfica. Por outro lado vão buscar quem querem, como o HN ou o João Rodrigues.
Obviamente. O Barça paga bem mais que o Porto. Junte-se isso a mais de 20 Ligas Europeias e já se percebe.
Resta ao Porto oferecer o mesmo salário.
 
M

Mastermonkey

Guest
O desporto profissional é isto.
Um miúdo criado cá, num país onde a modalidade dele tem o campeonato mais forte do mundo, tem o “sonho” de jogar no Barcelona!
Enfim, é mesmo triste.
Andamos nos a bater em jogadores de futebol que querem ganhar mais dinheiro e a grande maioria deles nem portugueses são.
Um gajo que fazia aqui a carreira toda!
Claro que um dia vai voltar, depois de cumprir o “sonho”, mas só me apetecia dizer: queres cumprir o sonho então vai para o car*% mais o teu sonho!
Mas não digo..
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,143
3,287
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Mastermonkey disse:
O desporto profissional é isto.
Um miúdo criado cá, num país onde a modalidade dele tem o campeonato mais forte do mundo, tem o “sonho” de jogar no Barcelona!
Enfim, é mesmo triste.
Andamos nos a bater em jogadores de futebol que querem ganhar mais dinheiro e a grande maioria deles nem portugueses são.
Um gajo que fazia aqui a carreira toda!
Claro que um dia vai voltar, depois de cumprir o “sonho”, mas só me apetecia dizer: queres cumprir o sonho então vai para o car*% mais o teu sonho!
Mas não digo..
Cabe também a nós adeptos tornar aliciante para os jogadores jogar cá e tirando os jogos grandes as nossas modalidades não têm grande apoio, sem ser os adeptos do costume que estão lá sempre no pavilhão.
Estou longe de estar a par do que se passa em Espanha,  acompanho o hóquei apenas do nosso clube,  e posso ver um ou outro jogo mais interessante que passe na tv,  mas acredito que seja mais entusiasmante,  ainda para mais num clube que limpa tudo ano após ano.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,005
Conquistas
1
Não consigo culpar o jogador nem os adeptos.

É a bidinha...
 
M

Mastermonkey

Guest
Dunham disse:
Cabe também a nós adeptos tornar aliciante para os jogadores jogar cá e tirando os jogos grandes as nossas modalidades não têm grande apoio, sem ser os adeptos do costume que estão lá sempre no pavilhão.
Estou longe de estar a par do que se passa em Espanha,  acompanho o hóquei apenas do nosso clube,  e posso ver um ou outro jogo mais interessante que passe na tv,  mas acredito que seja mais entusiasmante,  ainda para mais num clube que limpa tudo ano após ano.
O hóquei em Portugal é das modalidades com mais assistências nos pavilhões (se não for a que tem mais).
Nos jogos entre candidatos (e em Portugal há pelo menos 4) mais 2 ou 3 jogos os pavilhões estão cheios.
Fui ver o oliveirense porto do ano passado e estava a abarrotar.
O dragão está sempre composto e cheio nos jogos grandes (ou quase).
Além de que a qualidade do hóquei é a melhor do mundo.
Tenho a certeza que em Espanha não é melhor.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,143
3,287
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Mastermonkey disse:
O hóquei em Portugal é das modalidades com mais assistências nos pavilhões (se não for a que tem mais).
Nos jogos entre candidatos (e em Portugal há pelo menos 4) mais 2 ou 3 jogos os pavilhões estão cheios.
Fui ver o oliveirense porto do ano passado e estava a abarrotar.
O dragão está sempre composto e cheio nos jogos grandes (ou quase).
Além de que a qualidade do hóquei é a melhor do mundo.
Tenho a certeza que em Espanha não é melhor.
Lá esta, como eu disse,  nos jogos grandes.
Nos restantes,  tirando os do costume,  não vai mais ninguém.
Estou a referir-me apenas aos nossos jogos,  não as restantes equipas do campeonato,  porque temos bastante tradição no hóquei.