Hóquei em Patins: FC Porto Campeão Europeu 2022/2023

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,407
21,040
Gaia
Parabéns, muita gente tinha esperança no inicio da época, mas poucos esperavam agora.

Parabéns.
 
Última edição:
  • Like
Reações: apocalypto

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,282
13,362
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
bom tópico, pode servir como já vi para colocarem aqui imagens desta vitória mas também se falar das anteriores ganhas e...das perdidas mas essas sugiro que as esqueçamos - no FCP o pensamento é das vitórias, as derrotas são inevitáveis muitas vezes mas procuro esquecer e não falar delas muito menos cair no ridículo das taças de cartão e do "vice campeão" ou "finalista" - isso não é a minha cultura nem a do FC Porto.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,601
1,470
Porto
A final da Liga dos Campeões de hóquei, aliado ao jejum do campeonato nacional de andebol (quebrado no maravilhoso ano de 98/99) foram as espinhas mais encravadas que tive como portista. Hoje vimo-nos livres da última delas. Estou muito feliz.

Chorei com o Igualada, colado à RTP2; vi um conto de fadas desabar, ao vivo, no Pavilhão Rosa Mota - depois de golearmos por 4-1 os rivais nas "meias" - enquanto desabava também o pavilhão, sobre a pista, entre cadeiras e outros objetos; fiquei atordoado com os veteranos do Follonica; fiquei triste, desiludido e revoltado com a derrota no Caixa com os rivais. Foram tantas. E era sempre "desta". Mas nunca era. E hoje foi.

Hoje também penso no Tó Neves, Pedro Alves, Paulo Alves, Orlandi, Edo, Filipe Santos, Reinaldo Ventura, Pedro Gil, Hélder Nunes, entre outros. Mereciam todos eles. Merecia também o Franklim. Mereciam porque mereciam mesmo, porque fizeram por isso. A vitória de hoje também é dedicada ao suor deles. Que belas equipas tivemos nesta competição... E esta, hoje, honrou todas elas e reinou sobre os outros. Obrigado!
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,336
13,816
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E que tal criar a "Biblioteca do Portal", onde feitos como estes estariam na sua respetiva pasta para downloads. Jogo completo, fotos, videos das bancadas, tudo respetivo ao feito?