Hulk - "O Incrível"

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
d4rc92 disse:
E estas declarações, não fazem o NGC tentar o regresso do Hulk?
Tem meio ano de contrato. Ja ta a algum tempo nos chinocas.
Eles as vezes aceitam a sai
da dos jogadores sem grandes contrapartidas...
Senão, manda-se o abou para lá 1 anito...

Melhor substituto para o marega seria impossivel
Vamos lá ver uma coisa. O Hulk ganha quase 2M por mês(!)

Salvaguardando os interesses do jogador, mesmo que rescindisse em Agosto, seria sempre uma operação acima dos 10M.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Realisticamente falando não vejo como possivel tal regresso,claro que gostaria mas tem tanta coisa que eu gosto e não dá,
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,091
1,762
Um Portista disse:
Vamos lá ver uma coisa. O Hulk ganha quase 2M por mês(!)

Salvaguardando os interesses do jogador, mesmo que rescindisse em Agosto, seria sempre uma operação acima dos 10M.
À falta de melhor solução, no imediato, só precisava de vir fazer 1 mês por empréstimo no que falta do campeonato :p

Corona - Soares :/ - Hulk
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
De todos os que passaram do FCP o Hulk é aquele que não chegou mais longe porque preferiu sempre o dinheiro.

Jogador com um potencial incrível que é um crime nunca ter estado nomeado para os 50 finalistas da Bola de Ouro por opção dele. Acima dele na posição dele no clube  só vi Futre e Madjer.

 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,408
1,974
Treinador de Bancada disse:
De todos os que passaram do FCP o Hulk é aquele que não chegou mais longe porque preferiu sempre o dinheiro.

Jogador com um potencial incrível que é um crime nunca ter estado nomeado para os 50 finalistas da Bola de Ouro por opção dele. Acima dele na posição dele no clube  só vi Futre e Madjer.
isso não é verdade
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,584
2,049
Conquistas
1
  • Deco
Treinador de Bancada disse:
De todos os que passaram do FCP o Hulk é aquele que não chegou mais longe porque preferiu sempre o dinheiro.

Jogador com um potencial incrível que é um crime nunca ter estado nomeado para os 50 finalistas da Bola de Ouro por opção dele. Acima dele na posição dele no clube  só vi Futre e Madjer.
O dinheiro veio ter com ele... ele aproveitou.

Hulk foi um jogador estratosferico no nosso clube mas tinha um estilo de jogo muito proprio. Faltava ali qualquer coisa.

A semelhança de Quaresma (cada um com o seu estilo - bem diferentes).

Reis do Tugao e demasiado bons para isto mas curtos para os Reais, Barças etc.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Se ele tem assim tanta vontade de voltar terá de ajustar o salário em conformidade... E convenhamos, seria bom para nós e mesmo para ele! Já ganhou dinheiro para a vida toda!
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,408
1,974
miguelmv5 disse:
Se ele tem assim tanta vontade de voltar terá de ajustar o salário em conformidade... E convenhamos, seria bom para nós e mesmo para ele! Já ganhou dinheiro para a vida toda!
Acabou de perder metade com o divorcio
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
eu acho que o hulk é inteligente...

Saiu daqui para ir para a Russia... e para ter ficado por la é porque lhe pagaram muito dinheiro. Depois podia ir para outros campeonatos, mas nao, foi para o chines, ou seja, ganhou mais mais dinheiro...
Tanto que se formos procurar, ele aparece nas listas dos mais bem pagos do mundo (em 2019 era o 18, onde ganhava 23,4M).

Com isto, ele sabe que ta em fase terminal, e que é muito querido aqui em portugal(meio portugal), que continua a ser um bom pais para se viver, falamos portugues na mesma...

Tudo bem que sou portista, e ha sempre um carinho diferente, mas se fosse jogador e ganhasse milhoes e mais milhoes, gostava de terminar a carreira num clube/lugar onde me sentisse bem. Nem que pagassem um ordenado simbólico..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
helderroger disse:
isso não é verdade
Não é? Se a Rússia até dou de barato que o clube vendeu ao comprador mais caro, ninguém o obrigou no auge da carreira a viajar para a China. uma pena não ter jogado em Inglaterra um campeonato e futebol à sua medida.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,408
1,974
Treinador de Bancada disse:
Não é? Se a Rússia até dou de barato que o clube vendeu ao comprador mais caro, ninguém o obrigou no auge da carreira a viajar para a China. uma pena não ter jogado em Inglaterra um campeonato e futebol à sua medida.
O hulk não queria ir para a russia…
isso é publico o porto empurrou o hulk para a russia.
o resto é paleio
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
helderroger disse:
O hulk não queria ir para a russia…
isso é publico o porto empurrou o hulk para a russia.
o resto é paleio
"Fui para a seleção a pensar que voltava. Recebi um telefonema e aconteceu de sair para o Zenit. Pressionava o Antero, dizia que estava na hora de ser transferido, para ter um novo desafio, e ele dizia que tinha de ficar, renovar contrato, que tinham dois jogadores para vender, creio que o Moutinho e o James, mas acabaram por não sair. A única proposta foi por mim e o único mercado aberto era o russo. Disseram que podia salvar o FC Porto, senão ficava numa situação complicada. Eu queria um novo desafio, o FC Porto precisava e saí".
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,092
3,066
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Dinheiro é coisa que nunca mais vai faltar ao Hulk, se ele quiser realmente voltar e o Porto tiver interesse nisso, acho que o único problema mesmo era ele conseguir-se libertar agora no verão do Shangai.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Dunham disse:
Dinheiro é coisa que nunca mais vai faltar ao Hulk, se ele quiser realmente voltar e o Porto tiver interesse nisso, acho que o único problema mesmo era ele conseguir-se libertar agora no verão do Shangai.
Nunca se sabe mas sabemos que divórcios de jogadores de futebol ue ganham muito o rombo também tende a ser elevado e cada cabeça pensa de modo diferente,de repente ele pode achar que está falido.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,440
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Treinador de Bancada disse:
De todos os que passaram do FCP o Hulk é aquele que não chegou mais longe porque preferiu sempre o dinheiro.
Sei que o rapaz foi empurrado para o Zenit pelo FCP (havia cerca de 60 milhoes de razoes para isso). Ele nao queria ir. Era ficar no Porto ou ir para o Chelsky.

Quem o pos nesta rota de campeonatos periféricos foi o próprio clube. Depois o salto da Rússia para China já é outra estória.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,725
1,621
Y_Chippo disse:
Sei que o rapaz foi empurrado para o Zenit pelo FCP (havia cerca de 60 milhoes de razoes para isso). Ele nao queria ir. Era ficar no Porto ou ir para o Chelsky.

Quem o pos nesta rota de campeonatos periféricos foi o próprio clube. Depois o salto da Rússia para China já é outra estória.
Foi muito dinheiro para ambos e um bom acto de gestão financeira da SAD. Quando assim é nada a dizer. Se algum clube grande quisesse teria igualado a proposta e teria ficado com o jogador. Ainda bem para o FCP que o Hulk não se importou de ir para um campeonato periférico ganhar toneladas de dinheiro.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
O curioso é que hoje sonhei que o Hulk voltava a jogar no Porto sem saber sequer dessa notícia que acabei de conhecer há cinco minutos atrás.

Impressionante coincidência... 😲😲😲😲