Hulk - "O Incrível"

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Compreendo o que dizes, e é verdade que encheu muito mais dinheiro na sua carreira do que a maioria dos jogadores que passaram por esses clubes.
Mas a partir de um certo patamar, epá... Ele não iria propriamente passar fome num clube de uma das ligas de topo. Seria riquíssimo na mesma, e teria muito mais reconhecimento internacional. Foram opções...
Sem duvida... foram opções tomadas por ele

Ninguém mais do que o Hulk sabe que ele tinha condições para jogar num candidato a ganhar a Champions, optou por outros caminhos...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,739
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Um eventual regresso de Hulk,neste momento parece-me pouco plausível, dado que é premente baixar o tecto salarial e apostar em aquisições que venham a dar posteriormente retorno financeiro,no entanto se viesse em condições aceitáveis e fosse bem orientado ainda faria significativos extragos no nosso campeonato.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Um eventual regresso de Hulk,neste momento parece-me pouco plausível, dado que é premente baixar o tecto salarial e apostar em aquisições que venham a dar posteriormente retorno financeiro,no entanto se viesse em condições aceitáveis e fosse bem orientado ainda faria significativos extragos no nosso campeonato.
Exacto, acho que pouca gente sabe que o Hulk é dos jogadores mais bem pagos do mundo atualmente, ganhando mais de 20M ano

Basicamente tinha de baixar quase 80% do salário...

Ganha mais que o Pogba e S. Ramos, o mesmo que De Bruyne e Aguero, e pouco menos que o Mbappe
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,350
1,461
Exacto, acho que pouca gente sabe que o Hulk é dos jogadores mais bem pagos do mundo atualmente, ganhando mais de 20M ano

Basicamente tinha de baixar quase 80% do salário...

Ganha mais que o Pogba e S. Ramos, o mesmo que De Bruyne e Aguero, e pouco menos que o Mbappe
Desconhecia....mas impressionante. E parece-me q acaba c qualquer discussão.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Drago93

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Penso que o seu regresso será impossível mas que alegria pessoal seria ver o Incrivel novamente de azul e branco.
 
S

Sidious

Guest
Exacto, acho que pouca gente sabe que o Hulk é dos jogadores mais bem pagos do mundo atualmente, ganhando mais de 20M ano

Basicamente tinha de baixar quase 80% do salário...

Ganha mais que o Pogba e S. Ramos, o mesmo que De Bruyne e Aguero, e pouco menos que o Mbappe
É um bocado irrelevante isso a nao ser que o Hulk tenha expectativas completamente irrealistas, nenhum clube no planeta lhe vai pagar sequer perto disso quando o contrato dele acabar.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
É um bocado irrelevante isso a nao ser que o Hulk tenha expectativas completamente irrealistas, nenhum clube no planeta lhe vai pagar sequer perto disso quando o contrato dele acabar.
Pode manter-se na China
 
S

Sidious

Guest
Pode manter-se na China
Mesmo que se decida manter la vai ter que reduzir substancialmente por causa das novas restrições. De qualquer maneira ele já ganhou dinheiro que chegue para umas valentes gerações 😁. Nao estou com isso a querer dizer que ele vem para ca ou ate que esteja a ser equacionado
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Drago93

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Nao acho que va voltar, de todo.

Mas que clube lhe garantia uma competitividade europeia, champions e uma liga +/- para se jogar?

Ja foi feliz no Porto. Dinheiro ja tem que chegue.

Vinha fazer mais 2 ou 3 anos a um alto nivel, ajudava-nos a voltar a ser o que eramos.

O Hulk nao ia dar retorno financeiro directamente mas e os campeonatos que ganha "quase sozinho" ? Ele em Portugal fazia arroz de puta de todos. Que mel seria ve-lo no meio do Jardel ou Ferro e Grimaldo. Que mel.

E, nao quero sequer imaginar, o Hulk no lugar do Marega... Era O salto qualitativo que precisavamos.

Infelizmente, nao vai acontecer.
 
Última edição:

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ó Hulk, queres que te vá aí buscar? Volta para casa, anda ser feliz novamente 🔵⚪
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,249
22,352
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
«Já me reuni com o clube e avisei que não vou renovar. Estão a chover propostas, de vários países, até de grandes clubes da Europa, que estão a disputar a Liga dos Campeões, mas também do Brasil e da China. Mas aqui não jogo mais. Estou a analisar para escolher o melhor. Não estou a colocar o fator dinheiro à frente, estou a pensar onde serei mais feliz e a ouvir os meus empresários. Certo é que em dezembro estou livre. Em todos os lugares em que estive entrei e saí sempre pela porta grande e com títulos», disse o avançado.