Humor

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
29,806
12,140
O inventor da moto Harley-Davidson, Arthur Davidson, morreu e foi para o céu. Ao chegar lá, São Pedro disse-lhe:
- Meu filho,  foste um bom homem e as tuas motos mudaram o mundo, podes fazer um pedido.

Arthur pensou um pouco e  disse:
- Quero encontrar-me com Deus!

São Pedro então levou Artur até a sala e apresentou-o a Deus. Deus reconheceu Arthur e disse-lhe:
- Então inventaste a Harley-Davidson?

Arthur respondeu:
- É verdade, fui eu ..

Deus comentou:
- Não foi uma boa invenção! É um veículo instável, barulhento e poluidor. Manutenção complicada, alto consumo…

Arthur ficou aborrecido com o comentário e retrucou:
- Desculpe-me, mas não foi o senhor que inventou a mulher?

- Sim, fui eu! – Responde Deus.

Diz então Arthur:
- Bem, aqui entre nós, de profissional para profissional, você também não foi nada feliz na sua invenção!
1. Há muita inconsistência na suspensão dianteira;
2. É muito barulhenta e tagarela em altas velocidades;
3. Na maioria dos casos, a suspensão traseira é muito macia e vibra demais;
4. A área de lazer está localizada perto demais da área de reciclagem;
5. Os custos de manutenção são exorbitantes.

Deus refletiu e respondeu:
- Sim, é verdade que o meu invento tem defeitos, mas de acordo com os dados que levantei, há muito mais homens montados na minha invenção do que na tua…
 

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
29,806
12,140
Numa noite de lua cheia, um bêbado diz para o outro:
- Aquela bola ali no céu é o sol.

O outro:
- Não é não senhor! É a Lua!

Entretanto, passa um tipo por eles e um dos bêbados perguntas-lhe:
- Ó amigo, aquela luz ali no céu é da lua ou do sol?

O tipo:
- É a do lampião da rua…
 

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
29,806
12,140
Marido e mulher zangaram-se e deixaram de se falar. O filho, um puto de sete anos, servia de mensageiro entre eles, mas só para assuntos sexuais. Para tal, inventaram um código, para passar a mensagem pelo filho. Assim, quando o homem lhe apetecia, chamava o filho e dizia-lhe:
- Vai dizer à tua mãe que eu preciso de “escrever à máquina”…

Um dia a senhora não estava para ali virada e disse ao filho para informar o pai que a “máquina” estava avariada.O puto foi dar o recado,mas, entretanto, a mãe reconsiderou, chamou o filho e disse-lhe que, afinal, a máquina já estava em condições.

O miúdo voltou ao pai com a nova mensagem e, de regresso, levou a resposta à mãe.
- Mãe, o pai disse que, entretanto já escreveu “à mão”…
 

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
29,806
12,140
Um homem está a jogar ténis e leva uma bolada forte no pénis, causando um trauma muscular peniano. Em agonia, dirige-se ao médico:
- Doutor, veja o que é que pode fazer por mim… Vou casar no final da semana. A minha noiva é virgem e não posso decepcioná-la!

- Não se preocupe, vou tratar de si de maneira que esteja tudo em ordem para o dia do seu casamento. – Diz o médico para o acalmar.

E, vai daí, pega em 4 pauzinhos, habitualmente são usados para examinar a garganta dos pacientes e, com fita adesiva, prendê-los ao redor do pénis, recuperando entre talas a rigidez do mesmo. O tipo decide não contar nada à noiva.

Casam-se e, na noite de núpcias, já na privacidade do quarto, a noiva fogosa arranca os botões da blusa e mostra-lhe os peitos, exclamando:
- És o primeiro! São virgens ! Nenhum homem alguma vez as tocou!

Pouco impressionado e nada inferiorizado, o noivo abre a braguilha, baixa as calças e exclama:
- És a primeira! Ainda está encaixotado e tudo…
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,815
902
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
André Farinha disse:
Um homem está a jogar ténis e leva uma bolada forte no pénis, causando um trauma muscular peniano. Em agonia, dirige-se ao médico:
- Doutor, veja o que é que pode fazer por mim… Vou casar no final da semana. A minha noiva é virgem e não posso decepcioná-la!

- Não se preocupe, vou tratar de si de maneira que esteja tudo em ordem para o dia do seu casamento. – Diz o médico para o acalmar.

E, vai daí, pega em 4 pauzinhos, habitualmente são usados para examinar a garganta dos pacientes e, com fita adesiva, prendê-los ao redor do pénis, recuperando entre talas a rigidez do mesmo. O tipo decide não contar nada à noiva.

Casam-se e, na noite de núpcias, já na privacidade do quarto, a noiva fogosa arranca os botões da blusa e mostra-lhe os peitos, exclamando:
- És o primeiro! São virgens ! Nenhum homem alguma vez as tocou!

Pouco impressionado e nada inferiorizado, o noivo abre a braguilha, baixa as calças e exclama:
- És a primeira! Ainda está encaixotado e tudo…
AHAHAHAH

 

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
29,806
12,140
Um condutor passou um sinal vermelho e a polícia manda encostar o carro. O condutor baixa a janela e pergunta:
- Que foi que eu fiz?

E responde o policia:
- O senhor acabou de passar o semáforo vermelho! Não reparou?

Nessa altura ouve-se uma mulher:
- Estou sempre a dizer-lhe que não passe com o sinal vermelho, mas ele não me liga nenhuma!

- Cala-te, estúpida! – Grita-lhe o marido.

O polícia finge que não ouve e diz:
- Além disso, foi apanhado por um radar a conduzir a 110 à hora, quando não devia andar a mais de 90!

Diz a mulher:
- Nunca entro no carro que não lhe diga que vá devagar, mas ele tem a mania de que ele é que sabe!

- Cala-te, parva! — Grita-lhe novamente o marido.

Chocado o policia fala para a mulher:
- Minha senhora, o seu marido fala-lhe sempre desta maneira?!

E responde ela:
- Não! Só quando vai bêbado…
 

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
29,806
12,140
O sujeito foi cortar o cabelo no barbeiro que frequentava há mais de vinte anos.

– Eh pá, estou mesmo contente, amanhã vou para Itália !

– Itália ? – perguntou o barbeiro – com tanto lugar bom para ir, e vais para Itália ?

– É, e vou pela companhia aérea “Alitalia”.

– ui tinhas logo de escolher a pior companhia de aviação do mundo ! Vais para que cidade ?

– Roma.

– Roma, que grande m3$#a, cidadezinha mesmo feia ! Em que hotel vais ficar ?

– No Hilton.

– No Hilton… olha que aquilo é o maior pardieiro! Vais ver o Papa ?

– Claro !

– Hahaha, mesmo programinha de parolo, lol ? Milhões de pessoas aos encontrões só para ver o Papa … A mim é que não me apanhavam nessa !

O fulano saiu do barbeiro mesmo chateado. No dia seguinte lá foi de viagem, correu tudo lindamente, divertiu-se muito. Mal voltou, fez questão de voltar à barbearia.
– Então, que tal foi a viagem ? – perguntou o barbeiro.

– Oh homem, nem imaginas o que me aconteceu. Estava eu lá no Vaticano a tentar ver o Papa, chega ele à sacada do palácio, olha para a multidão e desce. Vem mesmo na minha direcção, aproximando-se de mim cada vez mais. Quando chegou bem pertinho de mim, o Papa diz-me um segredo ao ouvido, muito baixinho, para só eu poder ouvir.

– E então, o que foi que o Papa lhe disse ?

– “Com que então, meu amigo… cabelinho mal cortado? Que porcaria de Barbeiro é o teu ???”