Humor

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Marmita disse:
https://youtu.be/HQnrPBIw7_4
Pá, este gajo tem uma lata. Eu não consigo ver um video dele sem ter que parar uma ou duas vezes por causa da vergonha alheia!
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
706
496
MadMix disse:
Queria deixar-vos esta piada:

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/santa-clara/noticias/selecao-sei-que-vai-surgir-tendo-em-conta-o-que-eu-trabalho-11682461.html

O que eu te desejo mesmo é que vás pró hospital c'os cornos partidos isso sim!!!
Só se for na selecção das Sobrancelhas Arranjadinhas, ou na de Bigodinhos Dirty-Sanchez (para quem não sabe, o bigode Dirty-Sanchez é composto por restos de dejectos, que se acumulam na parte superior dos lábios faciais, em todo aquele que decida oscular a rectaguarda de alguém que não tenha feito a correcta higiene ao local. Em Portugal continental e ilhas, um bigodinho de merda.)
 
J

Jorge Pacino

Guest
EmilioSantero disse:
Só se for na selecção das Sobrancelhas Arranjadinhas, ou na de Bigodinhos Dirty-Sanchez (para quem não sabe, o bigode Dirty-Sanchez é composto por restos de dejectos, que se acumulam na parte superior dos lábios faciais, em todo aquele que decida oscular a rectaguarda de alguém que não tenha feito a correcta higiene ao local. Em Portugal continental e ilhas, um bigodinho de merda.)
Este comentário é ouro na arte de bem enxovalhar um indivíduo
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Katia Aveiro sem papas na língua: a resposta da irmã de Ronaldo a pedido insólito de um fã

Cantora voltou a partilhar a indignação que sente com certas mensagens que recebe

A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo voltou a partilhar a indignação que sente com certas mensagens que recebe por parte dos seguidores. Desta vez, Katia Aveiro contou que um fã lhe pediu para lhe comprar um iPhone, por ser um grande sonho que não consegue concretizar.

No entanto, o pedido não foi bem atendido pela familiar do craque da Juventus. "Meu querido, o meu sonho é ter saúde. O meu iphone eu trabalhei para comprar. Bom trabalho aí", respondeu a filha de Dolores Aveiro.