Humor

D

Dragon_92

Guest
Philipp disse:
Katia Aveiro sem papas na língua: a resposta da irmã de Ronaldo a pedido insólito de um fã

Cantora voltou a partilhar a indignação que sente com certas mensagens que recebe

A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo voltou a partilhar a indignação que sente com certas mensagens que recebe por parte dos seguidores. Desta vez, Katia Aveiro contou que um fã lhe pediu para lhe comprar um iPhone, por ser um grande sonho que não consegue concretizar.

No entanto, o pedido não foi bem atendido pela familiar do craque da Juventus. "Meu querido, o meu sonho é ter saúde. O meu iphone eu trabalhei para comprar. Bom trabalho aí", respondeu a filha de Dolores Aveiro.
Mas até neste tópico tens de vir trollar?
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Dragon_92 disse:
Mas até neste tópico tens de vir trollar?
Sem querer fazer o papel de advogado do diabo, mas a Katia vir dizer que trabalhou para ter as suas coisas, dá para rir.

Nada contra viver com o dinheiro do irmão. Se fosse eu que tivesse o dinheiro que o Cristiano tem nenhum dos meus familiares próximos se preocupariam com as finanças o resto da vida.

Contudo, tem a sua piada vir dizer que trabalhou para ter isto ou aquilo quando todos nós sabemos que a família Aveiro vive dos rendimentos do Cristiano.
 
  • Like
Reações: miguel19layun

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Absolution disse:
Sem querer fazer o papel de advogado do diabo, mas a Katia vir dizer que trabalhou para ter as suas coisas, dá para rir.

Nada contra viver com o dinheiro do irmão. Se fosse eu que tivesse o dinheiro que o Cristiano tem, nenhum dos meus familiares próximos se preocupariam com as finanças o resto da vida.

Contudo, tem a sua piada vir dizer que trabalhou para ter isto ou aquilo quando todos nós sabemos que a família Aveiro vive dos rendimentos do Cristiano.
E diga-se, a Katia tem imenso talento, é uma cantora extraordinária o irmão não meteu cunhas nem mexeu os cordelinhos para a ajudar, quem disser isso tem é dor de cotovelo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,408
21,548
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Qual Kátia? A cantora com o nome artístico Ronalda?
Claramente trabalhou por tudo o que tem
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Epá, houve uma musica dela que entrou no TOP10, em Israel. Para a quarta posição, segundo a notícia. Não acredito muito que tenha sido o Cristiano a pagar para isso acontecer.

https://ionline.sapo.pt/artigo/263888/katia-aveiro-entra-no-top-10-de-israel-video?seccao=Portugal

Vocês é que são uns más linguas do crlh!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,683
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
Epá, houve uma musica dela que entrou no TOP10, em Israel. Para a quarta posição, segundo a notícia. Não acredito muito que tenha sido o Cristiano a pagar para isso acontecer.

https://ionline.sapo.pt/artigo/263888/katia-aveiro-entra-no-top-10-de-israel-video?seccao=Portugal

Vocês é que são uns más linguas do crlh!
Poupando-me o trabalho de abrir qualquer coisa do i, quais estavam à frente? Curiosidade estatística..
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Sakamoto disse:
Epá, houve uma musica dela que entrou no TOP10, em Israel. Para a quarta posição, segundo a notícia. Não acredito muito que tenha sido o Cristiano a pagar para isso acontecer.

https://ionline.sapo.pt/artigo/263888/katia-aveiro-entra-no-top-10-de-israel-video?seccao=Portugal

Vocês é que são uns más linguas do crlh!
O Carlos Santos Silva também colocou o livro do Sócrates nos mais vendidos.
 
  • Like
Reações: John Guerrilla

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Sakamoto disse:
Epá, houve uma musica dela que entrou no TOP10, em Israel. Para a quarta posição, segundo a notícia. Não acredito muito que tenha sido o Cristiano a pagar para isso acontecer.

https://ionline.sapo.pt/artigo/263888/katia-aveiro-entra-no-top-10-de-israel-video?seccao=Portugal

Vocês é que são uns más linguas do crlh!
Quem compra Bolas de Ouro isso é como limpar o cú a bebés.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,449
8,401
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Quem compra Bolas de Ouro isso é como limpar o cú a bebés.
Abro o fórum e vejo logo isto.
Epa, que tipo chato.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk