Humor

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fuck... Estava a tomar pequeno almoço. Estava.
O mais curioso é que no part time que eu tenho, isto já aconteceu várias vezes nos nossos provadores. Eu juro-te, eu adorava conhecer essas pessoas e ver a realidade que será a casa delas :) Se fazem isto fora de casa, dentro de casa deve ser um cenário dantesco..
 
  • Haha
Reações: Moreira e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
O mais curioso é que no part time que eu tenho, isto já aconteceu várias vezes nos nossos provadores. Eu juro-te, eu adorava conhecer essas pessoas e ver a realidade que será a casa delas :) Se fazem isto fora de casa, dentro de casa deve ser um cenário dantesco..
Eu teria muito medo de conhecer a casa destas pessoas.
É por estas coisas que eu defendo que, mesmo pós covid, o álcool gel deve continuar bastante presente nas nossas vidas.
 
  • Like
Reações: Dragão Tirsense

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu teria muito medo de conhecer a casa destas pessoas.
É por estas coisas que eu defendo que, mesmo pós covid, o álcool gel deve continuar bastante presente nas nossas vidas.
Muito boa gente só vai ler isto :)
É pena que eu tenha apagado algumas fotos que eu tinha aqui, de processos passados que tive. Ias achar piada, ou não :)
 
  • Like
  • Haha
Reações: paul93 e Moreira

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Muito boa gente só vai ler isto :)
É pena que eu tenha apagado algumas fotos que eu tinha aqui, de processos passados que tive. Ias achar piada, ou não :)
Eu próprio tive que me forçar a acrescentar a palavra "gel".
Então? Fala-me sobre essas fotos. Imploro-te.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu próprio tive que me forçar a acrescentar a palavra "gel".
Então? Fala-me sobre essas fotos. Imploro-te.
Um caso que tive foi uma pessoa de etnia cigana que chegou o fogo à sua casa, incendiando pneus, para ter uma casa num bairro social LoL. Depois não teve e teve que viver no meio do lixo durante uns tempos.
E tive alguns casos com animais, com dejectos animais espalhados por casas, num nível estratosférico.. Mas já não as tenho porque entretanto mudei de serviço e de pc :)

Ps: Deixo-te aqui uma casa com uma arrumação especial :) Da casa de banho e da varanda..



photo uploader
 
  • Like
  • Wow
Reações: quintero e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Um caso que tive foi uma pessoa de etnia cigana que chegou o fogo à sua casa, incendiando pneus, para ter uma casa num bairro social LoL. Depois não teve e teve que viver no meio do lixo durante uns tempos.
E tive alguns casos com animais, com dejectos animais espalhados por casas, num nível estratosférico.. Mas já não as tenho porque entretanto mudei de serviço e de pc :)

Ps: Deixo-te aqui uma casa com uma arrumação especial :) Da casa de banho e da varanda..



photo uploader
É impressionante. A adição por acumular lixo é algo que me ultrapassa. Tenho um familiar que, acho que, sofre disso - mas a um nível minimamente controlado. Ele acha que vai precisar de tudo e tem dificuldade em deitar coisas fora, por mais inúteis que sejam.

Gostava era de ver a Marie Kondo a tratar destas casas.
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,437
2,805
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
É impressionante. A adição por acumular lixo é algo que me ultrapassa. Tenho um familiar que, acho que, sofre disso - mas a um nível minimamente controlado. Ele acha que vai precisar de tudo e tem dificuldade em deitar coisas fora, por mais inúteis que sejam.

Gostava era de ver a Marie Kondo a tratar destas casas.
Eh pá, li Marie Konso e estava a pensar se estavam a falar do Calado.
Dislexia minha.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É impressionante. A adição por acumular lixo é algo que me ultrapassa. Tenho um familiar que, acho que, sofre disso - mas a um nível minimamente controlado. Ele acha que vai precisar de tudo e tem dificuldade em deitar coisas fora, por mais inúteis que sejam.

Gostava era de ver a Marie Kondo a tratar destas casas.
O mais engraçado é que se eu te disser que esta adição é resultante da perda de uma pulseira de ouro que supostamente terá ido no meio de um saco do lixo.
Um problema gravíssimo que levou inclusive à perda de uma filha menor que um casal tinha.. Mas agora já está +/- resolvido.
 
  • Wow
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
O mais engraçado é que se eu te disser que esta adição é resultante da perda de uma pulseira de ouro que supostamente terá ido no meio de um saco do lixo.
Um problema gravíssimo que levou inclusive à perda de uma filha menor que um casal tinha.. Mas agora já está +/- resolvido.
Wow. Não estava nada à espera desse twist. Sei que há gente que o faz porque cresceu com muita pobreza e tem dificuldade em deitar coisas fora, agora esse é impressionante. Fuck...
 
  • Like
Reações: MiguelDeco