Humor

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,806
25,814
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o legado de quim barreiros perdurará mais tempo que o próprio Camões..
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu ainda me lembro desse fdp  do raminhos andar na merd@ TV
juntamente com os outros paneleirotes a desejar a morte ao nosso presidente.

Que meta as piadas pela peida acima.

É esse é os gatos fedorentos, Não entram na minha televisão.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Já viram so 2 especiais do Chapelle na Netflix?
O 1º não é grande coisa, é recauchutado. O 2º é classic Chapelle. Mas parece algo parado no tempo.
No dia 4 a Netflix vai editar o novo do Louis C.K.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,699
2,395
jardel disse:
Já viram so 2 especiais do Chapelle na Netflix?
O 1º não é grande coisa, é recauchutado. O 2º é classic Chapelle. Mas parece algo parado no tempo.
No dia 4 a Netflix vai editar o novo do Louis C.K.
Já vi. São mais ou menos.
Também a aguardar dia 4 precisamente por isso.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
Lucho75 disse:
Eu ainda me lembro desse fdp  do raminhos andar na merd@ TV
juntamente com os outros paneleirotes a desejar a morte ao nosso presidente.

Que meta as piadas pela peida acima.

É esse é os gatos fedorentos, Não entram na minha televisão.
Os fedorentos são três quartos de fdp e um quarto de calimero. Mas o calimero fez isto:

https://www.youtube.com/watch?v=Jy3VPdN87z8
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,806
25,814
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Os fedorentos são três quartos de fdp e um quarto de calimero. Mas o calimero fez isto:
e para isso ter passado deve ter sido complicado.. mas não faz grande sentido dar grande importância a humoristas, digo eu.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Raminhos é um humorista muito fraco. Isso passa despercebido porque em Portugal a qualidade dos humoristas é também ela muito fraca. Também por culpa dos espectadores que não têm cultura para perceber o que é bom humor. É muito à custa dessa falta de cultura do publico que humoristas como o Raminhos fazem carreira.

Os gatos fedorentos são bem melhores que o Raminhos. Mas durante muitos anos também usaram o caminho mais fácil. Subiram à custa das cunhas do Benfica e do ataque ao Presidente do FC Porto. E não nos podemos esquecer que muito do sucesso que tiveram foi também graças aos textos roubados ao Herman José.

Ainda assim existe uma diferença enorme entre o RAP e os outros três. O primeiro é de longe o melhor de todos. O do Sporting é fraco mas tal como muitos humoristas, criou uma empatia com o publico que o faz ter sucesso. Os outros dois são muito maus.

Um dos grandes problemas é que as pessoas não consegue discernir entre a empatia criada entre o humorista e o publico e a sua real qualidade. Eu, por exemplo, gosto do Nilton e acho que ele é um bom comunicador e está muito bem na apresentação de programas como o 5 Para a Meia Noite mas tenho noção que como humorista é fraquinho.

Mas que bons humoristas existem em Portugal? Herman José, como é obvio, é o maior de todos. Diria que é muito provavelmente o maior artista português do século XX. Hoje em dia está praticamente acabado. O Bruno Nogueira também é um dos melhores. E depois o Ricardo Araújo Pereira. Que me lembre agora não existe mais nada. É um vazio absoluto.
 
S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
O novo desporto nacional em Espanha...

É violento aviso já..

https://vimeo.com/99928837
Lá está, a gaja não é espanhola. O pessoal das ilhas britânicas e do centro/norte da Europa vêm para o sul fazer este tipo de m*rdas e quem vive por cá é que tem a fama.
Era enviar isto para o Eurogrupo.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
MiguelDeco disse:
O novo desporto nacional em Espanha...

É violento aviso já..

https://vimeo.com/99928837
Assim de primeira e sendo homem o que apetece comentar é: Só a mim é que não acontece disto.

Vendo bem a situação, que Mundo deprimente...

Sendo eu um pai recente, é assustadora a "evolução" dos dias de hoje.