Iker Casillas

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,262
2,111
Jpfreitas91 disse:
Não percebi a abordagem dele ao lance do segundo golo. Mais que um erro clamoroso, pareceu claramente que o Casillas facilitou. Estava bem no jogo até este momento, mas hipotecou as nossas possibilidades de chegar ao empate.
Foi um frango, acontece. Salvou-nos num outro lance com uma defesa com os pés muito boa.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,560
24,628
«Casillas com a companhia de Ronaldo na equipa de sonho da UEFA
UEFA DIVULGA O ONZE IDEAL DO SÉCULO

Com a presença quase obrigatória de Cristiano Ronaldo, o onze ideal do século na Europa conta também com Iker Casillas, que por seis vezes já foi escolhido para a equipa ideal, em 2007, 2008, 2009, 2010, 2011 em 2012. »
(IN Rascord)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,953
83,829
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
FCP 1893 disse:
Exato. O Helton neste momento não é pior do que ele. Mas o Casillas rende mais autógrafos e camisolas. Hoje o que importa são os nomes, mais do que aquilo que os jogadores vêm acrescentar à equipa. As nossas melhores equipas foram feitas de jogadores desconhecidos. Com o ordenado do Casillas poderíamos ter ido colmatar lacunas verdadeiras do plantel, mas não. O que importa é manter a malta animada. O Casillas não tem culpa desta situação e acaba por também ser vítima dela. Culpa tem quem é responsável pela política desportiva e quem come e cala com contratações como esta, esquecendo as verdadeiros problemas.
O que isto Meu Deus?!

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
Já fez vários disparates, incluíndo nos 2 jogos com o D.Kyev e o jogo fora contra o Apoel. Já critiquei o Helton várias vezes por dar fífias nas competições europeias, mas o Casillas não tem ficado atrás. E a segurança na baliza era a única coisa que podia colocar o Casillas à frente do Helton neste tipo de jogos. Neste momento reforço a ideia que tenho desde o início da época: o titular deve ser o Hélton porque...é o melhor dos 2 em quase todos os aspetos.

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Vieira_Amares disse:
O que isto Meu Deus?!
Sou dos que fiquei entusiasmado com a vinda do Casillas, mas o user que escreveu aquilo não disse nada de errado. Agora é fácil bater, mas era sabido que se as coisas corressem mal, uma contratação destas teria de ser questionada.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Teve um erro no golo. Sinceramente estaria a mentir se dissesse que estou agradado com a sua performance até agora. Não tem estado propriamente mal mas não era aquilo que se poderia esperar.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Ontem fez um passe de alto risco ao Marcano que por pouco não deu golo, já o tinha feito em Israel, e meteu água no segundo golo que apenas sofre por excesso de confiança..

Houve uma altura que disse que ele andava a sair mal entre os postes, como no segundo golo em Kiev e no segundo do Moreirense, mas neste momento nem foi esse aspecto, ontem, não houve solidez no jogador mais experiente do grupo, a juntar ao resto, correu tudo mal..

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Pensei que tinha sido contratado pela experiencia e por ser um GR que da pontos.

Afinal, e surpreendentement, é para nos enterrar definitivamente.

De qualquer forma é um jogador barato por isso nao é por ai.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
MDragonFCP disse:
Sou dos que fiquei entusiasmado com a vinda do Casillas, mas o user que escreveu aquilo não disse nada de errado. Agora é fácil bater, mas era sabido que se as coisas corressem mal, uma contratação destas teria de ser questionada.
Eu no momento em que ele veio deixei claras as minhas dúvidas de que estivesse em melhor forma do que o Helton. E para um guarda redes receber no nosso clube um ordenado de 5M tem de ser consideravelmente melhor.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
O lance do golo , penso que teve azar porque ele defendeu... mas a bola ia com efeito e não passou por cima da barra.
Em Kiev, foi culpa dele porque foi tótó em contraste claro com a sua experiência.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
322
Porto
Mais uma vez Casillas envolvido num lance onde tem bastantes culpas no cartório. Quando se trouxe um redes com este nome no futebol, e pago da maneira como é pago, pensei para mim que seria para nos conquistar pontos, um redes bastante experiente que reduzisse ao máximo os erros naquele sector, mas vejo que falha mais do que aquilo que esperava, afinal não trouxe esse "plus" para o nosso jogo e que todos nós esperávamos dele. Um Helton servia, sim senhor.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
O Helton não serve porque enterrava na champions.

Basta pensar na performance do Casillas contra o Kiev para ver que por este prisma não melhoramos em nada.

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
Tem muita culpa no segundo golo,mas não tem culpa na derrota em si....

Mesmo que não sofresse aquele golo ontem perderiamos o jogo...

A equipa estava toda partida e sem fio de jogo algum !!!

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,832
CASILLAS: “ESTAMOS TRISTES”

Guarda-redes espanhol lamentou a derrota portista frente ao Dínamo Kiev (0-2)

Desiludido com o desfecho do encontro que opôs o FC Porto ao Dínamo de Kiev (0-2) e que ditou a primeira derrota dos Dragões na presente temporada, Casillas destacou os momentos em que aconteceram os golos ucranianos e o impacto que estes tiveram na equipa portista. Apesar do resultado negativo, o FC Porto manteve a liderança do Grupo G da Liga dos Campeões, agora na companhia do Chelsea, ambos com dez pontos e duelo marcado para 9 de Dezembro, em Stamfod Bridge, em Londres.

“O Dínamo Kiev é uma boa equipa, e para eles este jogo era vital e decisivo, de forma a continuarem na luta pelo apuramento. Estamos tristes por esta derrota, mas temos de pensar que podemos vencer o último jogo e procurar continuar na Liga dos Campeões, uma competição diferente, bonita, com excelentes equipas. De qualquer forma, agora vamos concentrar-nos no campeonato e só depois voltamos a pensar nesta prova”, afirmou Casillas na flash-interview que se seguiu ao desafio com os ucranianos.

Sublinhando o maior ascendente portista na partida, o número 12 também relembrou o carácter decisivo do jogo da última jornada, na capital inglesa. “Tivemos o controlo do jogo a maior parte do tempo, mas na primeira parte, quando estávamos por cima, sofremos um golo de grande penalidade. Fomos à procura do empate, no mínimo, mas acabámos por sofrer mais um golo e isso dificultou ainda mais a nossa tarefa. O jogo de Londres [frente ao Chelsea] vai ser decisivo para todos”, concluiu Casillas.