Iker Casillas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,026
6,011
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pipo21 disse:
É o Helton salvou na taça.

Ambos erram, e sempre o assumiram.
Desejo? Que não aconteça mais erros, eles certamente querem o mesmo! Não errar para ajudar o nosso porto.
mas antes fez asneirada da grossa que nao deu golo por muito pouco.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Agora também nos interessamos pela imprensa cor de rosa?

Iker Casillas ficou "órfão" de Lopetegui e agora de Tello. Vá lá não terem referido que a empregada dele também era muito amiga da empregada do Lichnovsky, a quem comprava rissóis de carne e compota de tomate biológico.

San Iker só tem que continuar focado no seu trabalho e usar a experiência que tem a seu favor e em prol da equipa, que bem precisa de ajuda e união.
Quanto ao resto, as gentes do Porto sabem receber e se o Iker e a sua família continuarem a manter o profissionalismo e respeito relativamente ao clube e à cidade, de ceteza que continuarão a receber o carinho das pessoas.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Eu acho sinceramente que se o Iker der mais 3 frangalhadas...

... O pessoal ainda o respeita...

A partir da quarta... Não sei não...
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Villas disse:
Eu acho sinceramente que se o Iker der mais 3 frangalhadas...

... O pessoal ainda o respeita...

A partir da quarta... Não sei não...
Qual é o rácio de minutos / frangalhada para cada guarda-redes? Só para saber quando podemos perder o respeito pelo Hélton ou pelo Gudiño...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
bakallau disse:
Qual é o rácio de minutos / frangalhada para cada guarda-redes? Só para saber quando podemos perder o respeito pelo Hélton ou pelo Gudiño...
Eu de rácios não entendo nada... É muitas contas...

Agora frangalhadas é tipo lances que não representam especial perigo e por má intervenção ou falha de intervenção dão golo...

Houve um interessante contra o Dínamo... Que não sei se ditou o decorrer desse jogo...

E houve outro contra o Guimarães, perto do início do jogo, que também não sei se ditou alguma coisa.

Mas acredito piamente que esteja super motivado e que a saída de Lopetegui nada trará de diferente relativamente ao seu desempenho.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Villas disse:
Eu de rácios não entendo nada... É muitas contas...

Agora frangalhadas é tipo lances que não representam especial perigo e por má intervenção ou falha de intervenção dão golo...

Houve um interessante contra o Dínamo... Que não sei se ditou o decorrer desse jogo...

E houve outro contra o Guimarães, perto do início do jogo, que também não sei se ditou alguma coisa.

Mas acredito piamente que esteja super motivado e que a saída de Lopetegui nada trará de diferente relativamente ao seu desempenho.
É um facto que não esteve bem nesses dois jogos. Mas também é um facto que não jogámos bolha em nenhum deles, logo apontar a culpa da derrota exclusivamente ao Iker parece-me redutor.

De resto, congratulo-me por estarmos a falar directamente do futebol de um dos nossos jogadores, e não da marca de rimel da sua mulher.
 
M

Mike_Walsh

Guest
WinningSince1893 disse:
O rácio do Iker até é muito baixinho, em comparação com os "frangos" que toda a restante equipa têm dado nos últimos tempos.
A posição do guarda-redes é a mais ingrata. Um erro do guarda-redes não é igual a um erro de outro elemento da equipa. Mas o Casillas já deve ter percebido isso em tantos anos de carreira.
 
2 Abril 2012
4,211
816
Mike_Walsh disse:
A posição do guarda-redes é a mais ingrata. Um erro do guarda-redes não é igual a um erro de outro elemento da equipa. Mas o Casillas já deve ter percebido isso em tantos anos de carreira.
Já vimos o Iker cometer erros com influência no resultado, sim é verdade, 2,3 jogos (também já nos "deu" pontos)
Mas quantos pontos já perdemos por causas de erros dos nossos centrais e falhanços dos nossos avançados ?
Não será muito honesta a análise que conclua que estamos onde estamos, por causa no nosso GR, penso eu.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
bakallau disse:
É um facto que não esteve bem nesses dois jogos. Mas também é um facto que não jogámos bolha em nenhum deles, logo apontar a culpa da derrota exclusivamente ao Iker parece-me redutor.

De resto, congratulo-me por estarmos a falar directamente do futebol de um dos nossos jogadores, e não da marca de rimel da sua mulher.
Há golos que decidem jogos...

Mas contra o Dínamo foi aquele pênalti do Imbula e depois o golo do Casillas...

Duas falhas individuais que nos puseram fora da Champions...

Contra o Guimarães são sempre jogos complicados... A equipa não estando bem psicologicamente, vendo se a perder aos 4 minutos... É complicado... Se bem que se não perdíamos 3 pontos aí... Se calhar perdíamos 2...

Acho que ninguém imputará a eliminação na Champions ou a perda do campeonato ao Casillas...

... Talvez a Lopetegui...
 

danny

Arquibancada
25 Abril 2013
326
0
A beira do centro estagio , estava senhora estender roupa e dois jornalistas espanhois vieram la com uma camisola do Iker perguntar se ela estendia a camisola no arame ela estendeu e puseram-se a filmar todos contentes kkkkkk
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
O homem perguntou agora se é melhor jogar com umas chuteiras com cordões ou sem cordões...

Depois do que temos visto, isso é sem duvida o mais importante! Que tal levares as mãos no próximo jogo?!
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Aspire85 disse:
O homem perguntou agora se é melhor jogar com umas chuteiras com cordões ou sem cordões...

Depois do que temos visto, isso é sem duvida o mais importante! Que tal levares as mãos no próximo jogo?!
Não me digas que sofreu outro frango no último jogo?

Ai essa perseguição...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,749
65,462
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Aspire85 disse:
O homem perguntou agora se é melhor jogar com umas chuteiras com cordões ou sem cordões...

Depois do que temos visto, isso é sem duvida o mais importante! Que tal levares as mãos no próximo jogo?!
É ele as mãos e tu pegares no cérebro e colocá lo antes de dizeres umus...
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Vieira_Amares disse:
É ele as mãos e tu pegares no cérebro e colocá lo antes de dizeres umus...
Pronto ele é um grande GR, está a fazer uma grande época e se não fosse ele já tínhamos sido eliminamos da Champions e não estávamos na luta pelo título:)
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Aspire85 disse:
Pronto ele é um grande GR, está a fazer uma grande época e se não fosse ele já tínhamos sido eliminamos da Champions e não estávamos na luta pelo título:)
Nem 8 nem 80. Teve dois erros graves este ano : Em casa com o Kiev e fora com o Vitória. Como também nos "salvou" em Tondela , contra os orcs se não fosse ele até podiamos ir para o intervalo a perder e mesmo contra o Chelsea lá nos salvou na primeira parte.

Cometeu erros , como qualquer guarda-redes comete. Como o Hélton cometeu em Famalicão e mesmo contra o boavista ( só que não deu golo). Tem que se elogiar e criticar conforme os momentos. Para já considero que Casillas esta a fazer uma época normal. E não é por eles que estamos melhores ou piores.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Iker Casillas
FC PORTO
Casillas pode rumar aos Estados Unidos já este verão
O guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, pode rumar aos Estados Unidos já no próximo verão, para representar o New York City, clube que milita na MLS.

A notícia está a ser avançada pela Imprensa espanhola, o jornal elEconomista, que diz que a opção de Nova Iorque é do alto interesse de Iker Casillas. Aliás o New York City está disposto a oferecer um importante contrato económico ao jogador.

A juntar a isto a presença de vários jogadores com os quais tem boas relações - David Villa, Frank Lampard ou Andrea Pirlo – fazem com que o jogador sinta ainda maior vontade de rumar ao campeonato norte-americano já no final da época.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Azul disse:
Iker Casillas
FC PORTO
Casillas pode rumar aos Estados Unidos já este verão
O guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, pode rumar aos Estados Unidos já no próximo verão, para representar o New York City, clube que milita na MLS.

A notícia está a ser avançada pela Imprensa espanhola, o jornal elEconomista, que diz que a opção de Nova Iorque é do alto interesse de Iker Casillas. Aliás o New York City está disposto a oferecer um importante contrato económico ao jogador.

A juntar a isto a presença de vários jogadores com os quais tem boas relações - David Villa, Frank Lampard ou Andrea Pirlo – fazem com que o jogador sinta ainda maior vontade de rumar ao campeonato norte-americano já no final da época.
Não sei se a mulher do Casillas aceitaria mudar-se do Porto...