Iker Casillas

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Roma disse:
Nem 8 nem 80. Teve dois erros graves este ano : Em casa com o Kiev e fora com o Vitória. Como também nos "salvou" em Tondela , contra os orcs se não fosse ele até podiamos ir para o intervalo a perder e mesmo contra o Chelsea lá nos salvou na primeira parte.

Cometeu erros , como qualquer guarda-redes comete. Como o Hélton cometeu em Famalicão e mesmo contra o boavista ( só que não deu golo). Tem que se elogiar e criticar conforme os momentos. Para já considero que Casillas esta a fazer uma época normal. E não é por eles que estamos melhores ou piores.
O problema é que casillas já não é nenhum de gea e ganha muito , só por isso o pessoal reclama.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,027
7,381
Porto
Faz sentido o IKER querer ir embora...

Saiu o Lopetegui...
O europeu é no final desta epoca se nao estou em erro...

Depois disso ele, deve arrumar as luvas na seleccao, deste modo pode ir para campeonatos onde se ganha muito mais dinheiro...
Para mim faz todo o sentido...
E quanto a nós, acho que beneficiamos com o efeito Iker no NGC, pois parece-me que cresceu ainda mais a dimensao..

Outra razão para termos ido buscar Sá... Para lutar com Gudino pelas redes da baliza azul e branca...
Quanto ao helton, para mim permanecia... seria tipo um professor de "alto astral"!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Já vi que os nabos da Marca andaram a dizer que o Casillas errou no lance do primeiro golo do Estoril.
Ridículo. Só quem nunca jogou à bola e não faz ideia do que é o futebol é que pode dizer que o Casillas errou. Não tem hipótese de sair àquela bola, se o fizesse é que era um erro, a bola é cruzada para o vértice da pequena área a fazer uma trajectória a fugir do GR. Não é de todo um erro do Casillas, é um erro de passividade da defesa à zona. Danilo tardou em reagir. Algo que com o tempo se vai corrigir.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O melhor guarda redes de sempre do clube mais reconhecido planetáriamente veio para o F.C.Porto, estavam à espera de quê?

Eles já se espumam por nós, quanto mais quando temos um SENHOR destes aqui. Meus caros, vamos cagar para os jornais e desfrutar e acolher este enorme guarda redes que ainda vai dar muito ao F.C.Porto.

M

mercgold3

Guest
Eu espero que fiques o ano e meio, mais o da opção aqui. E estou convencido que vais ficar.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Defesas decisivas do Iker? Assim de repente, lembro-me de várias. Por exemplo, 2 grandes defesas contra os orcs logo no início do jogo. Uma grandíssima defesa em Moreira de Cónegos num remate em que a bola ia ao ângulo. 2 grandes defesas no Dragão diante do Chelsea com jogadores isolados. 2 grandes defesas em Kiev que evitaram golos cantados do Dinamo. Um par de excelentes defesas contra o Maccabi em Israel, naquele que foi provavelmente o jogo onde os israelitas mais oportunidades de golo criaram na edição deste ano da liga dos campeões. 1 defesa decisiva a uma grande penalidade em Aveiro contra o Tondela.

Sim, frangou no Dragão contra o Kiev, foi por ele que perdemos o jogo? Que eu saiba ficou 2-0 e falhamos 2 golos cantados, não foi pelo frango do Iker que perdemos o jogo.

Em Guimarães, pode-se dizer que é por culpa do erro do Casillas que perdemos o jogo, mas a exibição que toda a equipa fez foi absolutamente deplorável.

Todos os GR cometem erros, o Júlio César já frangou umas 3/4 vezes esta temporada. O Patrício já frangou várias vezes esta temporada. A diferença? A diferença é que um frango do Casillas é mais mediático.

E nós adeptos papamos tudo o que vem de lá de baixo com grande agrado. Andamos muito mansos.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,747
11,179
Italia
O salário milionário não é compensado por defesas decisivas.
Gosto muito do Casillas mas é um luxo proibido...

Se tem oferta de NY co, certeza irá depois do europeu.

M

Mike_Walsh

Guest
WarriorFCP disse:
Defesas decisivas do Iker? Assim de repente, lembro-me de várias. Por exemplo, 2 grandes defesas contra os orcs logo no início do jogo. Uma grandíssima defesa em Moreira de Cónegos num remate em que a bola ia ao ângulo. 2 grandes defesas no Dragão diante do Chelsea com jogadores isolados. 2 grandes defesas em Kiev que evitaram golos cantados do Dinamo. Um par de excelentes defesas contra o Maccabi em Israel, naquele que foi provavelmente o jogo onde os israelitas mais oportunidades de golo criaram na edição deste ano da liga dos campeões. 1 defesa decisiva a uma grande penalidade em Aveiro contra o Tondela.

Sim, frangou no Dragão contra o Kiev, foi por ele que perdemos o jogo? Que eu saiba ficou 2-0 e falhamos 2 golos cantados, não foi pelo frango do Iker que perdemos o jogo.

Em Guimarães, pode-se dizer que é por culpa do erro do Casillas que perdemos o jogo, mas a exibição que toda a equipa fez foi absolutamente deplorável.

Todos os GR cometem erros, o Júlio César já frangou umas 3/4 vezes esta temporada. O Patrício já frangou várias vezes esta temporada. A diferença? A diferença é que um frango do Casillas é mais mediático.

E nós adeptos papamos tudo o que vem de lá de baixo com grande agrado. Andamos muito mansos.
Quem tem uma opinião diferente da tua é porque anda a papar o que vem de Lisboa. É tão triste ser intolerante com as opiniões contrárias.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,405
984
Nederland
O pessoal que aqui agora critica o Iker foi o primeiro a vangloriar a sua contratação. Eu sou fã dele e a verdade é que o porto apenas perdeu um jogo para o campeonato em que ele deu um peru, que foi contra o guimaraes, mas também é verdade que nesse jogo tiveram mais 80m para dar a volta ao resultado e a restante equipa não deu uma para a caixa. Não é por culpa dele que estamos a 5pontos do 1º lugar.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,780
11,168
nunca fui a favor da sua contratacao e na minha opiniao nao tem sido mais valia alguma , raramente o vemos brilhar com defesas que "valem pontos"  excepcao feita ao penalty do tondela....

por mim pode sair que nao me causa mossa...

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
ryback disse:
nunca fui a favor da sua contratacao e na minha opiniao nao tem sido mais valia alguma , raramente o vemos brilhar com defesas que "valem pontos"  excepcao feita ao penalty do tondela....

por mim pode sair que nao me causa mossa...
Não é bem, jogos contra os lamps e chelsea no dragão ele fez defesas decisivas tal como outros jogos. O problema não tem sido na baliza, de longe.

Espero que fique.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,780
11,168
Jovetic8 disse:
Não é bem, jogos contra os lamps e chelsea no dragão ele fez defesas decisivas tal como outros jogos. O problema não tem sido na baliza, de longe.

Espero que fique.
repara .... se comparar aquilo que fez casillas com o que fizeram heltou ou fabiano ... nao vemos grandes diferenças !

nao é por culpa dele que estamos a 5 ptos do 1ºlugar ... mas nao é graças a ele que conseguimos reduzir para 4, 3 ou 2 pontos por exemplo.

nao vejo valor acrescentado nao sua contratacao para quem veio rotulado com o "estofo" de ser campeao do mundo e da europa.

é aí que quero chegar !

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
ryback disse:
repara .... se comparar aquilo que fez casillas com o que fizeram heltou ou fabiano ... nao vemos grandes diferenças !

nao é por culpa dele que estamos a 5 ptos do 1ºlugar ... mas nao é graças a ele que conseguimos reduzir para 4, 3 ou 2 pontos por exemplo.

nao vejo valor acrescentado nao sua contratacao para quem veio rotulado com o "estofo" de ser campeao do mundo e da europa.

é aí que quero chegar !
Sim eu percebo-te mas não andamos mais perto porque andamos muito tempo sem jogar á bola.
A imprensa tem atacado o Iker de forma incrivel sempre que ele tem um erro, mas ponto geral tem estado bem. Em relação aos nossos rivais não é aqui que ficamos atras.
Não podemos ser tão radicais com todos os jogadores, as coisas estão não estão a correr bem como equipa e quando assim é é complicado para todos. ( Alguns merecem ser varridos, claro)