WarriorFCP disse:
Quem o fez foste tu, não fui eu. Momento de reflexão.
Desculpa, mas és tu que não aceitas as opiniões dos outros como válidas.
Eu aceito perfeitamente a opinião de quem diz que ele tem feito uma época muito boa. É uma opinião perfeitamente válida.
Já tu não aceitas como válida a opinião de quem diz que tem feito uma época sofrível. Tu não dizes «pronto, é a vossa opinião», tu dizes «vocês são influenciados pela Comunicação Social». Ou seja, quem tem uma opinião diferente da tua não é capaz de ter um pensamento próprio, não tem opiniões a não ser aquelas que a Comunicação Social transmite. Isso é desvalorizar as opiniões dos outros, é deitar ao lixo as opiniões dos outros, dizer que não prestam.
Hoje fez um jogo fantástico. Foi o melhor em campo. Fez defesas extraordinárias a remates dos adversários e dos próprios colegas. Graças a ele, ganhámos. Vi-o na transmissão em primeiro plano a acenar calmamente aos nossos adeptos. Se estivesse à beira dele, dava-lhe um beijo.
Infelizmente, não foi sempre assim no resto da época. E não me interessa o Júlio César - quantos mais golos sofrer melhor para nós. E não me interessa o que diz a Comunicação Social - não compro o Record ou A Bola há 29 anos (mais concretamente desde o dia 28 de Maio de 1987), não vejo programas desportivos, nada de nada a não ser O Jogo e o Portal.
A mim, interessa-me apenas o nosso Casillas. Interessa-me que faça sempre o melhor pelo Porto e quero tanto que ele faça sempre exibições como a de hoje como querem aqueles que o idolatram.
O que me parece de muito mau tom é haver quem utilize esta extraordinária exibição do Casillas para atacar e mandar bocas a quem o criticou. De muito mau gosto num dia de festa como o de hoje. Já com o Lopetegui faziam a mesma coisa.