Iker Casillas

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
surpresa07 disse:
De acordo!!! talvez com a excepção de ter dito (enquanto atleta) que quando puto era gayvota :)

Mas tenho um sentimento grato para com o ENORME BAÍA número 1 e 99 do FCP :)
Mas se bem me lembro essas declarações foram tipo: "Em criança era do Benfica mas depois cresci..."

M

Mike_Walsh

Guest
WarriorFCP disse:
Quem o fez foste tu, não fui eu. Momento de reflexão.
Desculpa, mas és tu que não aceitas as opiniões dos outros como válidas.
Eu aceito perfeitamente a opinião de quem diz que ele tem feito uma época muito boa. É uma opinião perfeitamente válida.
Já tu não aceitas como válida a opinião de quem diz que tem feito uma época sofrível. Tu não dizes «pronto, é a vossa opinião», tu dizes «vocês são influenciados pela Comunicação Social». Ou seja, quem tem uma opinião diferente da tua não é capaz de ter um pensamento próprio, não tem opiniões a não ser aquelas que a Comunicação Social transmite. Isso é desvalorizar as opiniões dos outros, é deitar ao lixo as opiniões dos outros, dizer que não prestam.
Hoje fez um jogo fantástico. Foi o melhor em campo. Fez defesas extraordinárias a remates dos adversários e dos próprios colegas. Graças a ele, ganhámos. Vi-o na transmissão em primeiro plano a acenar calmamente aos nossos adeptos. Se estivesse à beira dele, dava-lhe um beijo.
Infelizmente, não foi sempre assim no resto da época. E não me interessa o Júlio César - quantos mais golos sofrer melhor para nós. E não me interessa o que diz a Comunicação Social - não compro o Record ou A Bola há 29 anos (mais concretamente desde o dia 28 de Maio de 1987), não vejo programas desportivos, nada de nada a não ser O Jogo e o Portal.
A mim, interessa-me apenas o nosso Casillas. Interessa-me que faça sempre o melhor pelo Porto e quero tanto que ele faça sempre exibições como a de hoje como querem aqueles que o idolatram.
O que me parece de muito mau tom é haver quem utilize esta extraordinária exibição do Casillas para atacar e mandar bocas a quem o criticou. De muito mau gosto num dia de festa como o de hoje. Já com o Lopetegui faziam a mesma coisa.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Só digo uma coisa. Alguma coisa devemos ter de especial para um jogador deste calibre, desta dimensão e classe, ter querido vir para o Porto.
QUE GRANDE EXIBIÇÃO!!!!!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Mike_Walsh disse:
Eu aceito perfeitamente a opinião de quem diz que ele tem feito uma época muito boa. É uma opinião perfeitamente válida.
Já tu não aceitas como válida a opinião de quem diz que tem feito uma época sofrível. Tu não dizes «pronto, é a vossa opinião», tu dizes «vocês são influenciados pela Comunicação Social». Ou seja, quem tem uma opinião diferente da tua não é capaz de ter um pensamento próprio, não tem opiniões a não ser aquelas que a Comunicação Social transmite. Isso é desvalorizar as opiniões dos outros, é deitar ao lixo as opiniões dos outros, dizer que não prestam.
Hoje fez um jogo fantástico. Foi o melhor em campo. Fez defesas extraordinárias a remates dos adversários e dos próprios colegas. Graças a ele, ganhámos. Vi-o na transmissão em primeiro plano a acenar calmamente aos nossos adeptos. Se estivesse à beira dele, dava-lhe um beijo.
Infelizmente, não foi sempre assim no resto da época. E não me interessa o Júlio César - quantos mais golos sofrer melhor para nós. E não me interessa o que diz a Comunicação Social - não compro o Record ou A Bola há 29 anos (mais concretamente desde o dia 28 de Maio de 1987), não vejo programas desportivos, nada de nada a não ser O Jogo e o Portal.
A mim, interessa-me apenas o nosso Casillas. Interessa-me que faça sempre o melhor pelo Porto e quero tanto que ele faça sempre exibições como a de hoje como querem aqueles que o idolatram.
O que me parece de muito mau tom é haver quem utilize esta extraordinária exibição do Casillas para atacar e mandar bocas a quem o criticou. De muito mau gosto num dia de festa como o de hoje. Já com o Lopetegui faziam a mesma coisa.
Tu ao responderes dessa forma estas a responder a ti próprio. Não preciso de dizer mais nada.

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
Fodasssseee,  haver quem ache que o anterior GR do nosso FCP (com tantos copos não me lembra sequer do nome), pudesse equiparar a este icone.... enfim... Com Iker, tinhamos sido campeões europeus (mesmo com Lopetegui) no ano passado...

RESPECT!!!!

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Mike_Walsh disse:
Desculpa lá, mas quem é que este ano não tem feito exibições sofríveis?
Tem sido um pior que o outro.

Isolares o Casillas avaliando as suas qualidades e capacidades para ser o guardião do NGC é no mínimo errado.
Até o Helton esteve mal contra o Famalicão...

Espero que a partir de hoje nasça uma equipa. Se isso acontecer não te preocupes que as exibições sofríveis desaparecem. Mas desaparece a todos...