Iker Casillas

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,298
9,826
31
Porto
San Iker!
Magnífico!
Tal como disse: Enorme Guarda-Redes!
Quando foi criticado pelo frango em Guimarães (foi bem criticado, apesar de eu não o ter criticado), eu lembrei-me do milagre que ele fez em Aveiro, contra o Tondela.
Hoje, voltou a ser milagreiro e a fazer o que saabe melhor.
Parabéns, Iker!

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,439
251
Tendo em conta o número de defesas que fez é capaz de ter sido das melhores exibições de sempre dele.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,627
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É uma para a história e para calar muito boa gente.. tivesse ele outra qualidade de defesas à frente e sabemos lá como seria..

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
993
893
MiguelDeco disse:
É uma para a história e para calar muito boa gente.. tivesse ele outra qualidade de defesas à frente e sabemos lá como seria..
Fez de longe a melhor exibição pelo porto e é o principal culpado da vitória. Mas isso não invalida alguns dos frangos que já deu que em nada estiveram relacionados com qualquer defesa.

Está de parabéns pela exibição de ontem que foi brilhante.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,527
24,483
« (luz) é um estádio onde que custa a ganhar, mas que me traz boas recordações. Estamos contentes e agora temos de pensar no próximo jogo.»

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,159
725
Absolutamente soberbo... mas que grande exibição, chegou mesmo a ser surreal... ontem foi jogo à melhor do mundo na sua posição!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,527
24,483
«Decisivo com três defesas de elevado grau de dificuldade. A primeira, já depois do primeiro golo, talvez a mais espetacular da noite, em voo para anular um remate de Jonas que lhe ia a fugir. A segunda a sair aos pés de Gaitán que lhe surgia destacado pela frente depois de um rápido contra-ataque do Benfica, numa altura crucial do jogo, em que o Benfica ameaçava recuperar a vantagem no marcador. Na terceira, o internacional espanhol revelou os seus mais apurados instintos para ir buscar um desvio traiçoeiro [remate?] de Martins Indi. Figura no jogo, determinante no resultado.»
(in +futebol)

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,550
251
37
Enorme naquilo em que sempre foi enorme... entre os postes.

Se fosse igualmente enorme fora dos postes, ainda seria titular em Madrid...

Mas fdx... temos o CASILLAS CRL