Iker Casillas

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
Queirós_8 disse:
Ok...quero ler os teus comentários aqui quando ele voltar a enterrar. E já não é a primeira vez que tentam denegrir o Helton para elogiar o Casillas. O Helton já defendeu centenas de bolas mais difíceis que aquela e já fez muito mais por nós.
Lol fez muito mais por nós? Obrigado. Estamos a falar de um GR com quase 10 anos de clube, que comparação da treta. Podia ter vindo o Neuer e não sofrer um golo a época toda que não tinha feito mais que o Helton em 10 anos, que argumento...

Tu e outros estão ansiosinhos que ele enterre, eu sei bem! Está tudo muito nervoso com estas exibições dele, ainda mais que os rivais, que chatice tem sido não puder vir para aqui fazer a birra... ;)

Eu não estou a denegrir o Helton, o Helton é um grande GR, agora melhor que o Casillas? Por favor. Alguma vez o Helton foi o melhor GR do mundo? Mas que comparação é essa? Não se lembram é das quantas vezes ele nos "enterrou" também. É o capitão, é um exemplo de pessoa e de atleta, adoro o Helton, mas também vamos lá ter um bocado de bom senso.
Eu não o denegri, o Helton esta época espelha também a incompetência da defesa e da equipa, eu apenas disse que a última época a titular dele não tinha sido nada boa e que estava super inseguro e mal, tanto que quando o Fabiano entrou no jogo do Sporting para o substituir foi muito mais tranquilo, e naquela meia época especialmente.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,808
14,937
«Casillas: Um minuto de montanha russa. Uma excelente defesa a um remate de Reus, mas na recarga de Aubameyang, a bola bate na trave, bate no corpo do guarda-redes e entra. Sem culpa no golo, acaba por ser um momento de infelicidade. Na segunda parte, uma defesa instintiva com os pés a negar o golo certo a Mkhitaryan.»
(In +futebol)
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O que é que nos adianta ter um GR de classe mundial, numa equipa sem qualquer rumo/orientação???
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,671
973
No gol ele não teve a culpa defende o primeiro remate e depois ficou sozinho contra o gabo e. aliás o go devia ter sido invalidado.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
CASILLAS: “ENCAIXÁMOS UM GOLO EM FORA DE JOGO E ISSO INFLUENCIOU”

Guarda-redes assumiu já estar focado nas duas competições que o FC Porto ainda tem para disputar esta época

No final da partida contra o Borussia Dortmund, que afastou os Dragões da Liga Europa (derrota por 1-0, no Estádio do Dragão, após o resultado desfavorável na Alemanha), Iker Casillas falou de “um encontro muito complicado”, frente a um adversário “muito difícil”, que aproveitou da melhor forma a vantagem que trazia da Alemanha e o golo alcançado em fora de jogo no Dragão. O guarda-redes ressalvou também que os azuis e brancos têm agora de pensar em diminuir as distâncias para Benfica e Sporting no campeonato e em selar a presença na final da Taça de Portugal.

“Era um jogo com um adversário muito difícil, que veio com uma vantagem de 2-0 da Alemanha. Entrámos com esperança e com muita vontade, à procura de um golo que nos desse motivação, mas encaixámos um golo em fora de jogo e isso acabou por influenciar. Os jogadores querem sempre títulos; infelizmente, não pôde ser e esperemos que no próximo ano possamos estar na Liga dos Campeões e jogá-la neste estádio. Jogar nas competições europeias é sempre muito bonito e é muito importante para o prestígio do clube”, disse Iker Casillas, em declarações no final do encontro.

O guarda-redes observou ainda que agora a equipa só tem um caminho: “Vamos pensar nas competições domésticas. Temos de pensar em encurtar os pontos em relação ao Benfica, pois o segundo lugar é prioritário. Esse é o primeiro passo para depois conseguirmos chegar mais perto do Sporting. É o objetivo que temos. Queremos também sentenciar a meia final com o Gil Vicente e garantir a presença na final da Taça de Portugal”.
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,009
367
Tenho imensa pena que ele tenha vindo para o nosso clube na fase terrível que atravessamos... tem estado há uma serie de jogos em excelente forma! ontem 0 culpas no golo, ainda defendeu o primeiro remate... espero que fique para a próxima época, e que se faça uma revolução na equipa, merecia ser campeão... tem que festejar o titulo na Avenida dos Aliados!
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
Na entrevista à rte, o Iker diz que em Madrid a certa altura os que o apoiavam estavam sempre à espera de um grande defesa para o elogiar a público e o puxar para cima, e os que não gostavam dele sempre à espera de um frango ou de um erro, e que estava farto desta guerra/luta e por isso também quis sair. Basicamente só queria ser julgado normalmente e igual por todos, ou pela maioria vá. O que se está a passar aqui infelizmente acaba por ser exactamente o mesmo.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
"Não estou a pensar na próxima "curva", estou a desfrutar desta etapa, de estar aqui nesta cidade e com estas pessoas, e se daqui a 2 anos quando o meu contrato terminar, se eu e toda gente em meu redor estiver feliz porque é que não haveria de seguir aqui?" - Iker
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Nirvanes disse:
Lol fez muito mais por nós? Obrigado. Estamos a falar de um GR com quase 10 anos de clube, que comparação da treta. Podia ter vindo o Neuer e não sofrer um golo a época toda que não tinha feito mais que o Helton em 10 anos, que argumento...

Tu e outros estão ansiosinhos que ele enterre, eu sei bem! Está tudo muito nervoso com estas exibições dele, ainda mais que os rivais, que chatice tem sido não puder vir para aqui fazer a birra... ;)

Eu não estou a denegrir o Helton, o Helton é um grande GR, agora melhor que o Casillas? Por favor. Alguma vez o Helton foi o melhor GR do mundo? Mas que comparação é essa? Não se lembram é das quantas vezes ele nos "enterrou" também. É o capitão, é um exemplo de pessoa e de atleta, adoro o Helton, mas também vamos lá ter um bocado de bom senso.
Eu não o denegri, o Helton esta época espelha também a incompetência da defesa e da equipa, eu apenas disse que a última época a titular dele não tinha sido nada boa e que estava super inseguro e mal, tanto que quando o Fabiano entrou no jogo do Sporting para o substituir foi muito mais tranquilo, e naquela meia época especialmente.
Ansioso que ele enterre? Ele já enterrou tanto que eu até já me tinha fartado de vir aqui. Faço uma grande vénia à exibição que fez na Luz, mas de resto o saldo continua neutro na minha opinião.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
Queirós_8 disse:
Ansioso que ele enterre? Ele já enterrou tanto que eu até já me tinha fartado de vir aqui. Faço uma grande vénia à exibição que fez na Luz, mas de resto o saldo continua neutro na minha opinião.
Lol meu deus tanto que enterrou até já se perdeu as contas.

Pois foi isso foi só aquele jogo na Luz que se salvou, os últimos 4, Tondela, o jogo no Dragão com o chelsea, o jogo com o Benfica no Dragão. Só enterranço. Já os outros, sempre imperiais com defesas piores que as nossas não é?

Está tudo muito nervoso, muito ansioso com vontade de cá vir fazer o papel dos muitos adeptos rivais.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,731
10,581
Queirós_8 disse:
Deixa estar. O gajo nunca falha. Bora fazer-lhe uma estatua e tal.
Falha como qualquer outro guarda redes...Mas também uma coisa é teres centrais de qualidade pela frente e outra é teres uma equipa com um central ainda verdinho (Chidozie) e outro que oscila na maionese (Marcano).

O Porto mais parece que entra em campo com 2 laterais ofensivos, um Danilo Pereira que socorre dois elementos que só falham como centrais, e depois lá tentamos marcar mais golos que os outros.