Iker Casillas

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Erros toda a gente os tem e quero que se fo## este erro, perder por 2-1 ou 3-1, é uma diferença do c#####!

GR que já venceu tudo e é dum país que caga campeões em todas as modalidade, no futebol então...

É uma lolada ver os velhos do restelo a gozar, quando o melhor que têm para recordar é o 3º lugar no mundial de 66 na rtp memória! Ahahahahah.
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,887
3,480
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Não percebo como há gente a criticar o Iker por estar ali quando estavamos a perder 2-1 e praticamente já no final do jogo. Compreendo que estejam frustrados com o resultado mas o homem não merece isso. Já nos deu muitos pontinhos, e se não fosse ele provavelmente este jogo tinha sido apenas para cumprir calendário.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,728
8,092
ja o disse e volto a dizer...para aquilo que aufere era de esperar muito mais
somos apenas a 4ªmelhor defesa do campeonato atras de braga , sporting e benfica

a epoca passada sofremos 13 ( !! ) golos
este ano casillas ja encaixou 21 e ainda faltam 9 jogos !

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
ryback disse:
ja o disse e volto a dizer...para aquilo que aufere era de esperar muito mais
somos apenas a 4ªmelhor defesa do campeonato atras de braga , sporting e benfica

a epoca passada sofremos 13 ( !! ) golos
este ano casillas ja encaixou 21 e ainda faltam 9 jogos !
A culpa dos golos sofridos não é só dele. A forma como a equipa defende é a principal razão. Com Lopetegui éramos a equipa com menos golos sofridos.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Fernando Resende disse:
Parece-me muito triste atacar assim um GR que até nos deu alguma esperança (verdade seja dita e se não fosse ele no jogo com o SLB e outros que se seguiram e estávamos bem pior) por um erro que aparece num momento de desespero em que já estava toda a gente de cabeça perdida.

Dá ideia que à malta mortinha por erros dele para poder vir criticar...
Vale tudo! Casillas tem sido dos nossos melhores jogadores esta época, senão mesmo o melhor...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,728
8,092
Philipp disse:
A culpa dos golos sofridos não é só dele. A forma como a equipa defende é a principal razão. Com Lopetegui éramos a equipa com menos golos sofridos.
claro que nao é so dele !
infelizmente os defesas centrais sao inexistentes e isso tambem reflecte... mas infelizmente o GR nao tem contribuido como se esperava.
2/3 boas exibiçoes ao longo da epoca mas pouco mais que isso

 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,794
65,735
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
ryback disse:
ja o disse e volto a dizer...para aquilo que aufere era de esperar muito mais
somos apenas a 4ªmelhor defesa do campeonato atras de braga , sporting e benfica

a epoca passada sofremos 13 ( !! ) golos
este ano casillas ja encaixou 21 e ainda faltam 9 jogos !
Isso era...

Que os defendesse e que ainda marcasse...

Continuem...
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Aquela saida ontem dou para rir, digna dos apanhados. Alias ja circulam videos por esse mundo fora dessa saida comica.

Ainda assim, e por uma questao de honestidade intelectual, nao se pode dizer que ele é culpado pela derrota de ontem. Aquela saida da baliza foi comica, mas o resultado estava feito. Perder 2-1 ou 3-1 é a mesma merd@.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,258
24,094
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Porto estava com 10 a minutos de acabar o jogo, com o Iker a jogar a líbero para que a equipa controlasse melhor a profundidade. É pura desonestidade intelectual culpar o Iker Casillas... Quem enterrou a pasta ontem foi o Marcano, quando o jogo podia cair para cada um dos lados deu uma casa monumental.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,728
8,092
Vieira_Amares disse:
Isso era...

Que os defendesse e que ainda marcasse...

Continuem...
o casillas esta para os adeptos ( alguns ) do porto como o rui patricio esta para os adeptos do sporting.......
idolatrados no clube....mas produzem resultados nulos.....



 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
ryback disse:
ja o disse e volto a dizer...para aquilo que aufere era de esperar muito mais
somos apenas a 4ªmelhor defesa do campeonato atras de braga , sporting e benfica

a epoca passada sofremos 13 ( !! ) golos
este ano casillas ja encaixou 21 e ainda faltam 9 jogos !
O Casillas antes deste jogo fez os 5 melhores jogos da época e sabes quantos golos sofreu? 7 ou 8. Nenhum por culpa própria.

Com o Lopetegui éramos a melhor defesa do campeonato e ele nem sequer estava em tão boa forma.

Reflictam sobre isso antes de dizerem que sofre muitos golos.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Sinceramente, sem querer desculpar... meh. Este lance para mim vale zero, foi um lance de puro desespero com o jogo a terminar, de tentar cortar uma bola para fazer a equipa avançar e ter a possibilidade de ter um último ataque quem sabe. Completamente parvo e descabido, mas puro desespero. Obviamente que com o Porto a ganhar ou mesmo empatado nunca faria isto.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,728
8,092
Nirvanes disse:
O Casillas antes deste jogo fez os 5 melhores jogos da época e sabes quantos golos sofreu? 7 ou 8. Nenhum por culpa própria.

Com o Lopetegui éramos a melhor defesa do campeonato e ele nem sequer estava em tão boa forma.

Reflictam sobre isso antes de dizerem que sofre muitos golos.
antes de escrever eu reflicto e muito...
os numeros nao enganam.....basta perderem tempo a olhar para as estatisticas  e cada um que tire as suas conclusoes.

com o seu salario de rei nao tem mostrado muito mais que um helton ou fabiano faria !

um evidente capitulo de pessima gestao financeira !
 

San Iker

Superior
29 Fevereiro 2016
72
0
Ai agora os golos sofridos são unica e exclusivamente responsabilidade do guarda-redes? Muito se aprende.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,728
8,092
San Iker disse:
Ai agora os golos sofridos são unica e exclusivamente responsabilidade do guarda-redes? Muito se aprende.
onde ta dito isso ?

a mim essa caparuça nao me serve e dou-te um ano do meu salario se encontrares uma frase minha que diga isso !

 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
ryback disse:
antes de escrever eu reflicto e muito...
os numeros nao enganam.....basta perderem tempo a olhar para as estatisticas  e cada um que tire as suas conclusoes.

com o seu salario de rei nao tem mostrado muito mais que um helton ou fabiano faria !

um evidente capitulo de pessima gestao financeira !
Pois não enganam não. E as exibições também não. Existe algo que realmente não bate certo, e o denominador comum? A defesa.

Deu pontos contra o Chelsea, deu pontos em casa e fora contra o Benfica, deu contra o Tondela, no últimos 5 jogos então... sempre seguro. Sofre 7 ou 8 golos, nenhum culpa dele, mas claro que a média que se agrava é dele. Lá está.

Isso é treta, ontem o erro foi completamente desesperado com o jogo perdido praticamente na tentativa de recuperar a bola para um último ataque, nunca na vida faria aquilo com um empate e especialmente com uma vitória no mercador. Este erro foi o mais espalhafatoso mas foi o menos "importante" de todos os golos com culpa própria dele.

As estatísticas valem o que valem, o Herrera nas estatisticas também é um jogador top com jogos com 90% de acerto no passe! É a maravilha da estatística.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,794
65,735
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
ryback disse:
onde ta dito isso ?

a mim essa caparuça nao me serve e dou-te um ano do meu salario se encontrares uma frase minha que diga isso !
Pah deixa te de merdas...

Andas aqui desde o primeiro dia a cascar..

O teu problema resolve se com Nivea...