Iker Casillas

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Erros toda a gente os tem e quero que se fo## este erro, perder por 2-1 ou 3-1, é uma diferença do c#####!

GR que já venceu tudo e é dum país que caga campeões em todas as modalidade, no futebol então...

É uma lolada ver os velhos do restelo a gozar, quando o melhor que têm para recordar é o 3º lugar no mundial de 66 na rtp memória! Ahahahahah.
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,077
3,731
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não percebo como há gente a criticar o Iker por estar ali quando estavamos a perder 2-1 e praticamente já no final do jogo. Compreendo que estejam frustrados com o resultado mas o homem não merece isso. Já nos deu muitos pontinhos, e se não fosse ele provavelmente este jogo tinha sido apenas para cumprir calendário.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,891
8,422
ja o disse e volto a dizer...para aquilo que aufere era de esperar muito mais
somos apenas a 4ªmelhor defesa do campeonato atras de braga , sporting e benfica

a epoca passada sofremos 13 ( !! ) golos
este ano casillas ja encaixou 21 e ainda faltam 9 jogos !

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,370
3,380
Conquistas
1
  • José Mourinho
ryback disse:
ja o disse e volto a dizer...para aquilo que aufere era de esperar muito mais
somos apenas a 4ªmelhor defesa do campeonato atras de braga , sporting e benfica

a epoca passada sofremos 13 ( !! ) golos
este ano casillas ja encaixou 21 e ainda faltam 9 jogos !
A culpa dos golos sofridos não é só dele. A forma como a equipa defende é a principal razão. Com Lopetegui éramos a equipa com menos golos sofridos.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Fernando Resende disse:
Parece-me muito triste atacar assim um GR que até nos deu alguma esperança (verdade seja dita e se não fosse ele no jogo com o SLB e outros que se seguiram e estávamos bem pior) por um erro que aparece num momento de desespero em que já estava toda a gente de cabeça perdida.

Dá ideia que à malta mortinha por erros dele para poder vir criticar...
Vale tudo! Casillas tem sido dos nossos melhores jogadores esta época, senão mesmo o melhor...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,891
8,422
Philipp disse:
A culpa dos golos sofridos não é só dele. A forma como a equipa defende é a principal razão. Com Lopetegui éramos a equipa com menos golos sofridos.
claro que nao é so dele !
infelizmente os defesas centrais sao inexistentes e isso tambem reflecte... mas infelizmente o GR nao tem contribuido como se esperava.
2/3 boas exibiçoes ao longo da epoca mas pouco mais que isso

 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,019
67,076
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
ryback disse:
ja o disse e volto a dizer...para aquilo que aufere era de esperar muito mais
somos apenas a 4ªmelhor defesa do campeonato atras de braga , sporting e benfica

a epoca passada sofremos 13 ( !! ) golos
este ano casillas ja encaixou 21 e ainda faltam 9 jogos !
Isso era...

Que os defendesse e que ainda marcasse...

Continuem...
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Aquela saida ontem dou para rir, digna dos apanhados. Alias ja circulam videos por esse mundo fora dessa saida comica.

Ainda assim, e por uma questao de honestidade intelectual, nao se pode dizer que ele é culpado pela derrota de ontem. Aquela saida da baliza foi comica, mas o resultado estava feito. Perder 2-1 ou 3-1 é a mesma merd@.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,430
24,609
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Porto estava com 10 a minutos de acabar o jogo, com o Iker a jogar a líbero para que a equipa controlasse melhor a profundidade. É pura desonestidade intelectual culpar o Iker Casillas... Quem enterrou a pasta ontem foi o Marcano, quando o jogo podia cair para cada um dos lados deu uma casa monumental.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,891
8,422
Vieira_Amares disse:
Isso era...

Que os defendesse e que ainda marcasse...

Continuem...
o casillas esta para os adeptos ( alguns ) do porto como o rui patricio esta para os adeptos do sporting.......
idolatrados no clube....mas produzem resultados nulos.....



 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,210
1,377
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
ryback disse:
ja o disse e volto a dizer...para aquilo que aufere era de esperar muito mais
somos apenas a 4ªmelhor defesa do campeonato atras de braga , sporting e benfica

a epoca passada sofremos 13 ( !! ) golos
este ano casillas ja encaixou 21 e ainda faltam 9 jogos !
O Casillas antes deste jogo fez os 5 melhores jogos da época e sabes quantos golos sofreu? 7 ou 8. Nenhum por culpa própria.

Com o Lopetegui éramos a melhor defesa do campeonato e ele nem sequer estava em tão boa forma.

Reflictam sobre isso antes de dizerem que sofre muitos golos.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,210
1,377
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sinceramente, sem querer desculpar... meh. Este lance para mim vale zero, foi um lance de puro desespero com o jogo a terminar, de tentar cortar uma bola para fazer a equipa avançar e ter a possibilidade de ter um último ataque quem sabe. Completamente parvo e descabido, mas puro desespero. Obviamente que com o Porto a ganhar ou mesmo empatado nunca faria isto.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,891
8,422
Nirvanes disse:
O Casillas antes deste jogo fez os 5 melhores jogos da época e sabes quantos golos sofreu? 7 ou 8. Nenhum por culpa própria.

Com o Lopetegui éramos a melhor defesa do campeonato e ele nem sequer estava em tão boa forma.

Reflictam sobre isso antes de dizerem que sofre muitos golos.
antes de escrever eu reflicto e muito...
os numeros nao enganam.....basta perderem tempo a olhar para as estatisticas  e cada um que tire as suas conclusoes.

com o seu salario de rei nao tem mostrado muito mais que um helton ou fabiano faria !

um evidente capitulo de pessima gestao financeira !
 

San Iker

Superior
29 Fevereiro 2016
72
0
Ai agora os golos sofridos são unica e exclusivamente responsabilidade do guarda-redes? Muito se aprende.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,891
8,422
San Iker disse:
Ai agora os golos sofridos são unica e exclusivamente responsabilidade do guarda-redes? Muito se aprende.
onde ta dito isso ?

a mim essa caparuça nao me serve e dou-te um ano do meu salario se encontrares uma frase minha que diga isso !

 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,210
1,377
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
ryback disse:
antes de escrever eu reflicto e muito...
os numeros nao enganam.....basta perderem tempo a olhar para as estatisticas  e cada um que tire as suas conclusoes.

com o seu salario de rei nao tem mostrado muito mais que um helton ou fabiano faria !

um evidente capitulo de pessima gestao financeira !
Pois não enganam não. E as exibições também não. Existe algo que realmente não bate certo, e o denominador comum? A defesa.

Deu pontos contra o Chelsea, deu pontos em casa e fora contra o Benfica, deu contra o Tondela, no últimos 5 jogos então... sempre seguro. Sofre 7 ou 8 golos, nenhum culpa dele, mas claro que a média que se agrava é dele. Lá está.

Isso é treta, ontem o erro foi completamente desesperado com o jogo perdido praticamente na tentativa de recuperar a bola para um último ataque, nunca na vida faria aquilo com um empate e especialmente com uma vitória no mercador. Este erro foi o mais espalhafatoso mas foi o menos "importante" de todos os golos com culpa própria dele.

As estatísticas valem o que valem, o Herrera nas estatisticas também é um jogador top com jogos com 90% de acerto no passe! É a maravilha da estatística.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,019
67,076
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
ryback disse:
onde ta dito isso ?

a mim essa caparuça nao me serve e dou-te um ano do meu salario se encontrares uma frase minha que diga isso !
Pah deixa te de merdas...

Andas aqui desde o primeiro dia a cascar..

O teu problema resolve se com Nivea...