Iker Casillas

FCP_Fanatic22

Arquibancada
11 Março 2016
172
38
35
Porto
Sempre gostei do Casillas, mas gostar dele não quer dizer que é o maior, porque não é, o Hélton com a idade que tem não fazia pior que ele, pelo contrário, esta contratação, na minha opinião foi tudo uma questão de merchandising, e aí foi uma aposta ganha, na vertente desportiva não me parece...

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
38
Cascais
www.facebook.com
Ontem não pude ver o jogo, e só agora pude ver os golos. O Iker não tem culpa em nenhum, com uma defesa assim, nenhum GR consegue sobressair.

Tenho pena, mas acho que o Iker irá embora no final da época. Por não sermos campeões, por questionarem o valor dele, por não ter uma defesa á altura, etc. Espero que me engane, mas é o que sinto.

M

mercgold3

Guest
IsaacDaniel86 disse:
Ontem não pude ver o jogo, e só agora pude ver os golos. O Iker não tem culpa em nenhum, com uma defesa assim, nenhum GR consegue sobressair.

Tenho pena, mas acho que o Iker irá embora no final da época. Por não sermos campeões, por questionarem o valor dele, por não ter uma defesa á altura, etc. Espero que me engane, mas é o que sinto.
Não creio, o meu maior 'medo' foi de Casillas pensar que o futebol português não era competitivo o suficiente e que iria sair do mapa ao ter vindo para aqui. Hoje em dia acho que Casillas está entusiasmado por jogar num grande clube e ainda jogar ao mais alto nível, ele melhor que ninguém sabe que o FC Porto está passar um momento horrível já que ele passou muitos momentos destes em Madrid.

Ele não quer desaparecer do mapa futebolístico.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,924
18,164
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
mercgold3 disse:
Não creio, o meu maior 'medo' foi de Casillas pensar que o futebol português não era competitivo o suficiente e que iria sair do mapa ao ter vindo para aqui. Hoje em dia acho que Casillas está entusiasmado por jogar num grande clube e ainda jogar ao mais alto nível, ele melhor que ninguém sabe que o FC Porto está passar um momento horrível já que ele passou muitos momentos destes em Madrid.

Ele não quer desaparecer do mapa futebolístico.
Certo. Saiu tudo ao contrário.
Afinal Casillas não ficou desiludido com o que encontrou. Nós é que ficamos desiludidos com o que veio.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Barrigana disse:
Certo. Saiu tudo ao contrário.
Afinal Casillas não ficou desiludido com o que encontrou. Nós é que ficamos desiludidos com o que veio.
Com o que veio para o centro da defesa só se for. Não propriamente com o que veio para a baliza.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não é justo mesmo o que lhe está a acontecer. É triste. Ninguém aguenta. Ando a dizer isto à semanas à espera que a próxima seja finalmente a vez que o Porto consegue um registo em branco e o Casillas começa uma boa série sem sofrer. Mas não dá. Parece impossível. Parece impossível que um GR destes, na melhor forma da época, sofra mais de 10 golos em 7 ou 8 jogos, mesmo que em alguns deles tenha feito as melhores exibições e defesas da época desde que cá está.
O Porto sofre há quantos jogos seguidos? Só não são mais porque pelo meio houve o jogo da taça. Isto é uma vergonha.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
É verdade que ganha um balúrdio mas saindo não estou a ver quem seria o titular...

O Helton tem a idade que tem e já não é titular há 2 anos.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,553
936
Eu quero é que vá bem depressa, pois ganha bastante mais do que merece.
No jogo de ontem parece-me claramente culpado no segundo golo porque ficou à espera em vez de atacar a bola.
Não é mau jogador mas, como disse, não vale a montanha de dinheiro que recebe. É mais um que ganha mais do que vale no nosso plantel.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Parte da solução e não parte do problema.

Já falhou aqui e ali como todos, mas a verdade é que tem sido dos melhores nos últimos tempos e isso diz muita coisa.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,912
1,607
bé disse:
É verdade que ganha um balúrdio mas saindo não estou a ver quem seria o titular...

O Helton tem a idade que tem e já não é titular há 2 anos.
Eu não sou contra a aquisição de novo GR, desde que saíssem cinco!
Ricardo, Fernandez, Fabiano, Bolat - Nenhum com valor para assumir a titularidade. Algumas destas contratações fizeram tanto sentido como ir à praia e levar areia.
Helton - Gosto muito dele, mas com a idade que tem e depois de dois anos no banco, acho que sai no final da época.
Casillas - Não tem estado tão mal como muitos pintam, mas acho que por 5M/ano um GR não pode cometer tantas fahas como o Casillas comete.
Gudiño e Sá - Bons valores mas ainda sem capacidade para o cargo. É ter um emprestado e o outro a jogar na B. Têm de jogar ambos.

Dito isto, e sabendo do absurdo que isto parece à primeira vista, não fico chocado se vier mais um GR. Afinal, é quase uma contratação fetiche já.