Iker Casillas

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,174
2,857
Drago1893 disse:
é vender á melhor oferta, nem que seja 1 euro....poupa-se muito muito, não só em € mas também desportivamente...
Poupa-se? Será que se ele saísse não íamos novamente ao mercado? E se o fizéssemos, com que garantia que acertaríamos no GR?

 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Esta renovação com Casillas faz-me lembrar a venda do Roberto por 8 milhões, é tudo treta.
Um bom guarda-redes que sempre esteve sobrevalorizado pelo facto de pertencer à grande seleção espanhola e ao Real Madrid, que ganha uma fortuna mensalmente, não pode ser alvo de renovação. Mais, nem sequer deve continuar cá mais um ano.
Alguém que conhece o Helton acha que ele é inferior ao Casillas? É óbvio que não, para mim é até superior.
A renovação da equipa que eu esperava que esta administração fizesse para o próximo ano começa com esta notícia do Presidente? Estamos mesmo bem encaminhados para mais folclore e para poucos títulos.
 
20 Março 2015
3,002
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não vejo qualquer problema em renovar com o Casillas, aliás espero que fique.
Preocupa-me mais o que se paga às dezenas de redes emprestados do que o que se paga ao Casillas.

Quando ele veio para cá, havia uma opção de que se ele fizesse mais de 30 jogos na próxima época, o FC Porto poderia renovar automaticamente. Parece que isso vai ser antecipado.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
_djs_ disse:
Não vejo qualquer problema em renovar com o Casillas, aliás espero que fique.
Preocupa-me mais o que se paga às dezenas de redes emprestados do que o que se paga ao Casillas.

Quando ele veio para cá, havia uma opção de que se ele fizesse mais de 30 jogos na próxima época, o FC Porto poderia renovar automaticamente. Parece que isso vai ser antecipado.
Penso que o responsável por esta renovação merecia uma boa comissão.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,827
5,032
A renovação pode ser uma engenharia financeira.
Combinaram com o homem que recebia x por um ano de contrato, uma parte era mensal, a outra recebia como prémio de assinatura e depois renovação.

(ao menos não foi tipo Bahimi com duas renovações em três dias depois de assinar).
 

Abombakar

Arquibancada
24 Outubro 2015
474
158
Contrato até 2018?

Tudo bem, mas teria que ter uma redução significativa no salário.
Temos que baixar urgentemente a massa salarial.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Yessss
Melhor noticia de sempreeee
Grande Ikerrrr
Reiiiii
Agora tive um orgasmoooo
O maior gr de todos os tempos renovou yessssss
Idolooo
Figura historicaa

#penanaometeremmaiscamisolastuasàvendaatédavajeitoparasuportaressesalario#
mas tamos ricos tasse bem
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,174
2,857
RuiDias disse:
Esta renovação com Casillas faz-me lembrar a venda do Roberto por 8 milhões, é tudo treta.
Um bom guarda-redes que sempre esteve sobrevalorizado pelo facto de pertencer à grande seleção espanhola e ao Real Madrid, que ganha uma fortuna mensalmente, não pode ser alvo de renovação. Mais, nem sequer deve continuar cá mais um ano.
Alguém que conhece o Helton acha que ele é inferior ao Casillas? É óbvio que não, para mim é até superior.
A renovação da equipa que eu esperava que esta administração fizesse para o próximo ano começa com esta notícia do Presidente? Estamos mesmo bem encaminhados para mais folclore e para poucos títulos.
Agora vamos andar em renovações da equipa todos os anos??? Vamos para o terceiro "ano 0" consecutivo. É assim que vamos ganhar campeonatos??

É pelo Casillas que nao estamos em 1.º?







 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Acho que se queremos realmente apostar numa equipa finalmente equilibrada e em condições, o Casillas pode perfeitamente ser a base da nossa defesa. Eu estou satisfeito com o Casillas e espero que continue. Só tenho pena dele de estar nesta fase da carreira protegido por um ex-médio da equipa B e o lateral esquerdo como dupla de centrais. Isso para mim é que é preocupante por muito mérito que estes dois jogadores possam ter (gosto muito do Layun). A falha na gestão do plantel passa por aí e não pela contratação do Iker.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
dragao famalicao disse:
Não Renovar com o Casillas? Isto está tudo louco.
Acho que assim faz mais sentido...

Que fique até 2017 que depois o Gudiño assume a baliza
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,745
65,435
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Mika-Genebra disse:
Yessss
Melhor noticia de sempreeee
Grande Ikerrrr
Reiiiii
Agora tive um orgasmoooo
O maior gr de todos os tempos renovou yessssss
Idolooo
Figura historicaa

#penanaometeremmaiscamisolastuasàvendaatédavajeitoparasuportaressesalario#
mas tamos ricos tasse bem
Vou te dar uma ideia está bem :-D

Largares a droga e comeres uns chocolatinhos , que ouvi dizer que aí na suíça são bons...

Depois diz me como correu :)

#brigadaanticasillas
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Ficarei muito contente se renovar mesmo até 2018. Grande voto de confiança não esperar pelo próximo ano para exercer a opção. É de homens e jogadores como o Iker que precisamos.

PS: Baixar a massa salarial não depende das contratações de "Casillas e Maxi's".
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Mika-Genebra disse:
Yessss
Melhor noticia de sempreeee
Grande Ikerrrr
Reiiiii
Agora tive um orgasmoooo
O maior gr de todos os tempos renovou yessssss
Idolooo
Figura historicaa

#penanaometeremmaiscamisolastuasàvendaatédavajeitoparasuportaressesalario#
mas tamos ricos tasse bem
Fabiano olé olé, Fabiano olé olé!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,919
12,057
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
é óbvio que vai continuar. Ainda não me cruzei com a Sara na Foz este tempo todo, pelo que iker vai continuar cá até isso acontecer. Por muitos frangos que sofra.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Acho fantástico falar-se no salário do Casillas "incomportável" e que faz aumentar muito a massa salarial e esquecerem-se por completo dos ordenados que andamos a pagar às dezenas de jogadores emprestados por esse mundo fora e que nunca voltarão a calçar no FC Porto.

#HipocrisiaDoCar****