Iker Casillas

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,918
12,054
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:
Acho fantástico falar-se no salário do Casillas "incomportável" e que faz aumentar muito a massa salarial e esquecerem-se por completo dos ordenados que andamos a pagar às dezenas de jogadores emprestados por esse mundo fora e que nunca voltarão a calçar no FC Porto.

#HipocrisiaDoCar****
o que não falta por aqui são críticas a quase todos os salários que pagam no clube face aos resultados que se obtêm, SAD incluída.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
CASILLAS NOS ELEITOS DE ESPANHA

Guarda-redes pode superar o recorde europeu de internacionalizações nos jogos frente à Itália e à Roménia

Iker Casillas integra a lista de 25 jogadores convocados pela seleção de Espanha para os jogos de caráter amigável diante da Itália e da Roménia. A equipa orientada por Vicente del Bosque defronta a Itália a 24 de março, pelas 19h45, no Estádio Friuli, em Udine, e três dias mais tarde, à mesma hora, mede forças com a Roménia no National Arena, em Bucareste.

O guarda-redes, que esta época já participou em 34 jogos do FC Porto, vestiu a camisola roja por 165 vezes e está a um passo de superar o recorde europeu de internacionalizações do letão Vit?lijs Astafjevs, que já terminou a carreira.
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Já leram a resposta que o Casillas deu ao Kaká? Foi numa brincadeira, mas só demonstra como ele é sério e está comprometido com o titulo.

Só peço à $AD, que para o ano lhe de uma defesa séria, neste caso, uma equipa séria, e verão Casillas a dar o seu melhor.

Tem falha, tem. Ainda esta semana o Neuer deu duas falhas, uma delas deu golo.

O Casillas é caro? Aproveitem o Marketing e não façam como este ano, as camisolas dele esgotarem..
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,120
15,740
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
IsaacDaniel86 disse:
Já leram a resposta que o Casillas deu ao Kaká? Foi numa brincadeira, mas só demonstra como ele é sério e está comprometido com o titulo.

Só peço à $AD, que para o ano lhe uma defesa séria, neste uma equipa séria, e verão Casillas a dar o seu melhor.

Tem falha, tem. Ainda esta semana o Neuer deu duas falhas, uma delas deu golo.

O Casillas é caro? Aproveitem o Marketing e não façam como este ano, as camisolas dele esgotarem..
Realmente o marketing bem aproveitado e esta contratação tinha dado lucro.
Tambem gosto de ouvir estas declarações mas tem que mostrar mais do que ja mostrou dentro de campo,mesmo que a defesa seja um farrapo.
 

Nortenho

Superior
6 Dezembro 2015
12
0
Essa questão do marketing das camisolas e de ser um vendaval de vendas e as camisolas esgotarem... parece-me mais uma falácia que outra coisa, infelizmente.

Alguém tem números totais das camisolas do Casillas que foram vendidas? 5.000? 10.000? E que percentagem de cada camisola vendida (a 60€?) fica para o clube?

 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Nortenho disse:
Essa questão do marketing das camisolas e de ser um vendaval de vendas e as camisolas esgotarem... parece-me mais uma falácia que outra coisa, infelizmente.

Alguém tem números totais das camisolas do Casillas que foram vendidas? 5.000? 10.000? E que percentagem de cada camisola vendida (a 60€?) fica para o clube?
Não é falácia. No site oficial, em setembro estava esgotado as camisolas de GR. Agora o número oficial de vendas, não faço a minima.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Nortenho disse:
Essa questão do marketing das camisolas e de ser um vendaval de vendas e as camisolas esgotarem... parece-me mais uma falácia que outra coisa, infelizmente.

Alguém tem números totais das camisolas do Casillas que foram vendidas? 5.000? 10.000? E que percentagem de cada camisola vendida (a 60€?) fica para o clube?
Camisola com naming fica à volta de 90 euros.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,174
2,857
Vieira_Amares disse:
Finalmente não sofreu golos apesar de ter cometido um erro gravíssimo...
E de ter evitado o empate perto do fim...

Até parece que o sofrer golos é culpa exclusiva do GR...
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Só falam do salário do Casillas.. Que é isto e aquilo e que temos de reduzir a massa salarial do clube.

Foi o que fizemos em Janeiro.

Depois queixam-se que ficamos com o plantel mais fraco.

Afinal o que querem?
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Só espero para o ano termos um equipa á altura, e aí sim, se ele cometer erros, critiquem, agora com esta equipa, por amor de deus..

Devemos aproveitar enquanto temos este monstro na nossa baliza, porque à 5 anos se me dissessem que o Iker ia estar no MEU CLUBE, eu achava rídiculo e impossivel.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Estas notícias de que vai continuar cá até me fazem arrepios. Não porque seja um guarda-redes fraco, mas porque ganha mais dinheiro do que sei lá.
Por outro lado, se fica significa que a política do despotismo é para continuar e, então, não auguro nada de bom para o nosso futuro.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Política boa é contratar dois camiões de jogadores que nunca vão jogar e emprestar. Vendam-nos a todos de uma vez e o Casillas está mais que pago.